Necessário
Devo-me presente ficar, por quanto necessário for, a todos que não me julgaram. Pois a eles, e somente a eles, que o meu crescente inferno diminui.
Se as palavras tivessem ouvidos, pediria a elas o tempo necessário, para pelo menos acompanhá-las e escrevê-las, no ritmo incansável que aparecem e desaparecem, sem tempo ao menos de anotá-las.
Afinal, quantos versos já não perdi ? pelas simples falhas da memória ?
Muitos, muitos.E penso neles com saudade, por mais curta que tenha sido, sua estadia em minha mente.
Pra ser feliz não é necessário que não haja pedras no nosso caminho, a única coisa necessária é que saibamos usá-las para construir o nosso triunfo.
Não me é necessário ter tudo o que quero, o que preciso já é mais que suficiente para uma vida digna.
A religião é um mal necessário. Toda crendice surge da necessidade de se acreditar em algo superior a fim de justificar todos os atos ou cravar na mente dos homens a idéia do medo sobre o desconhecido, conquistando assim o seu respeito e veneração.
Quando você tem alguma coisa, você não dá o valor necessário. Você não pensa o quanto isso vai te fazer falta. Mas quando perde. Percebe que era a melhor coisa que você tinha no mundo.
Antes de toda grande Alegria, há uma grande tribulação, é porque é necessário bastante barrulho de choro para anunciar os mais puros risos de alegria.
Não eh necessario uma estrela
۬۬۬۬۬۬۬۬۬ﻲ
Cair Do Céu Para Outra Estrela Brilhar,
o Céu eé Grande e Há Espaço Para Todas
Inveja eh Un Sentimento Desnecessário
Seja mais carinhoso do que necessário, pois todos que vc conhece está de alguma forma enfrentando uma batalha...
Chega um tempo que temos parar no tempo e ter o tempo necessário para pensar o que já fizemos em todo esse tempo que vivemos ate esse momento.
As Mulheres são iguais as rosas: tão meigas e delicadas. Só que para coche-las é necessário muito cuidado. Todas as duas têm espinhos.
Nunca como nos tempos atuais foi tão
útil e necessário ter o Amor
como alicerce de vida!
Ele é a principal força contra a maldade do mundo!