Necessário
Cada amor que temos na vida, é único. Cada um deles, desempenha um papel inexplicável e necessário na jornada da nossa evolução, até que chega o que não vem como lição, e sim para finalmente trazer o que passamos tanto tempo buscando.
A ideia secreta que ela estava formando de uma vida após a morte deu a ela o apoio necessário para suportar as agonias que viriam, uma nova coragem e otimismo que encontraram expressão instantânea através das COMPRAS.
Somos seres livres e é devido a isso que se faz necessário termos uma visão de sabedoria na tomada de ação.
Faz-se necessário que sejamos claros para nós mesmos sobre quais são nossos desejos para que o Universo responda a contento.
Antes de querer uma mudança do cenário político, faz-se necessário transformar a mente dos próprios cidadãos.
Para sermos livres, a sabedoria, conhecimento é como necessário;
Enquanto que o afeto para com uma coisa que imaginamos.
Não é necessário ficar muito à mostra para ser visto ou lembrado. Há muitas coisas que podemos fazer que jamais seremos esquecidos.
É necessário praticar um pouco do bem para sustentar todo o mal contra a consciência dos fracos. Portanto religiosamente, o mal se sustenta na prática do bem, em nome de Deus.
Faz-se necessário saber dosar coerentemente tudo na vida, pois o exagero sobre certas coisas sufoca e enfraquece as demais.
"Para sermos felizes,não é necessário termos muito. Mas ,basta valorizamos o essencial que temos em nossa vida."
---Olívia Profeta---
Durante todo o tempo, é necessário lembrar a diretriz humana mais importante de todas: tenha educação. Ser educado é possivelmente a maior contribuição diária que todos podem fazer à vida na Terra.
Considerando o necessário e procurando manter as conquistas, há o reconhecimento de levar a vida sem desperdícios.
Fiquei grata por eles irem direto a esse ponto
O consumo necessário para as nossas atividades essenciais era o que eu precisava entender e sempre foi uma daquelas perguntas que é melhor não responder, porque a gente reflete sobre o próprio potencial de gerir a vida.
Pessoas gostam de ver perigo onde não existem e é muito salutar superar a si mesma, evitando guardar segredos de coisas percebidas por todo mundo. Querer é poder e eu queria muito mudar minha forma de consumo. Quero ter um consumo que não destrua o planeta.
Não tenho tempo para indisposições, não tenho um modelo familiar para seguir, acho que ser sustentável é fazer o mundo girar de forma leve e transformar a casa de dentro e a casa de fora.
Sempre me mandavam ir à luta, mas às vezes a gente não tem o norte, falta parte da gente que precisa se conectar, falta acabar o medo das pessoas, falta música, poesia, teatro, filosofia e cabeça cheia de ideias.
O meio ambiente precisa ter sucesso, não podemos administrá-lo ao acaso. Minha existência ficou desaconchegante com tamanho desperdício de recursos naturais e materiais.
As oportunidades são dadas a todos, a preservação deve ser nosso ponto chave. Poderia desdificultar meu problema, mas penso que as coisas devem dar certo desde a primeira vez.
Quase me desemocionou ter a sensação que estou lutando sozinha ou que sou uma gota no oceano, mas sei que por mim o meio ambiente fica menos poluído. Talvez o mundo tenha me reservado uma situação mais segura, estável e tranquila, mas sou inquieta, quero o mundo transformado.
O tédio gera grandes ideias, eu me achava pronta para conquistar o mundo, eu estava maravilhada pela grandeza dos oceanos e mares, pela terra, fauna, flora e animais. Isso é demais para a torcida contrária que tanto faz e que não se preocupa com as futuras gerações.
Alguém me disse que ter uma vida ecológico seria fácil, não, não é. A gente tem que carregar copos, pratos e talheres por onde anda, temos que abrir mão dos descartáveis e percebemos que vale a pena o esforço.
Tudo que desejo na vida é alcançar o modo simples de me comportar sustentavelmente. Falta do lenço para enxugar as lágrimas que escorrem quando vejo um animal marinho falecido por ter engolido plástico.
A vida é assim, dificuldades e facilidades, perdas e ganhos, erros e acertos, encontros e desencontros, realizações e frustrações, não há nenhuma questão envolvendo só altos ou só baixos.
Sempre fui ensinada a não depender dos outros, mas preciso me unir e dar as mãos para salvar o planeta. Ficava impossibilitada de me sentir à vontade em ambientes abertos e públicos mediante tanta sujeira.
Fui apresentada a vários projetos e tive pessoas que me disseram, na real, o que devemos fazer. Cada um de nós deve ser a Preservação que quer ver no mundo.
“As mudanças podem até ser difícil de se lidar, mas é necessário para as coisas novas chegarem, mude por você!”