Nascimento de uma Criança
As pessoas julgam pela cor de sua pele, por sua nacionalidade, por sua religião.Não se preocupe com elas Deus te julgará por seu coração.
TRABALHE COM INTELIGENCIA
O que é difícil? O que é fácil? É apenas uma questão de percepção e atitude.
Seja qual for o trabalho a ser feito ou a tarefa a ser realizada, encare-os como um compromisso com a excelência. Em geral, isso só requer um esforço um pouco maior do que você normalmente faria.
Quando você está fazendo apenas um trabalho, este pode ser tedioso e difícil.
No entanto quando você o faz com excelência, mesmo que o esforço seja maior, ele não parece tão difícil. De fato, o que com freqüência torna o trabalho difícil é a relutância em fazê-lo.
Quando você encara seu trabalho como uma oportunidade de alcançar a excelência, ele se torna mais do que apenas um trabalho.
Seja qual for a tarefa, ela é uma oportunidade para você se expressar e dar o seu melhor.
O fato é que existe trabalho a ser feito. E você tem uma escolha.
Você pode encará-lo como uma irritação, e se atormentar enquanto o faz, ou enxergá-lo como uma oportunidade de alcançar a excelência e sentir a satisfação de ter criado algo valioso.
Colaboração enviada por: Danny Nascimento
Amor igual o seu é como se fosse o mar
Andando sem destino
Nosso amor dessa vez nao vai me fazer chorar
Porque eu sei que você é apenas um menino
Eu nao pedi para me apaixonar
Mais por apenas um olhar eu pude me encantar
Eu e Você é como pingos de amor ou até mesmo palavras no vento,que eu pude sentir no momento
Ainda lembro eu do seu lado sentindo a mágia do nosso amor,um amor diferente
Mesmo sozinha me diga Te Amo
Nos teus olhos eu vi as coisas mais belas
Uma voz me dizia,que mesmo sozinha você iria me dizer a Deus
Eu só queria entender essa luz nos teus olhos ao me encontrar,se você me diz tanto que nao vai me amar
Oamor para toda vida é possível,independente de quais sejam as suas circunstâncias
Você pode até me deixar,mais nunca deixar de me amar.
Com passos firmes de um condenado
Na certeza de um fim
Sob as roupas um corpo castigado
Os olhos que olhavam o chão, na esperança de não verem aqueles que amavam
Ali, parados, olhando incrédulos.
E a multidão que se abre na direção de onde um dia foi o seu mirante
Ainda quando criança, lá brincava e de lá podia ver o mundo
Os gritos agora já abafados pelo pulsar do seu coração
Que não podia entender a sua calma
Ate para um julgado onde a lei diz que não se há outra pena se não a morte
A tarde era perfeita, nem fria nem quente.
Vendo o sol que se punha na sua frente
Com o ar triste de despedida
Dava-se lugar onde fora o balanço de criança
A sua nova prisão
Sabia que ali ficaria, não por mais do que alguns minutos
Mas esses seriam todo o resto da sua vida.
Quando sentiu aquele velho e conhecido trançado.
Não conseguia mais imaginar um futuro, tudo que tinha era o passado
Então o ar lhe faltou
Seus pés já não tocavam o chão.
Agora o seu coração estava calmo
Seus olhos escureciam junto com o dia.
Mas os seus ouvidos ainda ouviam a multidão que ficou em silencio
E o vento cantava uma suave melodia de adeus.
A tristeza do fim que traz consigo o sabor do recomeço... e a lembrança da caminhada apaga a dor do caminho...
há horas que só a noite consegue calar o tormento de nossas mentes, e fazer assim a gente delirar com possibilidades sem fim... Noite traga um pouco de sua magia para mim, antes que eu enlouqueça com a seriedade do dia...
A qualquer um:a noz da existencia
Concepção,imaginação,reflexão,consternação
E violão,doce,soft diapasão
Um quente e doce coração
A expressão macia
Tanto que me estendo
Tão quente, tão macia
Como me estendo
Imaginação,fascinção,contemplação
As janelas abertas
Próximas no espaço do universo
Grandes que cabem no espaço de nossos olhos fixos.
Que não se estenda
Que seja
A vida é por isso
Amor que acalenta as coisas
E aninha tudo
Estamos sempre aqui.
Só é preciso que numa diapasão cordial
A janela se abra
Softly,
Pro que é tão grande
E voe-seja.
Nunca faça uma coisa sem pensar nasconsequêcias que poderá afetar você e as pessoas que estão ao seu redor
sevc tem amizades verdadeiras,não importa se ela sempre permanecerá sendo verdadeiras,afinal amizade é como um copo de cristal quando sequebra nunca vlota a ser igual,pois as consequências de segundos podem afetar uma vida inteira.
As pessoas não sofrem as consequências por desobedecerem aos Mandamentos do Eterno Criador porque o Eterno Criador não repreende quem não é seu filho.
CARÁTER
Perdido na própria ignorância vaga solitário dentro do seu próprio eu. A ignorância supera o bom senso, por não buscar dentro de si as respostas da vida.
Todos os atos revelam verdadeiramente o "CARÁTER". Decisões deveram ser tomadas, por isso, revele seu "CARÁTER" nas suas decisões.
Felizes são aqueles que encontram seu "CARÁTER" antes da arrogância e ignorância. A sabedoria só é encontrada pelos que realmente as buscam.
Valorize sentimentos verdadeiros procure dentro de si as respostas da vida. Aprenda com seus erros e dê exemplos pra quem te admira.
Procure a razão de ser bom,
Mostre o valor de uma amizade,
Garimpe bons amigos
E regue suas amizades.
Valorize a vida e não deixe que seus sentimentos te guiem.Caminhe pela razão e caminhara com sucesso, Supere seus rancores, supere sua raiva não deixe o ódio crescer.
Rancores não lhe trarão nada, só colocaram em dúvida seu "CARÁTER".
Encontre seu caminho e deixe fluir o melhor de você e ai realmente você será conhecido pelo seu "CARATÉR".
Vivo no meu pequeno mundo de sonhos, onde lá ninguém pode encostar mudar ou trocar, apenas passo por lá de vez em quanto pra renovalos, se você já esteve lá, fique feliz você faz parte do meu mundo de sonhos! lá tudo acontece, tudo muda, tudo renova. se você ainda não esteve lá fique calmo um dia talvez passe por lá nem que seja pra ser um figurante. lá meus dias são como eu quero, não me importo com o tempo ele passa rápido ou lento, tanto faz. Só sei que lá vivo como eu quero do jeito que eu quero.
Levo minha vida do jeito que for, não me importo com a opnião dos outros, simplesmente levo minha vida do jeito que eu quero. Se vocês querem dar opnião na minha vida podem dar não me importo, só não garanto que vou seguir tua opnião. As vezes tenho dificuldades, bato de frente sempre não me importo com as conseqüências, se tiver que perder vou perder, se eu tiver que ganhar eu vou ganhar. As vezes as grandes dificuldades que parecem ser um leão são simples de resolver e se tornam um gatinho manhoso, agora uma dificuldade que parece ser de nada como uma lebre pode ser tornar um grande tigre branco. Agora vou levar um pouco mais da minha vida, se quiser me acompanhar, pode apostar que muitas coisas vão acontecer e não vou me importar muito com as conseqüências, só vou aproveitar a vida que é uma só!
Só quem desiste são os fracos, pois os fortes lutam até reconhecerem ou até mesmo perderem uma batalha
- Relacionados
- Celebrar a vida: frases para cultivar a alegria em cada instante
- Frase Nascimento
- Frases de Nascimento
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)