Narrador Personagem
Um actor é um fingidor. Cria emoções. Manipula sentimentos.
É dificíl despir um personagem e vesti-lo quando é preciso.
A certa altura, perde-se a identidade!
Quando se perde a consciência do que somos, quando nos amam pelo papel que desempenhamos, facilmente se confunde esse amor. A certa altura só é preciso sentir esse amor! Nada mais importa!
Nem o próprio, que se diluiu nessa necessidade. Quando nos perdemos em nós, não há nada que faça sentido!
Anabela Pacheco
Sou o personagem invisível, mergulhado em uma taça cheia de romance, que pateticamente narra a sua própria história.
Pronto!
Livro fechado, alma despedaçada!
Você não me conheceu, você conheceu um personagem!
Um personagem que eu vivi de verdade!
Já não sei quem é o personagem e quem sou, já não sei se mato o personagem ou se me mato!
O personagem brincou com você mais quem sofreu fui eu!
Às vezes a gente se apaixona por um personagem. Alguém que acreditamos existir, mas que na verdade foi idealizado por nós. E que existiu em um momento... Momento criado por nossa imaginação. Eu me apaixonei por alguém que nunca existiu de verdade. Você!
Sem Deus tudo não passa de um teatro onde o personagem esta perdido no caminho e acaba caindo em um buraco tão fundo que não se encontra o chão o que só aparece é a solidão que diz ser a companheira desta caminhada.Aflito e solitário segue então o personagem em uma estrada com um vazio no coração esperando algo que nunca aparecerá pois ele deixou o essencial para viver: Cristo!
Pense que a vida é um filme, cada um de nós precisa representar um personagem, no qual temos o direito de escolher qual papel nos cabe, escolha sempre o melhor, não permita que sua passagem pela vida seja apenas como figurante, vá em busca de seus sonhos e objetivos, lute e não desista nunca, procure agir sempre de forma sensata, tenha calma e fé. Pratique o bem, e serás o protagonista de uma linda história em sua vida! Confie em Deus!
Do jeito que você sempre sonhou, quis e quer aparecerá e morrerá uma personagem que só existe dentro de você.
Ser amada.
Ser amada é saber que com o seu amor voce não precisa fazer um personagem.É saber que ele sempre te espera e sempre te quer.É sentir-se segura,protegida.É ver o amor nos olhos dele.É poder falar de todos os assuntos pois não existe segredos entre os dois.É ter vontade de colocá-lo no colo quando o sente triste e dizer:eu também amarei você a vida inteira!
Algum tempo deixei de ser o último personagem citado nas histórias alheias e comecei a narrar uma história onde o personagem principal sou eu.
Vi um filme e lembrei de ti. O personagem contava as mesmas piadinhas sem graça que tu. Era péssimo. Chorei de rir. E chorei de chorar mesmo. Aí foi me dando aquela solidão e aquele mal estar, sabe? É, sei que sabes. Quando eu me sentia assim era no teu colo que ficava. E onde está o meu colo agora? Num lugar distante. Lugar deserto. Lugar que não sei se alcanço.
Porque um personagem tem uma vida verdadeiramente sua, marcada por suas características, por isto é sempre 'alguém'.
Sabe desejei hoje ser aquele personagem que acha a lâmpada magica e de repente ter um dos três desejos realizados e se por ventura fosse atendido só queria voltar no dia em que eu te vi pela primeira vez, porque ali eu teria a chance de repetir tudo que vivi com você.
Não permita que te transformem em um personagem. Se posicione, questione, critique. Sempre vai existir pessoas que lhe digam que você parece ser algo que você sabe que não é. Faça com que as pessoas te olhem por dentro e por fora e enxergue em você quem você realmente é. Deus em sua infinita bondade deu luz própria para cada um de nós. A maior dádiva da vida é justamente lutar pra se destacar por ser você mesmo, único e original.
Seja o autor e o personagem principal da sua história, não aceite coadjuvantes. Só você percorreu os caminhos que o trouxeram até aqui, só você sabe o que passou e quanto suas vivências foram importantes aprendizados para sua vida.
Então, escreva uma bela história, e deixe grafadas as marcas da sua passagem nesse lindo cenário que se chama, VIDA!!
Se você ao ler um livro se sente bem com as ideias do autor ou com as atitudes do personagem principal da história, então este livro não lhe acrescenta nada, pois se você concorda com tudo o que está sendo dito é porque você já pensa daquele jeito.