Naturalmente
Estrelas da flora, flores singelas e naturalmente graciosas, esbanjando uma primazia amarela, pétalas harmoniosas com uma tonalidade alegre, intensa, esplendorosa, encanto terrestre, simplicidade maravilhosa, onde o amor divino floresce, o ânimo se renova, enriquece o ambiente, forma de arte, inspirada detalhadamente, o poder de uma simples imagem que encontra morada na mente.
Questões Metafísicas
Naturalmente, alguém já foi tentado a dizer que "os Crentes, comem muito". Principalmente se forem da classe "Pentecostal". E não é sem razão! Aliás, não é exclusividade deles. Muitos espíritas, após os "cultos" nos terreiros, assim como Evangélicos, após os cultos em suas denominações, fartam-se em banquetes. Mas é natural mesmo que, no dia a dia, espiritualistas sintam excesso de fome. Além de fome, intensa sede e sono. Explicaremos o porquê disso, à luz de uma passagem Bíblica, acerca do Jesus. Resumidamente, no Evangelho segundo escreveu São João, está escrito que logo após a ressurreição do Cristo, este, aparecera-lhe para seus discípulos na praia do mar, e, perguntando a eles, disse-lhes: tendes vós algo para se comer? Ora, por que Jesus aparenta visível fome, se tinha acabado de ressuscitar? Antes, será preciso resumirmos onde Jesus esteve, para além-túmulo, e explicarmos, assim, a origem de sua fome logo que retornara do além. Faremos isso na continuação.
Às 16:03 in 29.08.2024
Não tente tornar perfeitas coisas que são naturalmente imperfeitas. A energia empregada e desgaste só vão te consumir.
Sopro
Os lábios soam
Naturalmente,
O vento passa
Pela a ponta dos labios;
O vento passa
Entre os dentes;
Os lábios forma
Coração.
Os olhos badala
Natulmente,
Quando
ver.
As desilusões existem para aqueles que vivem. Se você não sonha, não almeja, naturalmente não sofrerá desilusões, mas certamente terá uma vida mais pobre.
Na escola da verdade a mentira é confrontada o tempo todo e naturalmente vem-se a inexistência do que se foi arquitetado para o mal de algo ou alguém.
Quando entramos na mesma sintonia de Cristo, a vida naturalmente corre em harmonia para o rumo certo.
A entropia naturalmente nos conduz da infância à velhice. Todavia, a maturidade só é alcançada perante a ascensão da serenidade.
Eu o sobrevivente
Sei naturalmente: apenas por sorte
A tantos amigos sobrevivi. Mas hoje à noite, em sonho,
Ouvi esses amigos dizerem de mim: “Os mais fortes sobrevivem.”
E tive ódio de mim.
Adoro todas as diversidades que você apresenta naturalmente, mas de todas elas, devo-lhe admitir que o teu lado “intelecto e safado”, é uns dos meus favoritos.
Personalidade naturalmente atrevida, beleza abundante, uma vontade impetuosa de viver cada instante da vida em suas diferentes fases com um amor incessante, contrariando certas adversidades e preservando a sua essência emocionante que transborda de tanta intensidade.
Em certas ocasiões, motivada por suas emoções ardentes, faz da sedução, a sua arte através de movimentos graciosos de uma felina, astúcia de uma serpente, sua doçura que instiga e seu olhar bastante sedento e convincente, claro, além da sua formosura profusamente atraente.
Perigosa se for subestimada, porém, se cativada verdadeiramente e com uma justa frequência, certamente, fará valer à pena, será muito amável, companheira, trará um rico significado à memoráveis vivências com ela, consequentemente, ficarei honrado se eu obtiver esta bênção.
Ainda que sejam ou busquem ser discretos, naturalmente, os olhos são livros abertos, onde a verdade é exposta, o sentimento que transmitem é sincero, não importa se perturba ou se renova, refletem o que há por dentro, parte de uma história, da felicidade à angústia, da gratidão ao lamento.
Brilham alegres com gratas surpresas, diante de pessoas benquistas, da beleza de vários lugares, mas também se contraem, até se fecham pelo medo ou instigados pela raiva, portanto, reagem às emoções autênticas com espontaneidade e a falsidade é claramente revelada.
O jeito que tu olhas é tão confiante que ilustra muito bem as minhas palavras, que com certeza, não são de uma realidade absoluta, porém, por ser espontâneo, dificilmente, um olhar engana como o faz uma fala, que exulta com muita facilidade uma confiança falsa.
A tua beleza é naturalmente farta, oriunda de uma natureza repleta de fogosidade, uma arte intensa, divinamente, criada com detalhes provocantes que exaltam a vida com um equilíbrio instigante entre o corpo e a alma, visão emocionante que inspira e a satisfação instaura.
Lampejo de um paraíso suntuoso, o qual possui uma formosura que intensifica os instintos, que afaga o coração, que fornece uma temperatura amavelmente elevada, clima propício para um amor envolvente que aquece a pele e o espírito e acha abrigo na mente.
Considerando um bem assim tão abundante e renovador, chega a ser muito estranho não ficar atraído por ti e não querer ser iluminado pelo teu fulgor, despertando o teu sentir fervoroso ao cativar a tua doçura, ser digno de saborear a tua essência, decerto, uma amarga loucura que vale à pena.
Não se preocupe tanto em despertar sua clarividência; desperte sua clarivivência naturalmente. Abandone as amarras do medo, e permita que sua essência brilhe livremente.
Nenhuma realidade
naturalmente estabelecida
podeser abruptamente refeita,
diz o escritor Philip Roth...
Logo, aceite-a quando e como vier;
considerando que sempre serávocê
e não essa realidade que
serevelaa tua frente,o objeto
a serpasso a passo
transformado!