Necessidade
"A inovação jurídica geralmente nasce da necessidade de regulamentar a inovação fora do âmbito jurídico ou do progresso social e tecnológico. O processo de inovação jurídica desenvolve-se de maneira lenta e gradual."
Quando a humanidade atingir a idade adulta na jornada evolutiva, não haverá necessidade de leis materiais. Ela estará na consciência de cada um e existirá um equilíbrio entre todos.
Existem pessoas que têm a necessidade de se sentirem importantes e insubstituíveis isso faz com que se submetam as mais humilhantes situações.
O que vale um homem ?
O que ele tem !
Se não tiver a si mesmo, então ele não tem nada.
Para dizer as coisas que ele sente de verdade.
Sem ficar de joelhos.
Existem pessoas que se submetem pela necessidade de se sentirem importantes ou necessárias.
Ridículo, porque o importante nessa vida, é não ter que viver de joelhos.
Quando não percebemos Deus como nossa maior necessidade ousamos não nos alimentar dos ensinamentos e praticas que nos garantem um melhor relacionamento com Ele, o que é de grande prejuízo para quem assim decide viver..
A necessidade de sentir o ego e contar vantagem de superação é algo que motiva o ser humano a seguir em frente.
Se soubessem que essa defesa é também sua maior fraqueza e sua melhor mentira, jamais as alimentavam.
Não há necessidade de correr e se esconder
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
Não precisa se despedir
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
É uma coisa dolorosa de tentar, cerrar os dentes outra hora
Quando o mundo deixa uma cicatriz em você
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
Evoluir é mais que uma necessidade,
É vital para nós seres humanos.
Portanto, não cobre demais das pessoas por elas não serem as mesmas de antes, se nem mesmo você se reconhece mais ao olhar no espelho.
O que precisamos. É manter imensa necessidade de viver e reviver. O que precisamos é de amar menos a de sofrer. A vida está se passando. Tudo que se passa não a volta. O que precisamos é vontade demasiadamente de ir e vim. Menos de ficar pra trás. Porquê o mais importante de tudo é saber que a vida ainda se faz vida em nossa vida. O que precisamos e que sejamos útil em nossa vida.
J. A. N
As vezes fazemos coisas que não gostamos porque nem tudo é uma questão de gostar e a necessidade nos obriga a fazer coisas que normalmente não faríamos.
Nunca se esqueça que Deus criou o mundo sem a necessidade de uma matéria prima. Ou seja, a sua “matéria atual” não define o seu futuro e principalmente não impossibilita os planos que Deus fez à sua alma. O barro é moldável e perecível a luz é eterna e imutável.
É o tempo relativo
a depender de cada necessidade,
algo particular e preciso
portanto, não é demorado,
se for necessário
cada segundo investido.
nem sempre o que dizem para você é, o que te desejam.
Essa necessidade de ouvir palavras, não as torna verdadeira. Aprecie a sinceridade que te traz uma energia verdadeira.