Naturalmente
Naturalmente o tempo saberá dizer. Se soubéssemos do amanhã escolheríamos nossos caminhos. O tempo é inflexível e de nada adiantam suplicas.
Tudo em nossa vida, em todos os aspectos, flui naturalmente em ciclos perfeitos; quando os forçamos ou tentamos modificá-los eles sempre nos sabotam.
O racismo está além da raça ou da espécie.Naturalmente os seres vivos possuem mais afinidade com os mais aparentemente similares.
Naturalmente, dentro da logica historia universal da oralidade o ser humano cantou muito tempo antes que fala.
Cada um tem seu jeito de ser naturalmente,é preciso aceitar q em muitos pontos somos diferentes,mas que também somos iguais !
Que as formas de expressão e as relações humanas possam fluir naturalmente, sem represas, porém, sem ansiedades.
Que sejam livres.
Ser escritor é escrever naturalmente, sem hora, sem momento marcado. É escrever de repente do nada sem mesmo pensar o que irá criar, é ser natural, é não precisar juntar ideias e palavras, mas tirar aquilo que não sai da mente e que habituou do nada.
"Xiuuuu... Silêncio !!!
Não responda, aja naturalmente... O tenebroso trovão nem sempre carrega tempestades !!! Ele só ganha mais força com o tamanho do teu medo... 🍃🙊⚡"
São geralmente confusos e naturalmente infelizes os filhos do divórcio. Se não demonstram isso na infância, o farão juventude ou até mesmo na idade madura.
Quando o coletivo naturalmente sugestiona o indivíduo, ocorre a dedução. Mas quando o indivíduo deliberadamente influencia o coletivo, têm-se a indução. Nesta condição o atingido revela-se fraco, abdica de seu potencial de análise e entrega-se, sem resistência, à manipulação. A única forma de evita-lo é não aceitar verdades alheias como suas antes de submetê-las ao crivo de rigorosa auto-contestação. O exercício da indução – tanto ativa quanto passiva – é igualmente desprezível.
Quer impressionar alguém?
Não se agite, aja naturalmente.
A pessoa será atraída pelas coisas que você faz.
Esbarrando em dificuldades.
Quando acreditamos sermos a razão, naturalmente negamos a paixão. E quando acreditamos sermos a paixão, acabamos por negar a razão. Como usar ambos na hora certa, e principalmente na medida correta?
Não sabemos controlar a nós mesmos, pois nos identificamos com os fenômenos passageiros. E é claro que passamos acreditar que somos os nossos defeitos e nossas paixões, ou seja “ Síndrome de Gabriela”.
“ Eu nasci assim, eu cresci assim, sou mesmo assim e vou ser sempre assim”.
Que tristeza de vida!
Que letra de música mais infeliz, porque vamos e venhamos, nós temos que saber os elementos que não dominamos, estamos neste mundo para lidar conosco mesmo.
Como diria Mary Schich:
A peleja é longa e no fim é você contra você mesmo.
É preciso que haja uma desidentificação.
Parece-me existir dois tipos muito claros de índole humana, e que naturalmente geram antagonismo mútuo:
Os que fazem da sua compreensão o limite da sua verdade.
Os que fazem da sua verdade o limite da sua compreensão.
O equilíbrio das coisas se faz naturalmente, menos onde o homem coloca sua mão sem respeitar a natureza do que foi projetado por Deus.
Tudo aconteceu tão naturalmente, como acontece com qualquer adolescente... Um olhar... Um encontro... Um sentimento... Nenhum dos dois, poderia imaginar, que aquele romancezinho da adolescência iria perdurar uma vida inteira... Entre idas e voltas... Encontros e desencontros... E infinitos reencontros... Sobreviveu o grande e eterno amor!
"A figura simbólica do pastor mui naturalmente se baseia nos pastores orientais, com os quais pouco se assemelham os pastores de nossos dias, porquanto atualmente não há mais aquela proximidade íntima entre os pastores e seus rebanhos de ovelhas, conforme se verificava antigamente" - João 10.2 -