Nascimento de uma Criança
Em toda madeira a vida, não é atoa que a janela que abre seu dia de manha empena,se sua janela não for de madeira não importa, o importante é que existira vida la fora após abrir sua janela e que na madeira também sempre existira pois ela se move de acordo como ela é posta independente que seja como uma simples janela em sua vida ou em sua varanda posta junta a uma rede em seu descanso eterno.
Se você estiver só ou se sentir sozinho pense que você é um ser variado, que pode traçar a felicidade ou a infelicidade como as traças corroem a madeira em busca de seu sustento e mesmo sendo pragas ao nossos olhos buscam ser felizes e sustentáveis, então trace seu caminho como elas mas em busca da mesma coisa, ser feliz.
Mudar de vida é sinônimo de mudar de vida mesmo de tudo que podemos imaginar, mais baste querer e não só querer tentar de todas as formas com todas as armas, pois se mudarmos é por que é pra melhor, só precisamos de força, apoio, coragem e saúde e se temos tudo isso pra que não mudar.
se hoje você não levantou o troféu, lembre-se que você poderá ganhar o mundo. (Isso só depende de você).
Para muitos poder é ter muito dinheiro, mas o verdadeiro poder se resume em Servir por que não obedecer.
Ser filho de Deus importa três requisitos: o amar de todo coração, ter à vida consagrada a cristo e se despojar.
Amar não é só simplesmente dizer te amo, te quero, pelo contrario é renunciar o próprio eu, e procurar o bem para o seu próximo.
Pode até ser que uma lágrima queira rolar no meu rosto,mais antes dela cair faz uma cosquinha na sobrancelha e eu volto a sorrir.
Aprendi a viver com um propósito: fazer pelo menos uma pessoa sorrir a cada dia, e por um pequeno instante não recordar o que é ruim! Mesmo que essa pessoa seja eu mesmo...
E para os que pensam que: o que os olhos não veem o coração não sente, jamais passaram pela experiência da saudade...
Há momentos na vida que embora queiramos seguir em frente, algumas coisas nos travam, tentam nos parar e nessas horas mesmo que nada dê certo eu vou seguindo a vida com a característica primordial de um trem... Sempre em frente, desviando obstáculos e chegando aos objetivos!
Enquanto há vida, há tempo! Tempo de lutar, de plantar e de colher, tempo de se livrar do que não faz mais sentido e tempo de se aproximar daquilo que realmente foi influência para uma mudança positiva... Enquanto há vida, há tempo de viver!
Quem quiser guardar algum sentimento negativo para minha pessoa, recomendo que seja raiva e jamais indiferença! A raiva está bem perto do amor e a indiferença te torna inexistente!
Quer entender as mulheres? Aprenda a interpretar poemas... São tão complexas quanto decifrar as letras de Anitelli...
Não há satisfação maior do que aquela que se sente quando se vê que o trabalho produzido principalmente por você deu certo.
- Relacionados
- Celebrar a vida: frases para cultivar a alegria em cada instante
- Frase Nascimento
- Frases de Nascimento
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)