Necessidade
A inspiração nasci junto com a necessidade de expor indiferenças,filosofar é tecer com arte a inteligência desse absurdo.
A religião é um mal necessário. Toda crendice surge da necessidade de se acreditar em algo superior a fim de justificar todos os atos ou cravar na mente dos homens a idéia do medo sobre o desconhecido, conquistando assim o seu respeito e veneração.
De forma pacifica domina-se os tolos, oferecendo algo para acreditarem, que alimente a necessidade de serem crédulos a algo superior.
Agora não quero ninguém, por mais nítido que pareça a minha necessidade de um ombro, eu prefiro rejeitar, me deixem só, pelo menos agora me deixem aqui sozinha. Estou magoada, estou chateada, estou DECEPCIONADA... não, por favor não... me deixem, apenas me esqueçam por um período, que seja de apenas 30 minutos, mas esqueçam da minha existência. Apenas no momento prefiro a solidão... meu amigo agora se chama TRISTEZA =(
Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .
A verdade sobre o dilema de nossa origem é um produto da necessidade psicológica de duração e medo da morte. Não que o mundo seja injusto ou pagamos nossos carmas, tudo o que fazemos foi composto por nos e para nos, mais somos tolos e imprevisíveis, não vemos o que a vida nos prestigiou por cobrir os olhos com a ganância.
Eu acho que um dia vai acabar, como tudo que começa, tem a necessidade de chegar ao final, mas sempre dou o máximo de mim para que dure um pouco mais. Sempre.
Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.
Ainda é cedo, é tanta coisa.
Dúvidas e anseios.
Me indigna tanta coisa.
Pessoas tem a necessidade de magoar e ferir corações alheios.
Desculpem-me, mas não consigo fazer um ato minúsculo se quer, sabendo que alguém será ferido.
Não sabem como chora um coração, talvez por que o teu próprio nunca tenha chorado.
Nunca sentiram a dor.
Ou talvez a maior necessidade seja não ver como o próprio coração sofre.
Seja não enxergar a verdade que está ali estampada.
Poxa, adivinha eu não sou...
Vida de conforto, amor escrupuloso e doentio.
Não se sabe até que ponto tudo pode ser mais verdadeiro.
Rodeio entre temas. Bom, eu logo avisei, eram muitas dúvidas.
A única certeza é que quando você está certa demais, prefere ficar quieta e deixar que as máscaras caiam sozinhas. Cedo ou tarde a verdade aparece.
Fé em Deus que ele vai cobrar tudo.
Fé em Deus que as máscaras vão cair.
Fé que Ele é minha certeza.
Fé que NADA é em vão.
Se unir à alguém para diminui-la não é se unir, é saber que uma pessoa está errada e ajudá-la a se auto destruir.
Desconfie do que existe em excesso, desconfie da mordomia.
Nada é tão fácil assim. Nem tão simples.
Desconfie, por experiência própria.
NINGUÉM MUDA NINGUÉM.
Se a pessoa não se conforma nunca, com pouco, vai continuar não se conformando...
Observe, o que esta pessoa da valor?
Valor realmente...?
É...
Paro por aqui, as dúvidas me consomem e me fazem temer, por mim não, já passei disto, mas por corações alheios, mas isto não me pertence.
Ele sabe de tudo.
Não é só desejo, não é só paixão, não é só necessidade, carência ou solidão. É amor e por você sempre vai ser.
Cuidado ao dizer que ama alguém, muitas vezes sentimos apenas a necessidade de sermos amados por esse alguém, mas não o amamos, apenas o queremos.
Se você tem tanta necessidade de se justificar é porque alguma coisa há de errado. Pois se estivesse com a consciência tranquila não o faria. Simples assim.
Não preciso ouvir um "Te amo" falso,
Nem tenho a necessidade de estar com alguém que a unica coisa que será capaz de fazer é não conseguir me fazer feliz...
To muito bem do jeito que estou, dentro de mim eu encontro a verdadeira felicidade, encontro sim um verdadeiro amor, verdadeiro coração... e eu começo a cuidar desse meu coração, amar somente ele e sempre o protegendo daqueles que poderão em algum momento chegar por perto, e é onde eu deverei estar forte pra não permitir que ele sofra.
"Toda vez que eu olho nos teus olhos eu não vejo a necessidade de ouvir de ninguém coisas a seu respeito para poder saber no fundo quem você realmente é, o seu interior diz tudo sobre você...
Entre uma cena e outra, o abismo do tempo que passa e a necessidade de reconstrução de um projeto sem nome. A ausência do texto de novo me incomoda, procuro o texto que passa, a profundeza da estrutura reclamando a sua presença, cadê o texto que estava aqui? O escuro escondeu, ai, ai, ai..."(O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Se para alcansar paz houver necessidade de concordar com atitudes pecaminosas, esta paz é mais perigosa que uma guerra