Não vou mais chorar
Um Homem pode chorar Mil vezes por uma Mulher, mas, Mil vezes faz com que o Homem não chore mais por uma Mulher.
Olho para ti, todo mundo faço chorar, deixas-me louca, já não posso mais falar, sei que estás confusa, mas isso é normal, para mim és uma musa e muito especial.
Já não te vejo à um dia, para mim parece um mês, já te disse o que sentia, agora é a tua vez.
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar no teu lugar, quero te ter só a ti.
Sei que estou segura, daqui não vou sair, nem que eu atravesse o muro com o risco de cair, não me largues mais eu não te quero perder, tens de voltar ao cais, sem ti eu não sei viver.
Já senti a plenitude não importa o que tinha feito, és a minha virtude nunca foste meu defeito, estás em todo o lugar, nas paredes e no mar, não quero ficar parada, não te quero largar.
Passa a noite e o dia, sem que eu os sinta a passar, tudo o que eu queria era o tempo a parar, ficava sozinha, talvez a pensar demais. Mas talvez seja um caminho para atingir meus ideais...
Triste é chorar calada quando o coração quer gritar a dor.
Triste é não poder mais expressar o que tem dentro do peito.
Triste é saber que ao acorda nao terei mais vc.
Triste é saber que dentro de mim ainda tem muito de você e em vc nada de mim.
Triste é o quanto isso ainda doi...
VENDAVAIS...
[...]...não quero mais chorar lágrimas
Iguais a um lamento...
Meus suspiros se soltam nas sombras das noites
nas horas perdidas do esquecimento...
Quero esquecer as nebulosas
cores dos vendavais
todos que passaram na minha vida e lança-los
Ao vento para que o tempo os apague de mim... [...]
Eu não quero chorar, nem pensar mais em você
Eu não quero falar, nem ter que explicar que eu te amo.
Eu quero que você perceba
E se possível,
Por favor,
Se importe,
Porque só de ouvir a sua voz
Meu coração fica louco,
Perco o ar,
E sem você não dá para suportar.
Não quero mais chorar as pitangas nem descascar abacaxi... Cansei de FRUTAS! Hoje eu quero: Marmelada, queijo com goiabada, bolo, pudim, manjar. Se tiver coisa melhor, manda, pois quero PROVAR!!! A melhor parte é minha e ninguém há de pegar.
Você pode xingar, você pode chorar, faça o que quiser, mais nada vai mudar se você não quiser realmente mudar!
Então eu digo: "Pare de chorar já, não me permito mais deixar nenhuma lágrima cair, nada se é conquistado com lágrimas, então não chore tanto, você deve estar com os olhos bem secos e abertos quando o senhor tempo te der uma chance de solucão". conselhos bons eu me dava, mais raramente os seguia.
A LINHA IMAGINÁRIA DO AMOR
Os olhos já !
Não querem mais chorar
E o coração já não quer mais sentir
A solidão de estar só
E o vazio do mundo
Parece estar todo em mim
Eu me despi pra você
Quando te vi eu sorri
A tua voz
Ao meu ouvido me faz bem
Meu anjo bom !
O teu suspiro parece não ter mais fim
Meus lábios querem tocar os teus
Meu corpo quer sentir o teu amor
Me reinventei pra você
Me ignorei e te descobri
Há uma linha
Imaginária que vi no amor
Nos retalhando em uma dessas manhãs
Que nos acolhe e nos faz perceber
Que há um céu e um inferno dentro de nós
E o meu pecado é você
O paraíso foi descoberto por nós
Me beija e me abraça
Que está noite eu quero você
Me beija e me abraça
Que está noite eu quero tudo de você
Chegou um tempo que o meu desafio era quando vê-la, não mais chorar. A primeira vez não me contive, foi inevitável! Naquele momento o desespero me dominou, parecia que todas as noites o meu travesseiro era alvo de vários tsunami lacrimais. Mesmo assim, não desistir de tirá-la dos meus pensamentos. Dei continuação ao plano sarcástico! Pensei eu: -"Se pelo menos eu conseguir criar ódio, executarei com êxito o meu plano de arranca-la do meu coração. Fazendo assim, mim libertarei desse amor tão bom e ao mesmo tempo, tão sufocante sentimento." Em frações de segundo o meu coração acelerava , porém algo aconteceria e mudaria todas as minhas certezas, fazendo assim, com que um coração de pedra voltasse a pulsar como um de carne sendo sustentado pelos mais belos sentimentos.
