Nascimento e Morte
Você é antes do nascimento e depois da morte, nossa vivência aqui é apenas um acréscimo.
Kairo Nunes 28/10/2017.
Entre o nascimento e a morte, existe um intervalo que de alguma forma, modifica a vida de alguém. Seja intenso.
A dor provém do nascimento e desfruta pela vida, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa. A dor provoca mudanças nas aparências que conotam a passagem do tempo. Bom e saudável talvez seja viver uma vida como se não fosse eterna, desatrelada das coisas fúteis, livre das normas dogmáticas. Que não se cultive a dor almejando o descanso eterno para não tornar a vida desprezível.
As dificuldades nos aparecem desde o nascimento à morte; não respeitam cor, religião, condição financeira, e classe sociais. Mas com boa dose de fé e perseverança, elas vão paulatinamente sendo vencidas.
A desobediência causou a morte do homem perfeito e gerou o nascimento do homem natural.O arrependimento causa a morte do homem natural e o nascimento do homem espiritual.
“Nascimento e Morte, são começo e fim de um livro chamado VIDA, que embora tendo em si histórias que sempre mudam, o final implacável e inerente é sempre a morte.’’
Nascimento e morte são dois altos penhascos entre os quais corre o rio da vida. A força do atmashakti
(o poder espiritual) é a ponte que liga os precipícios e, para aqueles que desenvolveram essa força e essa fé, as enchentes não são motivo de preocupação. Com o atma-shakti como seu apoio seguro, eles podem alcançar o outro lado, desbravando todos os perigos.
A vida é um tempo que lhe deram entre dois pontos, o nascimento e a morte. Realize seus sonhos e alcance o máximo de emoções antes que o segundo ponto seja dado.
Na vida as unicas coisas que vem em ordem são o nascimento,o crescimento e a morte então viva como se o depois não existice.(Filosofia diaria)
(Tambem postado por mim no orkut,Lá meu nome é Leonardo(cris) Gonsalves
Mensagem de fé
O luto e o nascimento
É dado a morte de várias maneiras e circunstâncias variadas, muitas vezes morre a motivação, morre a esperança, morre a fé, morre o brio, morre a vontade de viver e mesmo em plena vida a gente vive um intenso luto, parece que o funeral já foi programado.
Procuramos alternativas, uma saída, uma condição de restauração, de uma mudança, de uma transformação, porém tudo isso torna se quase impossível já que nossas expectativas estão vivendo luto, a miséria do pensamento tem alcançado muitas pessoas, famílias e famílias navegando em mares tenebrosos.
Sempre a uma condição de restauração e a palavra diz buscai o reino de Deus e as demais coisas são acrescentadas, então pela existência da manifestação do pecado na cruz, onde toda maldição foi consumida no madeiro, pelo pleno amor demonstrado e a força da misericórdia onde as famílias e os lares precisam buscar, alimentando gradativamente a fé, pois o reino do trono é digno de toda glória e honra e a nós as bênçãos que possam ser derramadas pelo flerte da serenidade e um renovo aos lares, acreditar e perseverar, orar para que os olhos se abram para um caminho direcionado ao senhor, em que a dor do luto da vazão ao nascimento da própria vida.
Giovane Silva Santos
O bem e o mal existem em nós desde o nosso nascimento e permanece até a morte, externá-los é só uma questão de escolhas, portanto é hipocrisia atribuir a culpa dos nossos erros a quem quer que seja para nos livrar das nossas responsabilidades!
A morte é apenas uma fase como as outras.Você na sua vida terá a fase do nascimento,infância,adolescência,adulto,idoso e morte.Mas diante estas fases a que as pessoas mais temem é a morte.E isso não faz sentido.