Naturalidade
Paro um pouco para admirar a tua rica naturalidade, os teus cabelos cacheados são graciosos, os teus olhos são radiantes, irradiam a serenidade de um amor valoroso, a vitalidade de uma paixão ardente, teu rosto é delicado, lábios volumosos, traços sublimes, arte notável de um semblante charmoso, poesia simples, emocionante, de linhas atraentes, versos calorosos, uma inspiração que prende até chegar ao desfecho naturalmente satisfatório.
Enfatizando o óbvio, afirmo que atraente é a tua bela naturalidade, lábios exuberantes, traços suaves, brilho vivo e sincero nos olhos, um olhar repleto de sagacidade, ousadia, o fogo ardente, insaciável, que trazes no teu coração, uma euforia que deixa a tua pele quente, teus sentimentos abrasados, enaltece a tua natureza, fomenta o teu poder de atração, a veemência passa por todo o teu corpo a partir da nascente fervorosa que existe na tua essência, que reflete no teu jeito gracioso, és de fato uma bênção, mulher de muitos de encantos, naturalmente, esplêndida.
A naturalidade esplêndida de uma arte que na flora floresce, uma pintura de muita simplicidade, um encanto diferente em cada etapa, detalhes evidentes entre formas, cores e camadas, soma dos traços de um pincel atípico divinamente usado com uma inspiração imensamente sábia, um belíssimo resultado.
Naturalidade de fato apaixonante do teu sorriso esplêndido, um sol fascinante que tempo certo nasce, externando o amor constante que existe fartamente dentro da tua veemente essencialidade.
Sorrindo, revelas a tua personalidade terna e intensa, um fogo que esquenta, dando ânimo ou que aquece durante um momento de frieza, assim, quando sorris, fazes um bem e tanto, um requinte da tua beleza.
Sorri, irradia o teu lindo esplendor, provoca euforia, alivia a dor de quem te aprecia de verdade, que reconhece que o teu valor é incalculável ou até mesmo de uma pessoa desconhecida, pois talvez sejas uma luz que ela muito precisa.
Laço sedutor em alguns traços elegantes da naturalidade de um belo florescer, que floresce o amor, a venustidade nítida de uma linda mulher que ama com todo fervor como se amar fosse a arte do entardecer trazida pela sol, o lindo luar que vem ao anoitecer, dessarte, grande é o seu valor, triste de quem não reconhecer, um ser tão encantador, cujo físico é gracioso e traz um calor no seu espírito que torna cada momento ao seu lado, valioso.
Simetria atraente na tua naturalidade, na serenidade presente no teu olhar, a vividade dos teus cabelos soltos, uma arte singular fartamente expressada em todos os teus detalhes charmosos, expondo o amor ardente da tua alma, o fogo imponente do teu coração amoroso, origem de uma sedução demasiada que gera um efeito muito satisfatório a partir do qual, um desejo intenso se propaga.
Decerto, amanhecer sublime, muito renovador, admirando a tua linda naturalidade, atraente, cuja presença é marcante, que nem tatuagem sobre a pele, tem uma essência emocionante que fomenta a felicidade com uma espontaneidade entusiasmante que transcende a superficialidade em memoráveis instantes que certamente deixarão saudades.
Não compare seus erros,com os erros dos outros. Não colocar naturalidade,no que não é natural. O que está feito,esta feito. Tem coisas tão ruim, quanto! Quem justifica erro não se arrepende. Quem se arrepende confessa. Eu sou arrebentada, choro amargamente ,e tenho consciência! RENÚNCIO,por ter consciência, e creio em CRISTO RESSURRETO. Preciso sofrer,casa do olheiro . Eu sei que nada, absolutamente nada,na minha vida é mera coincidência. Não é porque DEUS me ama ,que não vai me confrontar, corrigir.
Sabe por quê? Algo que é passivo de normalidade para os outros, não é pra mim? Ele me aperta, me corrigi para quem assim, quem conhece meus erros não me afronte.
Paraíso incomparável, repleto de fogosidade, lugar grandioso, detentor de uma naturalidade provocante, externado numa linda estrutura, o corpo sublime, caloroso, pertencente a uma obra de arte majestosa, divina expressividade, abundância sedutora, tom veemente de liberdade, profundidade de uma paixão avassaladora, que causa muito desejo, pensamentos audaciosos, que transforma a realidade em um sonho intenso que pode ser vivido ou simplesmente sonhado, grandeza inconfundível, ótimo motivo para ficar inspirado.
O Amor verdadeiro é aquele que se expressa através da naturalidade, bondade, compreensão, dedicação e principalmente quando se sabe que ele vem de Deus.
Venusta existência, intensa essencialidade, cuja naturalidade é muito sedutora, reflete verdade, um doce atrevimento no seu olhar, também um ar de mistério, uma certa veemência no seu coração, mostra uma arte distinta nas suas formas sublimes, inspiração abundante, divina, emoções calorosas, beldade peculiar, uma presença que permite sonhar de olhos abertos, o espírito entusiasmado, impactado pelo forte desejo de estar ao seu lado, sem se importar com o passar do tempo, sentindo o seu cheiro, a sua pele, causando arrepios, pelos caminhos das suas curvas, tanto as do seu corpo, quantos as da sua boca, imersos em um mundo particular, um tipo de loucura que não resulta em danos e sim em lindas memórias de uma realidade lúdica, breve, mas que na mente será duradoura, consequentemente, vejo uma mulher significante por dentro e por fora.
Como certas pessoas são ingratas com o amor, elas vivem dizendo com a maior naturalidade "te amo" e não fazem questão nem uma de estar presente na vida do outro.
Prefira que a duração do seu amor seja mais naturalidade, do que uma intensidade que não dure muito tempo.
O tempo , a atenção , a lealdade e o respeito , se revelam com naturalidade a quem verdadeiramente queremos e se inicia desde o primeiro instante , pode reparar .
Uma vez negado , deverá ser sempre fonte de avaliação.
Numa sociedade
onde a corrupção e a trapaça,
respingam imaculadosares
de naturalidade,
quem recusa corromper-se
é acusado de trapaceiro
e corrupto!
"A inveja brota com grande naturalidade nas almas ambiciosas. Em suma, quem alimenta desejos ou intenções desmedidas tende à inveja, quando seus projetos quiméricos fracassam.
Juntas, vaidade e avareza desembocam ordinariamente na inveja".