Era um dia chuvoso! Ao ver aqueles olhos focados e assustados em minha direção, pude sentir o meu coração pulsar mais rapidamente, fazendo com que eu me desligasse de tudo o que me rodeava. Foi mágico! Aquele olhar misterioso queria dizer-me algo, meu coração batia mais forte. Sim, aquele sentimento era mais forte que eu! O cheiro da areia molhada, o som da terra caindo; esses detalhes faziam minha mente se desligar desse mundo. Conforme chovia, os meus olhos se fechavam. Era como se a chuva estivesse lavando todo mal, tirando todo desapego e aniquilando todo aquele orgulho de desamores vividos. O vento era carinhosamente abraçado pelos os meus braços, e o meu sorriso, Ah, O meu sorriso... ele descrevia bem a alegria do meu ser, e como se regozijava a minha alma! Naquele momento, voltei a ser um simples rapaz apaixonado que o amor o purifica; onde na escuridão de um simples fechar de olhos, o grande breu se tornava primavera com as mais lindas rosas, onde no meu jardim eu compunha os meus versos e era ela a expiração para as minhas poesias. Ao abrir os olhos e vê-la, foi inevitável, a amei! Naquele momento, decidi me entregar por completo áquele sentimento. A abrace, e com o silêncio das nossas palavras, nos declarávamos. Favo de mel era o seu beijo, e consolado era o seu abraço! Eu me vi em um teatro: As cortinas se abriram; o cenário parecia ter sido montado detalhadamente pela a natureza; nos beijávamos e os pingos de chuva ao caírem na terra, nos aplaudiam. Eu era "Romeu", e ela, a mais linda de todas, minha "Julieta"! Nos casamos, vivemos; fomos felizes... porém hoje já não há tenho ao meu lado! Hoje sou um velho ancião, porém um velho que viveu e soube amar com toda a intensidade aquela moça! Moça essa que em sua velhice, a pele enrugada já não era tão macia como a lã nos tempos de sua mocidade. Mesmo assim, as rugas não foram capazes de tirar daquela donzela a beleza que um dia me encantou, e me ganhou com o seu amor. O Meu sentimento por ela foi recíproco! Vivemos, e o seu amor me ensinou que onde há amor, o ódio não reina; e que nas contracenagens da vida, "O amor é o papel principal, e o ódio é ,simplesmente, um mero coadjuvante.
E ela sabia que iria chegar uma hora que não iria mais chorar por ele , e que talvez apesar só escorrece a lagrima quando o via , mais o que sentia era forte e que nunca talvez iria passar .
ei gato nao faça ela chorar. outros ja a fizeram sofrer, nao seja mais um na vida dela. Nao seja mais um a magua la, nao faça igual os outros..
faça a feliz ame a como se fosse o ultimo dia da tua vida, cuide dela como se ela fosse a joia mais preciosa do mundo, pois com certeza ela fara o mesmo a ti....
Mas se chorar resolvesse algo, talvez eu fizesse isso mais vezes e não me esconderia em qualquer outra coisa superficial, mas a quem quero enganar, grande parte de mim é dor, é choro, vontades que jamais serão saciadas, olhares que jamais serão lidos, sentimentos jamais correspondidos e amores jamais vividos. E eu na minha mais covarde essência, fugindo dos meus próprios sentimentos não me entendo e busco em outro alguém, entendimento.
Lembranças no silêncio
Sinto o silêncio
A noite se esvai
E eu estou aqui
Não quero mais chorar
Ás lágrimas insistem
O coração esse está apertado
Outra vez
Uma lembrança
E essa causou dor
Dor tão grande
Que pensei explodir
Parecia um sonho
Um pesadelo
Está tudo tão difícil
Não quero acreditar
Você era meu vicio
Chorar não adianta mais
E lembrar não traz você pra mim
Preciso parar de brigar
O amor se foi
O vicio acabou
E hoje o que tenho
São lembranças de você
Islene Souza Leite
Se seu olhar me faz sorrir, e seu sorriso o meu chorar, mas não chorar de dor ou sofrimento , mais sim de AMOR , um amor que nem o mas profundo dos poetas sabem decifrar...........
Se você não me quiser, ta certo, mais depois de eu chorar, ainda sim nós meus pensamentos vai estar você.