Natureza Inspiração
Decerto, o teu encanto é atemporal, uma importância que só aumenta com o passar do tempo, conquistando o emocional, adentrando pensamentos, tornando-se parte essencial de marcantes momentos.
Demonstras uma natureza clássica, sendo bela, cativante e repleta de vida, assim, bastante admirada que nem uma arte renascentista ou uma música antiga que toca a alma todas as vezes que é ouvida.
Desta forma, a tua existência inspira ricamente com uma postura simples e sincera, além de uma venustidade evidente, portanto, uma inspiração poética com fundamentos consistentes.
Usando o meu olhar poético, adentro fundo na minha mente, alcanço um pensamento lúdico, onde vejo felizmente as águas transparentes da tua essencialidade, a rara sutileza do teu mundo e o fulgor fascinante da tua rica venustidade.
Surrealidade muito interessante que permite sair temporariamente desta realidade e assim, usufruir o máximo da tua natureza emocionante, sincera, bela de pele delicada, uma vida simplesmente exultante, admirável, no tom clássico da tua alma.
Imerso neste sonho acordado, influenciado por esta saída renovadora, sou abraçado pela inspiração ao ponto de retratar-te nos meus versos e como não poderia ser diferente, estás profundamente encantadora com uma emoção bastante evidente.
Veemente fascínio, vida de uma arte pulsante, profundidade de um olhar sincero e sedutor, detalhes provocantes de uma venustidade charmosa, formas suaves, composição sublime, emoção fortemente calorosa, que transcende os limites da imaginação através de uma satisfação avassaladora, muito inquietante para os pensamentos, de fato, uma natureza encantadora, daquelas que eternizam um breve momento, sendo o destaque de uma intensa memória.
Banhado pela nautreza, águas transparentes, grandiosas, desfrutando de uma renovação verdadeira, nascente de entusiasmo, uma sensação maravilhosa, que deixa o coração grato, que faz a inspiração ganhar forma, proporcionando um momento inestimável, daqueles que se guardam na memória.