Natureza
Não existe na natureza criatura mais sinistra e mais repugnante do que o homem que foi despojado do seu próprio gênio e que se extravia agora a torto e a direito, em todas as direções.
O destino não tem coincidências. Ele é inevitável, por natureza. Mas quando você percebe o seu significado... é sempre tarde demais.
Vivemos,
Sem ter certezas,
Sabemos,
Da natureza,
E destruímos,
Suas belezas,
Assim caímos,
Na tristeza,
De viver no ego,
Prisioneiros,
Todos cegos,
Companheiros,
Do egoísmo,
De viver para nós,
Nesse heroísmo,
Nos encontramos a sós.
Sentir a força da natureza no esplendor de uma cachoeira é ouvir a música da vida e sentir o quanto é magnífico viver neste planeta.
Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida.
Creio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.
Devemos tomar consciência que os direitos da natureza e os direitos humanos, são dois nomes da mesma dignidade. E qualquer contradição é artificial
Os dias, ainda que sejam duros e desanimadores, não podem suprimir a beleza da natureza, que independe do humor e atividade humana.
Das coisas belas, umas são belas por natureza e outras por lei, mas as coisas justas não são justas por causa da natureza, os homens estão continuamente disputando pela justiça e a alteram também continuamente.
SOMOS NATUREZA!
Eu não sou perfeito, nem melhor que você
Eu sou humano e cheio de defeitos que todos podem ter
Eu procuro enxergar o que muitos não querem ver
Enxergar na natureza a minha fonte de vida e a de você
Porque se a NATUREZA MORRE...
MORREREMOS JUNTOS, Eu e também Você.
Hoje preciso me energizar com a Natureza...
E sentir os bons fluídos da paz... Deus comigo só que preciso!!!
A minha religião é a natureza. É ela que desperta em mim os sentimentos de admiração, misticismo e gratidão em mim.
Pintar o céu de azul, a natureza de verde, o sol de amarelo, é fácil. Quero ver é pintar a dor de um povo, o grito de liberdade, a luta do oprimido pela sobrevivência.