Necessidade

Cerca de 4258 frases e pensamentos: Necessidade

O amor não é uma escolha é uma necessidade um dia você vai sentir tanta falta de ar que você vai precisar de um beijo para voltar a respirar você vai sentir frio e um abraço vai te esquentar você vai chorar e vai ter um ombro onde se apoiar você vai morrer e um dia vai poder dizer a qualquer pessoa que sentiram a sua falta então você necessita amar mesmo que isso doa porque um amor não é uma escolha é uma necessidade então por mais que doa ame pela eternidade.

Inserida por Lya_mafra_

⁠"Existe a necessidade de desenvolver um aplicativo que possa identificar pessoas tóxicas à nossa frente, nos orientando a virar à esquerda e retornar. 😄"

Inserida por Ivo67

⁠Todo mundo tem a necessidade de te ensinar algo que não funciona. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Mascaras usam nas a maioria. Corajoso é quem se mostra como é sem sentir necessidade de fingir o que gostaria de ser que lhe é inatingível por não fazer parte de sua essência nem carácter porque quer aprovação de terceiros e com isso beneficios.

Inserida por Caxfala

" ⁠A minha maior necessidade é viver minha verdadeira identidade, e não dar validade a ninguém."

Inserida por Laerciobarbosa23

Robôs oferecem produtividade nas empresas sem encargos trabalhistas e sem necessidade de pausas, como uso de celular ou idas ao banheiro.

Inserida por Ivo67

⁠A economia circular não é apenas uma necessidade ambiental, mas também uma oportunidade para inovação e competitividade no mercado moderno. Empresas que adotam esses princípios não só atendem às crescentes demandas por práticas sustentáveis, mas também se destacam como líderes em um mercado em transformação.

Inserida por christyanyury

⁠Na hora da necessidade, até o inimigo vem se aconselhar.

Inserida por jardelfaciroli

⁠o que se faz quando sente-se a necessidade de viver um amor, mas já se sente algo tão próximo do que acredita ser o amar?

Inserida por Anniellydenna

⁠Amar é perder-se nos encontros de almas.
É permitir sem a necessidade de permissão.
É calmaria, é confusão.
Pode ser fogo, pode ser fumaça,
Pode ser brisa e vendaval.
Um jogo de detalhes, de cuidado e energia.
Amor é um sonho, nunca deve ser agonia.
Esconder é segredo.
Reprimir é em vão.
Amar sem medo
É premissa de paixão.
Te procuro feito tolo,
Não sei em quantos endereços.
A receita do nosso bolo,
Sem importar os adereços.
Busquei outros planos
Talvez os nossos sem saber.
Procurando me encontrar
Quase te encontro sem querer.
Guardei tantas lembranças
que quis vivê-las de novo.
Amor raro permanece,
não perde gosto, cheiro e carinho.
Amor vivo não se esquece,
a gente até envelhece,
mas quer voltar pro nosso ninho.
Conheci as melhores pessoas,
mas todas tinham um grande defeito:
Nenhuma delas tinha seu abraço,
Nenhuma delas fez o seu efeito.
Nenhuma delas fez nosso laço.
Nenhuma delas era você.

Inserida por straussnasar

Se apesar dos nossos talentos, há necessidade de nos identificarmos pela cor, é sinal que ainda estamos muito distantes do nosso Criador.

Inserida por poeta1958

⁠Tenho uma necessidade louca de viver
Mudar de rumo
Explorar novos horizontes
Sentir a arte do mundo
Visitar espaços em que nunca estive
Respirar um novo ar
Sentir o vento balançar os meus cabelos
Tudo o que é estático me entristece, pois
me alimento de novas aventuras
É uma necessidade viver
Canso fácil da rotina
Ela me enfraquece
Sinto que só o estar aqui não me basta
Preciso de mais
Minha alma grita
Descalça me enlaço no universo do desconhecido
Anseio pelo novo
É nele que me renovo.

Inserida por manuellaweber

⁠Nunca sinta a necessidade de si sentir na responsabilidade em estragar a carreira alheia devido a frustrações pessoais.

Inserida por JoyceLaCosta

⁠A necessidade, a natureza e a criatividade, em conjunto, moldam o futuro com a cumplicidade da vida humana.

Inserida por salvadorbrenon

⁠Quando os sentimentos negativos começam a se acumular dentro de mim, sinto uma necessidade urgente de liberar essa carga. Mas, ao invés de deixar que essas emoções transbordem e acabem ferindo as pessoas ao meu redor, encontro alívio em colocá-las em palavras. Escrever se tornou meu refúgio, um espaço seguro onde posso despejar o que me pesa sem causar dano a ninguém.
É estranho como, ao transformar esses sentimentos em texto, eles perdem um pouco do poder que têm sobre mim. As palavras que escolho são precisas, mas vazias, porque sei que elas não têm a intenção de ferir, de atingir. Elas apenas existem, como um eco daquilo que sinto, mas sem a força de um grito ou a dureza de um confronto.
Escrevo para mim mesmo, talvez para entender o que estou sentindo, mas também para esvaziar essa dor antes que ela se transforme em algo destrutivo. É como transferir o peso de dentro de mim para o papel em forma de tela, tornando-o menos sufocante, menos denso. E, ao fazer isso, sinto uma calma tomar conta de mim, como se as palavras que antes queimavam por dentro agora fossem apenas cinzas.
Desviar meus sentimentos negativos para textos me dá uma sensação de controle. Sei que não estou ignorando o que sinto, mas também não estou permitindo que esses sentimentos se voltem contra as pessoas que amo. As palavras, mesmo que vazias, são o meio que encontrei para processar e liberar tudo isso, sem deixar cicatrizes em ninguém.
E, ao final, há um alívio em saber que consegui lidar com o que estava me consumindo de uma maneira que não machucou ninguém. É um conforto silencioso, mas que me traz paz. Afinal, encontrei uma forma de expressar o que está dentro de mim sem deixar que isso se torne uma arma contra os outros, ou contra mim mesmo.

Inserida por NGRpeu

⁠“Alguns dias a sua vontade vai falar mais alto do que a sua necessidade. Escolha se quer viver de momentos ou para a eternidade.”

Inserida por falamaismari

⁠⁠Cada coisa é uma grande necessidade em detrimento do status da pessoa, não ostente à vida, seja você mesmo, trabalhe e respeite às leis de Deus, e tu serás benigno.

Inserida por Onesimo123

⁠Cada novo projeto uma história,
cada novo cliente uma necessidade única que gera uma beleza ímpar e peculiar em cada espaço.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

⁠Quem possui a necessidade em falar de si o tempo todo, na verdade, pede socorro por se encontrar perdido na imensidão vazia que há em si mesmo.

Inserida por olhos_tristes

⁠Eu apanhei bastante até
entender que as pessoas agem
conforme a necessidade delas.
Se você está sendo útil,
você vale muito, deixou de servir,
não vale nada.

Inserida por Fernando2024