Necessidade
Toda necessidade surge da falta de serviço,
esse, que é liberado pro aperfeiçoamento do ser, e, somente pela alegria desse, se expande a riqueza do e no ser.
O verdadeiro fazer liberta o todo da necessidade de aparecer, pra liberdade de bençãos, e, inteirezas da unidade do ser
A muitos escritores (dentre eles Autores e Poetas, se não todos) deve ser considerada a necessidade de se passar algum tempo sem escrever. Sem falar. Sem nada dizer. Apenas a produzir silêncio – do melhor e mais intenso tipo. Ou em diferentes níveis (não lineares, por falar nisso). Saber que o Silêncio é elemento essencial à sua obra é um sinal de maturidade.
Quem regenera, é a vontade nascente, que brota pela necessidade, pro alinhamento e alimento de nossa própria continuidade, pela subjetividade do sorriso, existente em nossos afetos.
Necessidade é uma éspecie de aviso, pela falta do serviço, onde no resultado do mesmo, brota-se prazer aos olhos, antecedente necessário pro alimento, pelo tratamento de nossas pulsões naturais.
Se colocar no lugar do outro, é uma necessidade, pra não confundir ninguém, causando a dor do desgosto, materializado no ser, esse, capaz de dissolver a ignorância dos dias, pela alegria das empatias.
Fez a loucura, pois, com fiou na necessidade de união das antigas rupturas, que construiam franquias falsas de detrusão de milhões, em oras ponha fim na dor.
Quem somos, BRASIL?
Somos irmãos sem a necessidade de compatibilidade sanguínea; somos divergência sem a necessidade de menosprezar a vida alheia; somos o colorido da vida sem a negligência de reconhecer o preto e branco das adversidades no viver; somos o brilho da noite sem a prepotência de imaginar que somos a única estrela; somos um caminho certo sem a elevação egocêntrica de achar que somos a única saída; somos mais um na fila entre tantos OUTROS que esperam chegar a sua vez; somos o Brasil na consciência da diversidade de crenças, de raças, de princípios, ideologias, pluralidade... Somos tristezas, sorrisos, derrotas, vitórias... Somos um entre todos, somos todos num só Brasil; somos eu e você, somos NAÇÃO, somos ORDEM E PROGRESSO, somos FILHOS DE DEUS.
Havia pessoas assim, para as quais a verdade era demasiado simples e prosaica e sentiam necessidade de a embelezar.
Não sou poeta para agradar o mundo;
sou poeta para alertar o mundo
de sua enorme necessidade de amar.
O que hoje é praticamente de graça, um dia custou ouro, e um dia pode ser uma necessidade inacessível e árdua!
As páginas da coluna social retratam a futilidade e a vaidade, afrontando a necessidade alheia, talvez esta seja ilusória, mas com efeitos tremendos!
A carência não pede, clama
Carecer de algo é uma auto-percepção de necessidade dependente, que age inconscientemente, demonstrando simultaneamente e de maneira despercebida do necessitado!
Oniomania é o impulso incontrolável de comprar algo que não apresenta real necessidade, onde a pessoa não dispõe de recursos financeiros ou que este supere seu orçamento para efetuar o pagamento destas dívidas.
A fome não é regente deste universo, o sol tece energia saudável, prá abastecer a necessidade de todos.