Necessário
A mudança de um país começa por nós, da consciência de cada um em fazer o mínimo necessário pra que isso aconteça, ao invés de TODOS os dias reclamar, reclamar, reclamar e nada fazer! Mas tudo bem, afinal, o carnaval esta chegando, o campeonato Brasileiro logo começa e ano que vem é ano de copa!
É, quem diria que uma mulher conseguiria lhe educar, dar atenção, brigar quando necessário e castigar quando preciso, fazendo tudo isso por AMOR? Aquela rainha sem uma coroa, aquela que se preciso da o sangue pra lhe fazer sorrir e te ver bem. Que enfrenta qualquer obstáculo se for preciso pra lhe ter ao seu lado. Que mesmo negando algumas vezes algumas coisas ao fim acaba se entregando, aquela que acordou muitas noites enquanto chorava na madrugada para lhe dar, amor, carinho e atenção, que te aturou ali, 9 meses, chutando a barriga, que mesmo depois desses 9 meses ainda continuou com você. Quem diria que uma mulher seria capaz de dar a vida por ti. Pois é... Aquela mulher que saio das histórias em quadrinho, onde era a Super Heroína, que salvava à todos do perigo, pois é, essa mulher é você mãe, uma mulher que em minha vida se destaca perante qualquer outra, e foi contigo que eu aprendi a conjugar o verbo AMAR, e contigo aprendi o sentido da palavra RESPEITAR, pois é mãe, se eu tivesse autoridade de te coroar como rainha do mundo eu lhe coroaria, mas como eu não posso, tu é a rainha da minha vida, eu te amo mãe.
Muitos estão perdidos no beco da vida sem acharem a saída. Para isso é necessário ouvir a voz da verdade.
“É necessário amar para a alma acalentar. É imperioso agir para imaginar o porvir. É bom sonhar quando se pode realizar.”
TRILHOS
Necessário se faz
caminharmos em trilhos.
A sociedade exige.
Mas,
as vezes nos falta
aquela pequena porção
de insanidade.
E num momento
muito particular,
onde nossas loucuras
são permitidas,
devemos sim,
mudar de trilhos,
de estação,
de trem,
de caminho,
de paisagens,
perder a noção e acelerar
para sentirmos
o prazer da vida.
Ainda é preciso respostas, ainda é preciso traçar caminhos mais amplos, mais complexos. É necessário muita luta... vencer obstáculos tem se tornado cada vez mais díficil, à medida que ainda não consigo me encontrar entre tantas flores e espinhos, entre drmas e comédias.
A cada momento vivido, a sensação de algo perdido, a cada passo para um futuro onde a chegada se torna cada dia mais p´roxima, o medo da morte que não avisa quando chega. E assim...
A cada amanhecer, a esperança de viver, seja como um adulto ou ainda adolescente, sempre tentando seguir em frente.
Eu queria me conhecer só um pouquinho, pouco mesmo. Um tanto necessário pelo menos para saber quem sou.
Agora o que estou vivendo é tudo aquilo que achei necessário para a sabedoria dos meus sentimentos. Pois viver e uma sabedoria do sobreviver.
Profudeza do meu ser infatiza meu ego
Ego que só sera dispertado quando for necessario te amar
Te amar parar esquecer que sofri e fiz alguém sofre no passado
Passado que procuro esquecer por que tenho um novo amor no presente.
Presente que vivo por te amar e ser amado por você.
Você que é alguém especial para minha vida,porque você preenche meu vazio.
Vazio que me encomodava sem a presência de um novo amor, mas agora que isso não importa mas.
Mas com tudo isso sinto falta daquela minha amiga e companheira das horas triste à solidão
Solidão que não quero mas encontra enquanto te amar...
Amar você é como querer viver para sempre.
Te Amo
Eu texto
Fez-se necessário escrever, assim como, desabafar.
O desafio de um início a cada texto, rompe o estímulo de fazê-lo. Eu não sou um fracassado, não ainda. No fundo, eu gosto de viver nesta ilusão, é bom sentir-se escrito, descrito, lido. Imagino-me como um texto. Um texto contraditório, metafórico e crônico.
É bom ser revivido a cada novo olhar, a cada nova leitura. É bom fazer com que meus ‘trechos’ façam crescer nos ‘leitores de mim’ algum tipo de emoção. Seja felicidade, rancor, prazer… O importante é não deixar de ser lido, percebido.
Mas, como todo texto, aos olhos de quem o faz, nunca está totalmente pronto, assim também não estou. Ainda estou frio, não estou preparado pra ser lido por grandes mentes, contento-me em ser lido pelos que gostam da forma em que fui escrito e se contentam também (ou não) em realizar esta leitura neutra do que sou.
Sinto que em mim, como pessoa, ainda falta a coerência que há em mim como texto. Não consigo sequenciar ações da mesma forma das palavras. Então é preferível ser texto e arriscar-se a ser rascado, rabiscado, esquecido. Então é preferível ser texto e arriscar-se a ser lido, útil, agradável. Então é preferível ser texto, ainda que sem conclusão, como sou e me apresento.
Na vida temos que fazer várias coisas que não gostamos, mas se é necessário faça, pois você no futuro vai parar, pensar e dizer: “Se eu não tivesse feito isso não seria dessa forma tão maravilhosa que é .”
Eu só sinto vontade de te amar. Vou, faço o necessário para sobreviver e volto a te amar. Porque isso também faz parte do meu necessário.
Sem peso, sem pressa, sem nada e por assim ser detém todo o que se faz necessário para ser completo.