Necessidade
Sigamos, lado à lado, sempre em frente. Que ninguém ultrapasse, assim jamais haverá necessidade de alguém correr atrás, também.
Coaching em Gestão de Saúde aborda a necessidade atual do SUS: obter resultado das oportunidades produzidas pelos problemas, através das habilidades e recursos de cada um. È pré-requisito para Gestão da Inovação e Gestão de Mudança.
O fotógrafo por necessidade é uma pausa no processo de evolução do que ele poderia ser pela oportunidade.
Quem tem segurança e convicção no que diz, não sente necessidade de gritar... Eu prefiro pessoas suaves!
Diante da necessidade desesperada para “vencer na vida”, para “se ter um futuro tranquilo”, o que conseguimos muitas vezes, é um presente tão conturbado, pois nos tornarmos extremamente ansiosos e constantemente insatisfeitos. Corremos tanto, e de uma forma tão desesperada, que não nos permitimos nem mesmo vivenciar e aproveitar o que alcançamos. E vivemos assim. Será que vivemos?
As pessoas hoje em dia têm uma certa necessidade de se tornarem 'populares', conhecidas... Umas tentam fazer isso de forma saudável, como por exemplo cantando, tocando violão, fazendo vídeos de humor e até talvez mostrando ser coisas que não são. Por outro lado, algumas encontram uma forma mais fácil, talvez, de conseguir o que querem? Como? Usando o corpo, em vez do cérebro. É uma jogada inteligente da parte dessas pessoas, tendo em vista que, infelizmente, a gente ainda vive numa sociedade onde são mais valorizados atributos físicos do que intelectuais. Essa é uma realidade que não podemos negar. Cabe a cada um saber o que deve e o que não deve fazer pra se alcançar um objetivo. Infelizmente muitos ainda são alienados, influenciados, talvez, por uma sociedade que pensa pequeno.
Quando você sentir mesmo a necessidade de abraçar faça isso, os sentimentos que hora você guarda dentro de você vem todos a flor da pele, as coisas boas se multiplicam no fechar de olhos, num abraço você deixa cair aquela lágrima contida na mais absoluta escuridão dos olhos.
Não mudei por opção, foi por necessidade […]
Porque o mundo é assim, ou você cresce ou ele te devora.
Opinam quando não é preciso, se calam quando devem falar. Sentem a necessidade de fazer tudo ao avesso. Quanto mais tento entender, mais dúvidas surgem.
Você sabe..
Você sabe que sou intensamente intensa.
Que tenho necessidade de doar aos outros esse bem que existe aqui dentro de mim. Esse bem ao qual me foi revelado, que me confiado.
Posso possuir amigos que talvez não entendam dessas coisas, não as queiram; simplesmente porque não os interessam. Porque de certo modo pode não ser o tempo.
Eles podem estar com os olhos vendados, ou até mesmo jogando areia nos olhos uns dos outros.
Mais eles possuem algo que amo.. a essência. Por fora podem possuir inúmeros defeitos. Pois quem é que não possui?
Mais eu não sei como, de certa maneira eu enxergo além.
Eles me fazem bem. E eu só gostaria de uma coisa; de que o que me faz mais bem nesse mundo, fizesse à eles também. Que eles compreendessem, buscassem, gostaria que eles cressem.
Qual pessoa que, encontrando um bom tesouro, não deseja que seus amigos o encontre também?
Pois eu desejo que sejam ricos; mais ricos de algo inexplicavelmente sublime.
Por esse motivo os possuo no coração, aguardando o tempo
da venda ser tirada e lançada fora.
Aguardando o tempo da pura restauração.
Há uma necessidade grande do governo[mídia] em divulgar o surgimento de uma nova classe média. A classe pobre por sua vez, comemora o acesso aos saguões dos aeroportos, exibe seus aparelhos eletrônicos, engarrafa e polui as cidades com os seus automóveis, depois, volta aos bairros distantes, onde pés se confundem com esgoto e lama, sem professores nas escolas e sem médicos nos postos. A NOVA CLASSE MÉDIA É UMA FORMA DE DISSIMULAR A POBREZA. O pobre que se considera o novo emergente, tomando como base esse simbólico poder de compra não somente pobre na questão social, pois sua miséria perpassa o significante, é pobre da expertise... é pobre da sagacidade. Sociedade igualitária é sociedade da existência do outro, é sociedade do respeito ao outro!
Melhor do que justificar atos vergonhosos, é não cometê-los, para que não haja necessidade de justificá-los.