Necessidade
Numa sociedade rica, os homens não têm necessidade de trabalhar com as mãos e se dedicam a uma atividade intelectual. Existem cada vez mais universidades e cada vez mais estudantes.
Um olhar através da alma
Sinto a necessidade de ter o afago de suas mãos
Sinto o ardor de não ter o seu sorriso em manhãs geladas
Me aquece o peito de ver por entre a janela os seus olhos
A paz que adentra a mente de um cara como eu
A areia mais macia comparada a sua pele de sereia
Dois corpos, um encaixe, momentos belos como na imaginação
De que vale um coração batendo se minha existência é angústia sem ter você aqui!!!
Cabelos ao vento se torna a paisagem mais bela em frente meus olhos
Uma mistura de paz e prazer, como o sol observando as estrelas.
Os bons podem nunca ficar juntos devido à necessidade de dividir o que têm com o próximo. Os maus, por outro lado, sempre se juntam, pois não tem nada a dividir
Não há nada como a ignorância, aliada a uma forte necessidade de sucesso, para forçar uma rápida aprendizagem
Penso em você a cada instante, confesso.Quando há frio, sinto a necessidade dos seus braços ao meu redor para me aquecer. Seu corpo é tão quente, e meu corpo é tão frio… O encaixe perfeito, entende? Nós dois.
E, quando está quente, ah!, começo a dançar a cada nota musical que ouço, desejando você comigo, dançando de um jeito bobo e desengonçado, batendo em tudo ao nosso redor, e pedindo desculpas por cada vez que pisamos no pé um do outro, só para termos um motivo (desnecessário) para trocarmos beijos e abraços. Porque somos assim mesmo, não é? Gostamos de nos grudar um ao outro, de acabar com o espaço entre nós, e ficar assim o dia inteiro. Gostamos de tentar provar para a química que, sim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. E, mesmo não tendo muito sucesso nessa teoria, não desistimos nunca. E prometemos que não desistiríamos, lembra? Não desistiríamos de provar ao mundo que duas pessoas podem ficar juntas eternamente, porque não é possível cansar de algo ou alguém que você ama, você me disse um dia.
E, nessa minha mania insistente de te querer todo dia, perco a noção de tudo quando começo a falar com você, mesmo quando você não está lá. Me olham como se eu fosse louca. E, talvez, eu seja mesmo. Louca de amor. Louca por você. Ou, melhor, louca de amor por você. É como se eu estivesse falando sozinha. Como se eu estivesse perdendo minha lucidez, meu bom senso.
Mas você me lê, não lê? Você me sente, eu sei. E eu te sinto também. Todos os dias desde que o conheci.
Não queira suprir minha necessidade esquecendo-se da sua, por que eu não supriria ela própria esquecendo-me de voce
E Acabou Aquela Minha Necessidade De Voce. Acabou Aquelas Minhas Idas Ao Facebook Para Ver O Que Voce Publicou. Acabou Aquelas Minhas Passagens Pelo Seu Perfil Do Whatsapp Para Ver A Ultima Hora Que Fora Visualizada. Acabou Aqueles Meus Bom Dia Que Eu Te Mandava Sempre Ao Acordar. Acabou Aquela Aceleraçao No Meu Coraçao Ao Escutar Seu Nome. Acabou Aquele Suar Frio Ao Ver A Fulana Pela Qual Me Trocou. (Hoje Eu Olho Pra Ela E Ate Mando Beijo). Acabou Aquela Historia De Ficar Ouvindo As Musicas Que Voce Me Enviou. Acabou Nós Dois. Acabou O Amor . Acabou A Saudade. Acabou.
Foi numa madrugada de 1988 que ela começou a sentir a necessidade de "expulsar" uma vida de dentro de si. Incontrolável vontade de por uma vida no mundo. A minha!
É preciso cuidado redobrado, triplicado, decuplicado... para que a razão da necessidade comande as boas idéias, sem se deixar errar ou iludir por estas.
Alguém que diz que os que "supostamente" sentem a necessidade diária de dizer aos outros que é ateu convicto, cristão convicto, homossexual convicto ou heterossexual convicto, e que, na realidade, ainda não acredita nisso... mas espera que os outros acreditem, não sabe dizer por que existem tantos programas doutrinadores evangélicos e nenhum sobre ateismo.
Apesar da necessidade incontestável do Espírito Santo para a interpretação da Escritura Sagrada, isso não nos isenta de termos um esforço de compreensão intelectual, filosófico, cultural, histórico, geográfico, social, etc.