Necessário
Para crescer é necessário esvaziar a mente das informações inúteis e encher com novos conhecimentos úteis.
Dois instantes são impossíveis, então, para que o instante mude, é necessário que haja outro instante. Ora, se eu preciso que o instante saia, será passado. Mas como se trata de presente, e quero que o instante saia, trarei outro instante, porém isso não é possível, dois instantes num só. É inconcebível a ideia de instante, sem pensar que nossa escala é eterna*
A definição de um instante é a exclusão de qualquer outro. Se o instante fosse estável sem passado, seria eternidade. Um presente que não vira passado. Contraditório ao tempo. Um outro instante é necessário pra tirar o primeiro instante, ele precisa estar na mesma presença, se não seria passado. Para que o outro destrua o que já há, é preciso ser passado, e portanto não seria mais instante.
O tempo é um absurdo,
O tempo é intuição. Enquanto não me indaga, eu sei. Mas quando me pergunta eu não sei dizer.
As vezes a dor é necessário para nosso crescimento e evolução
Evoluir sentimentalmente
mentalmente,nos objetivos pessoas e etc.
Um caminho nunca será o único a seguir, as vezes é necessário parar e descansar, ou até mesmo voltar e refazer o caminho.
Muitas vezes o silêncio descreve e ensina mais coisas do que inúmeras palavras. Porém é necessário que saibamos escutar e entender o silêncio...
Dormir é necessário para repousar o corpo,
Mais não vejo necessidade de alguém convidar te para cama,senão o homem preguiçoso.
Baixa-se o rosto para levantar o verbo. É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida.
Seja o melhor em tudo que faz, ou se contente em saber que existe alguém melhor. É necessário esforço, qualificação e preparo para alcançar resultados extraordinários.
Faça o necessário para quem é necessário a você.
Quer se sentir importante para alguém? Valorize esta pessoa, olhe-a nos olhos, aperte a sua mão, dê-lhe um abraço apertado, traga-a para perto, se está longe de você.
Quem quer ser ouvido precisa estar disposto a ouvir, portanto ofereça seu tempo e sua atenção.
Quem quer se sentir amado precisa estar disposto a amar.
As mudanças têm que começar em você!
Se a nossa fé não for do tamanho necessário para alcançarmos o milagre que desejamos nunca realizaremos sequer nenhum de nossos planos e sonhos!
Faz-se necessário educar o nosso olhar, a fim que possamos ver além do que está manifesto diante de nós.
Necessário: um grande degelo
Você é o sal da terra. . . . Você é a luz do mundo. - Mateus 5: 13-14
Vários anos atrás, um incêndio destruiu um prédio que continha toneladas de gelo. O autor Carl Franke disse que, embora o prédio contenha milhares de galões de extintor em potencial, a água não estava em forma utilizável. O prédio estava cheio de bens congelados!
Infelizmente, muitos indivíduos e igrejas têm um problema semelhante. Apesar de ser abençoado com toneladas de recursos para testemunho e serviço, o povo escolhido de Deus costuma ser o "povo congelado" de Deus.
Jesus disse que somos sal e luz, mas alertou contra a perda de nossa salinidade e a ocultação de nossa luz (Mt 5: 13-20). Aqui estão duas salvaguardas para impedir que isso aconteça:
1. O sal como tempero é inútil, a menos que esteja em contato com os alimentos e misturado a ele. Jesus nos chama a "saborear" a sociedade em Seu nome por meio de um envolvimento próximo com as pessoas.
2. A luz deve ser visível. Os crentes secretos precisam sair do esconderijo e serem conhecidos como discípulos. Sua profissão de fé deve se tornar evidente por meio de suas boas obras. DL Moody disse: “Os faróis não disparam canhões para chamar a atenção para o brilho. Eles apenas brilham.
Devemos temperar a sociedade e iluminar nosso mundo para Cristo. É hora de descongelar os ativos congelados em nossas vidas.
Senhor, ajude-nos a ser uma luz brilhante
Para que outros possam ver
Tua misericórdia e Seu amor demonstrados
No que nos esforçamos para ser. —Sper
Nosso objetivo na Terra não é se acostumar com a escuridão, mas brilhar como luzes. Joanie Yoder