Navegar
Tenha coragem de navegar pela vida sem medo, acreditando mais em você, menos nos outros e vai descobrir lindos continentes com praias maravilhosas que esperam você desembarcar.
Navegar no ar, andar no mar, mas de alguma forma alcançar onde aspiro chegar. não lamentar os tropeços e sabendo que as lagrimas me irrigam os olhos aperfeiçoando a visão.
A vida me fez uma boa marinheira, em águas agitadas aprendi a navegar, nas calmas aprendi a nadar. Tudo é aprendizado!
Singrando e sangrando
Quando parto de mim mesmo
Pra navegar em teu barquinho
Perco-me de mim no caminho
Nesse sem fim navego a esmo.
Sem saber se vou te encontrar
Singrando nos mares do amor
Não sou mais que um remador
Que passa horas e dias a remar,
Sem direção pra nenhum lugar
Atraco vazio no porto coração.
Depois da viagem sem chegar
De navegar e navegar a esmo
Sem achar ancoradouro então
Volto ao porto de mim mesmo.
Meus olhos a navegar teus traços,
Passo a passo
Desperta o meu desejo
Desejo teus lábios
Ensandecido compasso
"Eu vivo no mundo dos loucos pois,os normais não sabem viver é sim...só sabem navegar em um mundo de ilusõe."
Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.
De lagrima em lagrima, vou enchendo um mar de dor, por onde eu fui condenada a navegar, até que eu caia em direção a morte, ou um outro destino bem pior...
Se tudo que existisse dentro das pessoas transbordasse, seria fácil navegar, mas onde estaria o prazer das descobertas...
E o vento sacode a passagem do tempo dizendo, em câmera lenta, que navegar sempre é preciso. No horizonte, a certeza do momento e do azul que existe lá na frente...
E o vento sacode a passagem do tempo sussurando, lento, que navegar sempre é preciso... No horizonte o momento azul, alterna com as nuvens e os sonhos, o doce balanço do inesquecível.
Momentos
A vibração que emana de suas palavras e de suas imagens me levam a navegar num espaço misterioso e encantador.
E quando eu ouvir a sua voz, fitar os seus olhos e sentir seu aroma, fatalmente me perderei.
E quem sabe, em seu espaço me encontrarei."
Te Amo
Nivea Alice
LeonardoRA
Viver apesar das circunstâncias, é o mesmo que navegar um oceano, sabendo que, do outro lado, tem algo especial esperando por você. E o que te motiva a remar, são as bases de Fé e otimismo, construidos dia após dia, em um caráter forjado, para alcançar e vencer sempre.
Somos aprendizes de navegar
Estranhos oceanos de vastidão
Onde estrelas luzem a mostrar
As pontes ou muros da emoção.
RELIGIOSIDADE = RELIGAR.
RELIGIÃO é o mar.
Sou um marinheiro e preciso de um barco para navegar mar adentro. Sou marinheiro de mar. Água salgada aqui, ou acolá. Sou marinheiro do mar que as terras tanto tentam separar. Mas sou marinheiro num eterno navegar. Cada porto um beijo, um abraço e meu respeito em meu aceno a outros iguais a encontrar. Cada um tem seu mar, onde mergulha, pesca, e não precisa mudar de mar, pois o mar é o mesmo, onde eu vivo a navegar.
AVENTURA E PAIXÃO.
Viver uma aventura ou paixão, é ter a sensação de navegar por um mar do desconhecido, em busca de um pseudo porto seguro, das fantasias da imaginação.