Nao Vou Mentir
Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz
Vou continuar lutando contra o meu sono...
Pra poder ficar lembrando seu rosto,
Poder sentir na minha boca teu gosto.
Parece que foi ontem que vi você pela primeira vez,
Lembro seu olhar, lembro a felicidade que me invadiu
Quando eu fiquei perto suficiente de você pra sentir teu cheiro.
Qualquer coisa que envolva você,
Me faz corar, delirar...
Seu toque, seu beijo, teu cheiro..
Vontade de não te soltar...
Lembranças que tiram meu sono,
Lembranças que me fazem desejar
que meu travesseiro se transforme em você,
e me de um beijo de boa noite
Ou
Simplesmente não me deixe dormir...
Decedir fazer disso o meu diario pessoal,durante uma semana,porq depois vou comprar uma agendinha pra faalr tudo sobre mim,maiss ate la tenho que escrever aki,porq nao posso guardar as coisas so pra mim :D
Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.
O mundo gira!
e a cada erro que eu cometo,
é uma lição que aprendo ..
assim vou vivendo meu mundo por inteiro.
Brigo Com Você Mais Eu Te Amo!
Eu vou me declarar com a voz do coração
Olhar você nos olhos segurando a sua mão
Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você
Depois te dar uma caixinha com um anel
Feito das estrelas que eu roubei do céu
Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você
Posso até confiar em você, mais eu sei que no final eu vou quebrar a cara, como as outras tantas vezes em que você me abandonou quando eu mais precisei da sua ajuda.
- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.
Se você quiser morrer que morra,mas vou te alertar: O cigarro falou pro fumante: Tu me acende hoje e eu te apago amanhã.
A partida é inevitável... sei de onde venho, sei até para onde vou, mas a volta... a volta já é uma outra questão
O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!
Eu nunca mais vou reclamar de acordar cedo, quando meu cansaço e simplesmente por causa das longas horas necessárias para viver uma vida abençoada
Cansei. Cansei de esperar atitudes que nunca virão. Agora eu vou é curtir. A vida é curta demais pra mim ficar aqui te esperando e me lamentando. Fui ser feliz,com ou sem você,e não volto.
A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.
"É a 1ª vez que choro por um homem e te garanto que será a última. Vou arrancá-lo de meu coração ainda que para isso tenha que mergulhar no inferno. Depois, ele me pagará. Ninguém despreza Esmeralda."