Natural
Chega o tempo em que apresentamos o enfado natural do viver. Uns de forma precoce, outros tardiamente. Sorte a nossa não termos longevidade além das centenas de anos nesta terra cheia de males e enganos.
Em meu estado natural vivo com paz no coração, uma alma refrigerada e uma regular saude, cujo segredo é: fazer o bem não olhando a quem, não falar mal e nem cuidar da vida alheia.
O sucesso não apenas uma gratificação natural pelo sacrifício que consentimos ... É, antes demais nada e sobretudo, a honra por nós alcançada por intermédio da nossa honestidade.
Uma melhor compreensão do mundo natural não só nos valoriza como seres humanos, mas também pode ser aproveitada para um bem maior, levando a uma melhor saúde e qualidade de vida.
As formas de vida que sobrevivem à seleção natural persistem porque são funcionais, não necessariamente porque fazem as coisas da maneira mais eficiente ou direta possível.
"O dom natural da vida é o trabalho. Aquele que trabalha com gratidão se desenvolve integralmente".
A morte, o luto, a tristeza, a lembrança e a saudade...é normal, é natural pois acontece na vida de todos e ontem, 14/07/2021 aconteceu, mais uma vez...meu irmão mais velho, filho de um homem marcante e maravilhoso ...nosso pai!! Nós, todos nós, estamos entre a vida e a morte e no meio está o tempo que temos para evoluir, experiência concedida a todos nós...seres humanos. Agora estou aqui e penso que ainda não evoluí o bastante pois fico muito triste, fico chorosa e fico pensativa....como seria bom se pudéssemos nós despedir, um pouco mais, das pessoas que amamos! Depois que isso tudo passar, retorno para a minha rotina, mas por dentro penso....como sou grata por ter ainda entes queridos respirando!
Você já notou que qdo você nasce e corta o cordão umbilical, a tendência natural das coisas, é você chorar por outros motivos e não mais, por está fora do útero!!
E você compreende que bebê que quer ficar dentro do útero é só feto morto ?
Então, deixe de chorar, por coisas, que só vão te matar, de risadas por coisas que te mantém vivo.
Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.
Um ser especial
A mulher,
É um ser especial,
De maneira sobrenatural,
Natural,
Intensamente pura e real,
Sua presença,
Não pode passar,
Despercebida,
É preciso que ela,
Seja traduzida,
Com o seu meio de vida.
Ela é a poesia,
O poema e o versar,
Do meu dia,
Com o seu modo de ser
E de fazer acontecer,
Ela é sublime,
Não há subestime,
A maneira com que se comporta,
Com tudo o que importa,
Ela é a portadora da amizade,
De uma vida que deixa saudade,
Nessa sua história de vida,
De propósito e realidade,
Passa a viver com maturidade.
Ela veio ao mundo,
Ciente de sua trajetória,
Em seu momento de luta
E glória.
Ela veio experimentar,
A vida no teu ser,
Ela atua e continua,
Ser serena e segura
No seu mover,
Em sua existência,
Em sua vivência,
Existe um universo
De carência,
Com o resultado de sua essência.
Essa mulher,
Que vive a se posicionar,
Com a vida no olhar,
No seu destino de continuar,
Nesse tempo de esperar,
E sonhar.
Poeta Mbra ✍️
Direitos Autorais Reservados .
D.A.9610/98
Brasil🇧🇷
Música é vida, cante mesmo.
Útil é a música para a mente
Será nosso remédio natural. Importante é lembrar, quem
Canta seus males espanta.
A vida é melhor com música.
O homem não vive nunca em estado natural; na sua velhice, como em qualquer idade, seu estatuto lhe é imposto pela sociedade à qual pertence.
Quando você envelhece, é natural
que seus hábitos, suas habilidades
e suas escolhas mudem. Então,
deixo uma dica: você pode até ser
conservador, mas não se feche
para a atualidade.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
As alterações climáticas aconteceram por causa do comportamento humano, logo, é natural que sejamos nós, seres humanos, a resolver esta questão. Talvez não seja tarde demais se tomarmos medidas decisivas hoje.
- Relacionados
- Mensagens
- Frases de Beleza Natural
- Filtro
- Fragmentos
- Frases Natural