Natural
Adentro, rompo teu campo de visão, como ação automática, quase natural
atrai-se, vem à mim e eu, como um tolo em frenesi, vejo um "se".
Chama-me para ti, para sí, envolvo e entrego-me, mesmo contra mim, a que sou afim.
É natural passarmos por momentos de cansaço ou desânimo, esses são sentimentos naturais e inerentes a nossa figura humana, além disso, nenhum êxito é alcançado sem muito esforço ou até mesmo dor. Portanto, a questão não é o quanto conseguimos evitar sensações como essas, mas sim o que fazemos a partir delas.
Entender que não se chega a lugar algum "sem isso", como, por exemplo, um projeto pessoal realizado, o virar da página de um relacionamento frustrado, ou a superação do passado pelo estímulo de novos sonhos idealizados, em todas essas e outras circunstâncias semelhantes, você só chega lá "apesar disso".
"Se fizemos o bem, é natural esperar do outro, o reconhecimento, dessa dívida moral, mas esquecemos que nem todos cultivam a qualidade do ato de ser grato..."
Interface quântica homem x máquina
A rima poética.
O homem natural.
A corrente neural.
A vida sintética.
Neuralink, metaverso.
Confuso, real, complexo.
A vida artificial.
Fluxo material.
Deuses, interação carnal.
O Brasil, o povo.
Quantos sabem, quantos reféns.
Vítimas de um artifício.
A quântica, o invisível orifício.
A política, a religião.
Vítimas, ou culpados dessa aberração.
Donos da ciência tecnológica.
Dízima periódica.
Etc.. e tal.
A moeda artificial.
O jogo das sociedades ultra secretas.
As civilizações.
Milenares organizações.
Meu Brasil, singular.
Tal qual.
Um Senhor único sobrenatural.
Diga lá, topa ou quá?
MONARQUIA IMPERIAL.
UM REI, UM IMPERADOR.
FRUTO DA ESSÊNCIA NATURAL.
Meditem o que seria.
O povo que decide.
Comer arroz e feijão.
Ou alimentar de chip.
Na mente e no coração.
LOUCURA ARTIFICIAL.
QUEREM APOSSAR DA VIDA SOBRENATURAL.
Giovane Silva Santos
Existem coisas que se tentamos ensinar não se torna natural no outro, mas podem servir de exemplos!
Morrer e Viver!
Morrer! Todos vamos morrer, é um processo natural da vida, a diferença é o que deixamos, mas não falo de heranças, bens materiais, falo de história, obras e saudade, falo das escolhas que fizemos nessa curta vida que um ser maior nos proporcionou passar um tempo, por menor que ele seja é possível fazer muito ou pelo menos algo que seja lembrado, nada de impossível ou fantástico, apenas que marque sua passagem nessa odisseia chamada "VIDA" algumas pessoas precisam apenas uma atitude para serem lembradas para sempre, não é tamanho do feito que nos eterniza, mas sim, o quanto ele foi importante, temos a escolha de passar a vida assistindo, ser coadjuvante, ou fazer parte como ator principal. E o que importa tudo isso se vamos morrer? A resposta está no texto e na razão que cada um entende por VIDA.
Ela é linda
A sua beleza é estonteante, sedutora, poderosa e natural…
Ela tem o poder de fazer qualquer homem se apaixonar e é simplesmente, fantástica.
É o sonho de qualquer homem sensato e ajuizado
Uma mulher para a vida toda, cheia de vida Ah!!! que sorriso! Que energia! Que beleza!
Eu não conheço nada da vida dela profundamente…
Que olhar! Que leveza!
Mulher de fala suave, inteligente e super interessante!
Seria ótimo conhecer um pouco mais….muito mais
Como é bom conhecer essa menina…de beleza avassaladora e intrigante
Ela é como um diamante lindo e brilhante. Conquista a todos que olham para ela.
Não é a toa que o nome dela representa vida. Ela me faz amar a beleza de viver!!!
Estamos vivendo uma vida virtual e esquecendo da vida natural. Somos seres humanos, temos sentimentos e emoções, máquinas não têm.
Todas vez que reconhece o fluxo natural das coisas, é a certeza do rumo justo e certo. O verdadeiro caminho feliz de esperança da vossa paz, toda vez que se banham na luz dos Dragões, se torna a ascensão do conhecimento, da nova aliança, e restituição dos degenerados. A vossa natureza é o reino, o poder, a luz , a glória ou verdadeiro cálice de conhecimento, sabedoria e amor. Os Dragões bendito sejam o transbordar de alegria. Os Dragões bendito sejam o transbordar de amor, na graça do oceano divino. Nas colinas da dignidade, pleitiada com honra e lealdade, reunidos num só cortejo, proclamar o cosmo , mesmo com grande diversidade.
Com honra e glória dos Dragões!
Algo quando se torna podre, jamais volta ao seu estado natural. Apenas PODE se tornar outra essência, conforme suas escolhas.
Estar no litoral é uma forma de estar no paraíso. Um calmante natural e perfeito. Estar nas areias da Praia de Boa Viagem, é especial porque faz parte da minha vida. Quando criança estive aqui, quando adolescente e hoje na vida adulta sigo aqui sempre que consigo. Aqui abracei o futebol, o futevôlei, o vento, a brisa, o sol e o mar. Aqui abracei amores e relevantes momentos. Aqui abracei sonhos incríveis e em alguns momentos, também enxuguei lágrimas. Gosto de estar acompanhado, gosto de estar comigo mesmo e em alguns momentos estou apenas com Deus.
Assim como a trama da existência precisa correr seu curso natural, estar vivo é um presente do Eterno.
Eu passarei o natal de uma forma natural o que vier ta perfeito
tenho a me como companhia e não preciso de ninguém
Feliz Natal Para Vocês
No final de uma noite agradável,
um toque de simplicidade
de uma arte natural
pra alma, é uma preciosidade,
pra mente, é bastante essencial.
Para os seres vivos inteligentes ou não, existem um fluxo natural, como o rio que flui do eu interior, que expande e esse fluxo permeia há todos como no universo, basta uma fração do pensamento e sentimento para transformar a sua realidade ao teu favor.
A reencarnação não é dogma, mas, um fluxo natural, que em suas proporções geram oportunidades, de acordo com as escolhas, decisões e consequências de cada momento, de cada época inserida na existência.
A reencarnação não é regra, simplesmente é um fluxo natural, objetivando a maturidade do ser ou seres, em cada estagio que ser se encontra com a consciência.
- Relacionados
- Mensagens
- Frases de Beleza Natural
- Filtro
- Fragmentos
- Frases Natural