Natural
A vida é arte sublime, é canto, cheiro, pranto; é luz natural, profunda, visceral. É dádiva, intensidade, amor, tristeza e felicidade. É um turbilhão de sentimentos, que vão mudando com o tempo, oscilando entre prazer e sofrimento, nos longos e pequenos momentos, garantindo o aprendizado e o crescimento. E que seja assim, essa riqueza de vida, ativa, aquela que vibra e brilha no fundo da alma, nas ondas de volúpia e calma.
"Viver em um estado de tensão constante se tornou algo quase natural para os tempos atuais, mas há um refúgio em que você sempre poderá se preservar, a intimidade das suas escolhas, sua opção entre rir ou chorar, ficar ou partir, continuar ou desistir, isso pertence só a você e mais ninguém, e no seu produto, acredite, ali está, a sua paz."
Em nosso feitio natural a morte aparenta ser um forma de fugir da vida mesmo tendo em mente que não temos certeza alguma sobre a morte, e neste ato de fugir da vida é como abandonar tantas outras vidas que sofrem, alem de toda a grandeza da vida.
É dito que, para o preparo da pérola, a ostra sofre uma espécie de química natural, causada por um tipo de estresse!
No cérebro humano, há aumento significativo de endorfina, serotonina, dopamina e norepinefrina! Todos, hormônios associados ao prazer e bem-estar. Parece mesmo que a Natureza determinou como condição prévia da felicidade, uma espécie de dor exigida, como preço para se obtê-la.
💎
O homem natural é um ser imperfeito e introspectivo; que não faz jus a pequena parte que lhe foi tirada: A mulher.
Ainda sim, em igualdade de condições, pode ser destruído por esta fração de si, ou exaltado.
Por que, as pessoas buscam respostas sobre essa questão?
Sexualidade não é bandeira, e sim a originalidade dos seres viventes.
O jumento senta no feijão
enquanto morde a cadeira.
Não é o animal,
é óbvio, é natural.
É sobre uma bestial norma-padrão
que balança a bandeira.
É natural que o jovem ator comece de forma errada. O ceticismo da vida cotidiana e o abandono de ideais artísticos criam um ambiente de irreverência
Eu sempre acreditei no equilíbrio, fotografar ou filmar os nossos momentos bons é natural, mas interrompê-los demais, fracioná-lo em excesso para registrá-los mais que um desperdício é um desrespeito com a oportunidade de vivê-los que a vida nos proporcionou.
A fome no geral não é natural, mas uma ideia do homem para garantir a riqueza quanto mais tem menos sobra para os outros...Juliano Assis
" Binho amor meu, eu sem querer me apaixonei não lutei não revidei esse amor natural nasceu em mim, quero vc do jeito que quiser, mesmo em segredo serei sua mulher, só vc sabe como agente faz um minuto do seu já satisfaz."
Acordar estressado pela tristeza rotineira parece tão natural nós éramos tão jovens e tão descuidados tudo que você pode fazer é sentar e pensar sobre nada Lembro bem que as reclamações do dia começavam com um travesseiro na ponta da cabeça esses contos ainda me divertem.
verifique se o seu céu está limpo
o equilíbrio natural deve permanecer e fluir, o sorriso, mesmo com as condições em que podemos nos encontrar
manter as portas giratórias sempre funcionando
sempre que a felicidade chegar, não se feche para nada.
A paixão pela criação é natural, não um exercício a ser praticado, pois nasce espontaneamente em você e é essencial como combustível para ir atrás da realização dessa ideia ou sonho.
Natureza morta. Esse conjunto não natural. Esse emaranhado estático e desértico. Crava pedras agudas no azul escasso do céu. Quanta ironia salta dessas flechas nocivas à vida. Quanta evasão nos corações que não batem mais. Anda pelo frio tu que açoitas o carinho das noites. Sem alma. Sem flama. Sem nunca mas ouvir o verde.
O encadeamento social acontece de maneira natural, onde pessoas com a mesma sintonia se encontram e se propagam. Como não se render?
É algo maravilhoso aos nossos olhos!
Sua beleza não tem igual. Você é uma deusa com seu jeito natural. Ah, menina, você é linda de uma forma fenomenal.
A Lei Natural a que todas as coisas se submetem nos revela quão pretensiosos nos mostramos ao julgar que, em algum momento, estivéramos de posse da Verdade. Se assim fosse o passar do tempo precisaria ser interrompido, de modo a não trazer a evolução que nos distancia dela. O ato de evoluir, por si só, é a prova inequívoca de que a Verdade apenas oferece pistas, mas nunca permite que a alcancemos.
O melhor calmante natural que existe: pés na areia, a brisa da praia e os olhos na imensidão do mar!
- Relacionados
- Frases de Beleza Natural
- Frases Natural
- Observar
- Frases de Coragem