Nascimento de uma Criança
Me perdeu?
Ahhh...
Me quer de novo??
Agora minha filha corre atrás, que CACHORRO perdido não tem dona!
Convivo com pessoas que gostam de uma celeuma, e não tem caráter o suficiente para ocupar o seu próprio espaço.
Chega uma hora que tudo parece ser ruim e complicado de resolver, mas lá no fundo você olha para frente e diz, eu sou capaz!
Que neste Natal o bom velhinho lhe traga um saco vermelho bem recheado de amor, esperança, perseverança, carinho e muitas renovações!
De 100% das pessoas que eu conheço, 10% gostam de mim, 40% é conhecido e 50% me odeia.
De 100% das pessoas que eu conheço, 60% prestam a atenção em mim, os outros 40% são os conhecidos.
Gostando de mim ou não, eu sou meio famoso, e a base da minha fama são os que não gostam de mim, porém sempre estão atentos ao meus movimentos; Isso é "platéia".
As pessoas hoje em dia se acostumaram à massificar o humor de uma forma que esqueceram o "timing" das coisas: Quando eu estiver fazer uma piada, é porque é zuação, não é pra você se irritar ou dar pití; Quando eu estiver falando sério é porque é sério, não responda com piadinha idiota, evite bancar o Bozo quando não lhe for solicitado. E se achar difícil discernir quando eu estou brincando ou falando sério é porque você não tem bom senso, ou desaprendeu o que é "educação", então só reveja isso em algum antigo livro de estudos sociais.
Tô começando a pensar que a maioria das pessoas, vivem para as outras e não para si mesmo, se gostássemos apenas de viver para nós o mundo estaria mais limpo,mas saudável e mais amável!
Às vezes pensamos que somos fortes o bastante até que chega diante de nós uma oportunidade para mostrar isso e nos amedrontamos.
Tento todos os dias colocar na minha cabeça,que quanto mais eu sofro por quem não vale a pena, minha auto-estima abaixa e eu me dou menos valor, e quanto mais eu busco prioridade de quem não sabe me dar, eu diminuo.
Só agora me dei conta que eu sou suficiente e estou à procura do meu ''eu'', porque cada vez que eu tentava agradar as pessoas,sem êxitos é claro,eu me perdia dentro de mim!
Porque na maioria das vezes temos o intuito de correr atrás daquilo que não nos dá valor e não nos acrescenta nada?
E quem realmente o faria, não damos a mínima? Percebo, que não dando a mínima a quem me dá valor estou cometendo o mesmo erro de quem me desprezou!
Enfrentar a guerra de cabeça erguida, eu não entrei nela, algumas pessoas que me colocaram, agora vão ter que me aguentar!!!