Necessidade
“ O medo da rejeição e a necessidade da aceitação constante nos traz cobranças excessivas que nem sempre poderão ser supridas. Cobre às vezes, mas respeite também quando eu não puder corresponder, sou humano também. ”
Somos insignificantes quando estamos passando necessidade, pelo fato de não roubar mais de querer ser mais esperto que os outros !
Dori me
Com descaso sejam abortados os ciclos.
Apoderar-se das próprias intenções e dominar os sentidos do auto reflexo.
Selecionar, dentre um oceano de opções, a dor que se deseja sentir.
Somente nela se manifesta a necessidade de impulsionar a si mesmo.
Não podemos depender das circunstâncias ao redor para fazermos o que tem de ser feito; nós mesmos, somos o espaço que precisamos para seguir adiante com o necessário, na construção das nossas visões de vida.
"A palavra necessidade diz admiravelmente o nível de comprometimento que temos alcançar para que uma mudança legítima ocorra. Necessidade vem do latim Necessitas (formada por Nec = “não” + Cedere = “ceder”, isto é: Não ceder), significa aquilo que é inevitável, que não tem volta, aquilo que tem de ser e que não pode deixar de ser".
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
Não fique triste com as perdas, muitas vezes elas são necessárias, pois liberam espaço para receber o novo.
Quem passa a necessidade entende a necessidade nos outros. Ainda mais extraordinário é quem entende sem ter tido nenhuma delas, e podendo, se faz suprir.
Atenda às suas vontades conforme a necessidade, para que o peso da bagagem não exceda sobre suas costas.
Conhecimentos escondidos
Nosso cérebro já nasce com o poderoso dom do saber, o conhecimento armazenado proveniente de gerações passadas, de vivencias de nossos antepassados, a sabedoria que carregamos nos nossos genes de outras experiencias que talvez tenhamos vivido em outras vidas ou apenas acumulamos hereditariamente, podem nos ofertar descobertas incríveis para o bem comum da humanidade se esse for o objetivo à ser explorado, sim, podemos apresentar para o mundo em que vivemos incontáveis surpresas em diversas áreas da ciência. Está em nós o poder de mudar, de expor, de explorar e de conquistar o que parece ser impossível, alcançar o novo e aprender com ele é fundamental para a continuação da nossa existência, se adaptar e melhorar o ambiente em que estamos inseridos é uma necessidade que sempre ressurgi porque está programado em nossas mentes. O ser humano renasce todos os dias com seus segredos de experiências milenares, guardadas no seu interior pronto para ser descoberto.
Sinto que há uma determinada parcela de preguiça na necessidade artificial de um mestre, guru ou professor, até mesmo na busca por sistemas, métodos e técnicas.
Não são necessárias palavras para transmitir sentimentos. Quase sempre eles podem ser lidos nos olhos.