Nascimento de uma Criança
A verdade é que ainda pequenina, o sonho do príncipe encanto com o cavalo branco é imbutido em nós. O que não tem nada em sonhar.
Agora quanto chega na vida real, os príncipes não chegam de cavalo branco, alguns vem de 300c, outros de gol G3, e tem aqueles que nem chegam e é a gente que tem que ir de busão mesmo.
Mas não se trata de como ele vem e sim do que ele causa ao chegar.
Confesso que a história das borboletas no estômago é verdadeira. Parece que uma corrente de vento gelado fica dançando dentro da barriga e fazendo o coração disparar acelerado de felicidade ao ver, ouvir ou ler sobre ele.
Sempre disse que quando sentisse isso era porque o ele é o cara.
Mas ultimamente minha relações tem sido tão fugazes que nem dá tempo de passar por essa etapa.
Logo o conto vira desencanto.
E assim eu vou vivendo, remodelando meu príncipe ideal mas seguindo o termômetro do meu coração.
É difícil admitir que algo dentro de mim quebrou.
A chave do descrença foi ativada com sucesso infelizmente. Depois de tantas caras quebradas e um mundo de expectativas, eu me percebo apenas como um corpo vagando no mundo dos relacionamentos, tentando reencontrar o pedaço que se perdeu.
O brilho nos olhos já não é mais o mesmo, o tônus da pele vai diminuindo com o tempo dando lugar as rugas de preocupações com boletos e condomínio.
Mas se todas as marcas que carrego a que não deixou de existir é o desejo de encontrar aquela pessoa. A pessoa que vai somar e fazer o longo tempo de desencanto no melhor que a vida poderia me dar.
O tempo é o senhor de todas as coisas e com isso repouso no meu travesseiro com a certeza de que esse tempo chegará .
Fale com o Universo. Seja qual for a petição, o universo ouve e processa os dados fornecidos. Com seus argumentos e colocações a balança da justiça pode pender a seu favor... Diante dessa balança, cada um advoga por si, e só.
Quando você entra em um mundo estranho ao seu, o pânico reflete em sua face. No momento em que você tem que fazer uma escolha, o medo toma conta de todo o seu corpo. A opção que tenho que tomar, faz de mim um ser diferente, uma alma stive, um corpo surrado, um pensamento honesto, me transforma em um carcereiro.
Mais ou menos é assim que funciona,
os erros que cometemos na maioria das vezes é tentando acertar e sempre pensando no bem da família.
Se ACERTAMOS todos ganham e usufruem das conquistas.
Se ERRAMOS somos julgados, ficamos sozinho e desamparados.
Quem fica do seu lado é Jesus.
De que adianta sua empresa ter como principal objetivo otimizar processos, organização, investimentos em equipamentos e novas tecnologias, controles, burocracias, se as pessoas envolvidas não querem trabalhar, não tem atitudes, são acomodadas, preguiçosas, só atendem telefone se pedir, só reclamam, só pensam no dia 5 e dia 20.
Ao sair de casa consagre ao Senhor o seu dia para que ele abençoe o seu trabalho e que dê muitos frutos.
E se você não tiver um trabalho que ele possa abençoar para que consigas um.
O que se faz para si ou para alguém, bem ou mal colherás ou pagarás aqui mesmo.
COLHERÁS fartura, prosperidade, saúde em abundância, sabedoria, paz interior, união na família, se fizeres o BEM, ao contrário se fizeres MAL,
PAGARÁS com falta de paz, medo, solidão, doenças, desunião na família, problemas pessoais e financeiros e outros problemas
Fazer o bem é muito simples.
Aquele que acha que somente através de bens materiais e financeiro pode fazer o bem para alguém está enganado.
JESUS nos ensinou que fazer o bem para o outro é orar, amar, abençoar, ouvir, aconselhar, ser solidário e fraterno.
E se você com tudo isso acima não puder ajudar, não o ATRAPALHE.
Preciso colocar meus pés no chão
Há uma guerra entre razão e emoção
Antigo conflito que assola os mortais
E que deixa inquieto o coração
Mas existe uma paz
Que excede todo entendimento
Ela vem de um Deus que faz
Acalmar qualquer pensamento
Deus resgatou e deu sentido à minha vida. Antes, tudo que eu fazia e falava era conforme a minha vontade. Eu vivia sem propósito, não tinha referência; meus sonhos eram vazios. Hoje, tudo, TU-DO é diferente. Não serei hipócrita em dizer que "meus problemas acabaram" depois que conheci Jesus de verdade (isso não existe, pois "no mundo tereis aflições"). Mas posso dizer, com convicção, que viver pela fé nEle é surpreendente. Independentemente da situação pela qual passo, sei que Deus está ao meu lado o tempo todo. Sendo boas ou "ruins" (aos nossos olhos), entendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam. Meu nascimento não foi planejado por meus pais, mas, sim, por Deus! Hoje, entendo por que nasci e qual é a minha missão; sei quem eu sou em Cristo; e agora, sim, minha vida tem um propósito: amar a Deus e ao próximo. Tudo que tenho é dEle; tudo que sou é por Ele; e tudo que faço é para Ele! Sem Ele, minha vida não faz sentido algum. Sei que ainda tenho muito o que aprender, e que o Espírito Santo continuará a me ensinar na medida em que eu caminhar com Ele. Você que ainda não vive com Ele e por Ele, não deixe o tempo passar, não viva sem propósito. Você não nasceu por acaso. Deus o (a) ama e tem uma missão para você também!