Natureza
O homem só vive para aprender. E se aprende é porque é essa a natureza de seu destino, para melhor ou para pior.
Que a força da natureza e a sabedoria da ancestralidade te guie e ilumine no caminho da evolução espiritual..
Ahow!
Há uma oposição para todas as coisas, se assim não fossem a natureza seria anulada, os homens que conhecem este principio vencem todos os obstáculos.
Fotografar é o refúgio de paz.
Não há pessoas, nem ressentimentos.
Apenas você, a natureza e
Deus quem tudo os criou.
O Cabalista anda sempre no Caminho do meio, sua natureza está reconciliada com todas as coisas do céu e da terra, por isso nada o machuca. Ele é o Senhor de tudo. Porque quando ele se dá ao estudo, ele não vai com o titulo de Cabalista, mas sim de um Nada. Ser Nada perante o Desconhecido é essencial. É a chave para abrir todas as portas e Portais. Chave de Salomão de J. R. P. T.
O mau político mente por natureza, mas em períodos eleitorais ele se supera. Até mesmo na formulação de uma frase, o maldito consegue dizer mais mentiras que palavras.
Parece-me que a natureza trabalhou para ingratos: somos felizes, mas os nossos discursos são tais que parecemos nem sequer suspeitar disso. No entanto, encontramos prazeres em toda a parte: estão ligados ao nosso ser, e os pesares não passam de acidentes. Os objetos parecem em toda a parte preparados para os nossos prazeres: quando o sono nos chama, as trevas nos aguardam; e, quando acordamos, a luz do dia nos arrebata. A natureza é enfeitada de mil cores; os nossos ouvidos são lisonjeados pelos sons; as iguarias têm gosto agradável; e, como se a felicidade da existência não fosse suficiente, é ainda necessário que a nossa máquina precise de ser incessantemente reparada para os nossos prazeres.
a natureza deu-nos duas orelhas e uma só boca , para nos advertir que se impõe mais ouvir do que falar.
O segredo da sabedoria é que o homem mantém o seu ser interior preso - o que ele é por natureza e por instinto - e o tempo todo relaciona o que encontra e descobre com as grandes certezas fundamentais.
Quando estou observando a natureza, é impossível não sentir a presença de Deus em cada folha. Consigo sentir o toque Dele na brisa suave quando bate no meu rosto. É possível sentir a sua presença no barulho das águas correndo sobre as pedras, no canto dos pássaros, na suavidade das flores. Deus está nos pequenos detalhes, não necessito ver, eu sinto a presença Dele e isso me basta.
O homem, que deixou de ser escravo da natureza tampouco é o senhor que nela impera, deveria ser seu vigilante guardião