Nascimento de uma Criança

Cerca de 16007 frases e pensamentos: Nascimento de uma Criança

⁠Minha criança interior pergunta o que tá acontecendo.

Inserida por danmelga

Eu
Desde criança
Guardo
Dentro de mim,
Poesia
E esperança
Essa já perdi
A poesia não!

Inserida por warleiantunes

⁠Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.

Inserida por jessica_maciel

⁠Filhos são presentes de Deus para pessoas que são responsáveis, essa criança precisará de amor, de carinho, de aconchego e de um lar estruturado.
Filhos NÃO são presentes para você dar ao parceiro quando se está apaixonado, porque quando a paixão acaba essa criança inocente poderá padecer.
Então reflita muito antes de colocar uma criança no mundo.

Inserida por RaquelSutel

Quando você ė criança chora pra poder dormir tarde e quando fica adulto você chora pra dormir mais um pouquinho...

Inserida por LiliLubarino

Constância,

O puro do coração de uma criança,
Todas as alegrias da infância,
Misturada à sabedoria da idade,
Ah!
Mas, que saudade...
Quando a morte bate na porta,
Já não se sente mais a aorta,
Em minhas mãos se foi,
Como a última partida da nossa escopa de quinze,
As brincadeiras de madrugada de caixa,
Nossa lanchonete,
Pesqueiro no teu tanque...
Tanta coisa,
Coisa de Vó,
No teu último suspiro,
Em mim foi quase um tiro,
A saudade aperta,
A lágrima é certa,
Nunca irá existir outra como a Senhora,
Apavora...
Nossas idas à praia,
As caminhadas pegando as conchinhas enquanto o sol ainda preguiçoso raiava,
E você lá comigo,
Meu abrigo,
Só pra me fazer sorrir,
Me ensinou o que é o sentir,
E sinto você na minha estrada,
Seus pezinhos marcados na areia,
Unhas sempre feitas,
Vermelhas,
Me dizia que eu era seu ouro,
Um tesouro,
Porque ela tem coração de criança,
Ela é minha Avó,
Ela é Constância,
Essa foi a minha infância.

Inserida por LeticiaDelRio1987

As pessoas me diziam "deixá de ser criança" é isso me deixava muito triste... Mais depois de um tempo eu percebi que eu não deveria parar de ser eu mesmo porque de outras pessoas

Inserida por hugodasilva2001

⁠Sou criança -amo minha terra!
Berço de tudo,-É lógico!
Pois em cá a beleza encerra...
Tudo aqui é Ecológico!
Benedito C G Lima

Inserida por poetadopantanal

⁠⁠⁠ - Se tem pergunta, tem resposta, logo tem solução

⁠ Desde criança já havia determinado em meu coração, a decisão de ser um homem rico, porque entendi que tudo o que se compra é pago com dinheiro, gostei da idéia de ter muito disso; hoje esse pensamento está firme e cada vez mais estratégico para que assim seja, porém vou além, quero ser um homem próspero em todas as áreas vitais da vida, e se em alguma não for, por que não?

Inserida por MaViTri

⁠Toda criança deveria aprender desde pequena as dificuldades do mundo...a gente vive numa bolha durante 15 anos e quando sai dela está despreparado e apavorado..como pode dar certo ?

Inserida por felisagarcia

⁠Feche os olhos e volte no tempo: lembre-se dessa criança com tantos sonhos dentro de si onde a dança já fazia morada dentro do seu coração, o que seu coração sente por reviver esses momentos da infância? Desejo que aí dentro só prevaleça as recordações boas, circunstâncias pelas quais seu riso esteja pulsando forte. Nessa época você não fazia ideia do que o futuro te reservava; não sabia que aquele mundo ideal, cheio da sua percussão, guardaria um universo de possibilidades para sua vida, mas que também poderia ser tão perigoso e cruel às vezes, fazendo-o pensar que, “deixar pra lá” seria opção mais favorável. O que passa pela sua cabeça agora, lembra dos momentos nos quais precisou ser mais forte do que ousou ser, somente para manter aquele fio de esperança acesso? Sei que a gratidão é o sentimento que mais define você, mas quero saber mesmo da sensação na qual percorre seu corpo ao entender que sua dança, hoje, particulariza o mundo de alguém. Arrepia a alma ao dar-se conta que tudo não deixou de ser apenas um sonho eloquente de criança? Espero que, toda vez na qual você visite o passado, ele lhe traga a certeza do bem que você causa; que sinta esse orgulho no peito em todo instante que a multidão gritar seu nome, e nunca deixe o medo assombrar um novo pedaço da bagagem linda na qual sua história se concretiza. Anseio que a vida lhe entregue um caminho real e tão feliz do que se pode imaginar, na qual, a sua gargalhada não se cesse; que a Taynah de 2 anos seja ainda mais realizada do que a Taynah de 24, que a dança continue guardando você em qualquer destino que vá. Que você seja sempre mais, em todos os sentidos, pois, o amor te escolheu, e, quando isso acontece, não há outra estrada além de levá-la em cada canto da sua trajetória. Você brilha brilhando

Inserida por Limajhani

⁠Desde de criança nunca gostei de olhar para o oeste, mas sempre para o oriente.

Inserida por Ricardogomesdl

É uma ideia corruptiva ensinar uma criança a fazer algum bem por dinheiro ou premiação. Isso pode distorcer a percepção do indivíduo sobre o valor de suas ações, seus esforços e desenvolvimento e provavelmente formará um adulto interesseiro que dificilmente agirá sem que haja algo em troca, focando sempre na recompensa.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Viva a vida como uma criança, pois as crianças estão sempre com um sorriso lindo em seus rostos, mesmo em meio a tantos problemas, a única coisas que elas querem é brincar o dia inteiro e dormir um pouco, para recarregar as suas energias!
Vamos aprender com as crianças e toda pureza em que elas carregam.

Inserida por natanael_candeia

⁠Por muitos culpados que haja, neste curto espaço de tempo. a criança, há uma certeza inabalável: ela é a que mais sofre numa separação e a mais inocente.

Inserida por jose_custodio_1

⁠DOÇURA

Criança pureza de Luz que irradia verdade
Enobrece a terra e toda comunidade

Vive em conexão com seu coração espalhando amor e sinceridades

Ser belo, simples. fluído e circular
Conviver contigo é viver em comunhão com todo o SER e ESTAR.

(Erika Kim)

Inserida por ErikaKim


Brincando no parquinho





voando no parquinho,
a folhinha, num lá e cá,
até aterrissar…

crianças brincam pega-pega,
a folha no pé se prega.

Inserida por Claudetepsoares

⁠BOAS LEMBRANCAS

Saudade do meu tempo de criança
Da cumplicidade da vida
De quando tudo era cimples
Do café coado no coador
Saudade da minha rua
Do meu bairro
Do meu primeiro beijo...
Pra que que a gente cresce!?

Inserida por denis_igory

Bem-vindo setembro!
Estamos te esperando,
Revestido de esperança,
Sorrindo feito criança,
Aceitando as mudanças
De um mundo,
Que já não é mais o mesmo
Graças à nossa arrogância!

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠Uma criança...

Dizes que és.. Infantil
Diria uma criança...
Com o teu jeito subtil
Trouxeste a esperança
Deste-me carinho
Também te digo
Com o meu jeito de ser
Serei uma criança
Para te perceber...

Inserida por EleuteriaPires