Não vou mais chorar
Essa saudade está me matando aos poucos, a cada dia me consome mais, já não tenho forças para chorar , já não sei o que fazer ... vou deixar o tempo passar , pois essa é a única coisa que me resta ... Mas lembre-se : sempre me lembrarei de você (...)
Chorar já não é mais um ato consequente, chorar se tornou essencial para garantir alguns momentos de felicidade.
Acordei totalmente decidida a não sofrer mais. Não vou sofrer, não vou chorar e nem me arrepender. Decidi aprender a viver sem ele, a respirar sem ele e aceitar a idéia de não tê-lo. Tá sendo difícil, mas eu vou levando sabe… Levando com aquela velha certeza de que um dia ele vai perceber que perdeu quem mais o amou, e vai ser tarde. É sempre assim. Quando desistimos, é que começam a se importar. Mas, sinceramente, pra mim é sem problemas. Contanto que ele se arrependa um dia, ficarei satisfeita.
Se for chorar, chore com o coração, por que os olhos não são os mais confiaveis quando o assunto é amor.
Já não quero mais pensar,
Chorar ou mesmo sorrir
Já não quero mais sofrer
Lutar ou mesmo me enganar
Já não tenho mais meus discos
Nem o tempo que passou
Já não quero mais sentir,
Estar ou mesmo existir
Não questão de não conseguir parar, eu não sei mais parar de chorar. Não é
questão de querer-la, é questão de precisar dela. Eu ja não sei se ela não
sabe ou se ela não quer saber que só de ela olhar para mim ela consegui me
deixar feliz. E tem mais, eu não aprendi português, nem ingles, nem espanhol,
nem todas as linguas juntas, pra de dizer o quanto eu à amo.
O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamente um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.
Só sei que ando dedicando meus dias pra gente que nem sabe que eu existo. Vou fazer minha faculdade, conseguir meu diploma. Vou fazer o que for preciso pra nunca mais precisar fazer nada. E passar o resto da minha vida fingindo que acredito na minha liberdade.
Chorar ou sorrir por alguém que nos marcou muito e não se encontra mais entre nós, não trará nada do que ele fez de volta, mas nos fará analisar se conseguiremos representar as mesmas expressões nos rostos dos amigos que conquistamos no decorrer da nossa vida.
Ela - To tentando chorar, mais não consigo. Cara, como eu não consigo chorar? Sabe coração, ele costumava ser o amor da minha vida, meu dia era mais feliz só por saber que ele existia, mesmo eu não estando com ele sabe?
Coração - E o que aconteceu agora?
Ela - Não sei coração, talvez ele tenha me decepcionado mais uma vez, talvez ele tenha me feito de brinquedo mais uma vez, talvez ele tivesse pensado ” espera, hoje vou iludir ela mais um pouquinho”, não sei, são tantas coisas. Mas sabe o que é pior de tudo coração? É que eu não consigo sentir nada, não consigo ficar triste por ele ter se mostrado covarde e ter fugido de novo. Não consigo chorar coração. Isso faz com que eu seja uma mentirosa, por dizer que o amava tanto e agora não conseguir demonstrar nada? Em coração?! Me diz alguma coisa.
Coração - Não, isso só significa que você começou a viver novamente, sabe eu nunca te contei, mais um dia você me deixou a mercê desse tal amor, e eu, pobre de mim, quase não aguentei, quase morri.. Eu estava ficando escuro, perdendo a alegria, isso talvez explique seu mau humor. Desculpe. Mas você me forçou a fazer isso, quando parou de viver por você e começou a viver por ele. Mas veja, agora é diferente, estou voltando, estou ficando com a cor que sempre tive, vermelho de amor, amor verdadeiro. Amor que você começou a sentir por você mesmo. É por isso que você não consegue chorar mais por ele. Porque agora você começou a viver por você!
Quando sentires vontade de chorar;
quando sentires que não conseguirá mais sorrir;
Pense em mim.
Porque você é onde eu quero estar,
e eu não vou sair.
Nem mesmo a mais linda canção
é tão doce e suave como sua voz.
Nem mesmo a imensidão
é tão vasta e profunda como nós.
Não importa o tempo que passe
não importa a saudade que mate.
Eu estarei aqui, eu não vou sair...
E, mesmo que você não me veja por perto
eu estarei aqui, até quando seu vazio sumir.
Eu não queria admitir,
era mais fácil mentir,
e esconder a solidão
e sorrir ao invés de chorar,
mais é que Toda vez que o telefone toca,
eu suspiro & desejo
que finalmente seja você
ligando pra pedir perdão..
Pra quê? Pra que chorar se não haverá retorno? Pra que sorrir se não há mais graça? Pra que gritar se ninguém vai me ouvir? Como dizer que te adoro se minha voz se perdeu no seu encanto? Como sorrir se minha alegria já se apagou? Como chorar pra vcê se foi vcê quem me ensinou a sorrir? Como te odiar se em maior parte da minha vida so te amei? Como te esquecer se é tentando te esquecer que estou lembrando de vcê? Porque alegria se há muito tempo ando triste? Porque tudo isso só me traz sofrimento? Sei que devo sorrir mesmo estando triste. Sei que é dificil calar,se ainda há tanta coisa a lhe dizer. É bom dizer que vcê me ensinou a viver é triste dizer que sem vcê estou aprendendo a morrer. Não adianta, sei que ti perdi e te perdendo perdi a mim mesma. Não adianta dizer-lhe que gosto de você, se tudo se acabou. Pra que chorar,se a lágrima não traz você de volta? Pq fui te querer tanto? Pq fui feliz com você?
Se um dia te esquecer rezes por mim, pq só poderia ter morrido!
Se e amor?Não sei mais me fez chorar de rir.E amor!Não sei mais achou que ia levar o meu paraíso vem cá me amar que eu vou te deixar sofrer de amor....Quando eu corri atras cê nem ligou...
Quem tanto chora, um dia não terá mais lágrimas pra derramar; quem tanto faz chorar, um dia terá lágrimas pra se afogar.
Fica decretado então que a partir de hoje estou proibido de chorar. Não me lamento mais por nada do que eu disse, ou que tenha feito. Não me limito mais a ser menos do que quero ser. Quero sair à noite, dançar, beber, sem prejudicar a mim nem a ninguém. Quero rever amigos, jogar conversa fora, chorar de tanto rir das piadas sem graça. Não me permito mais me preocupar com o futuro ou com todas as coisas que me preocupavam antes. Não quero me lembrar das coisas ruins e pouco me importa se minha vida foi algum dia frágil feito papel. Eu quero é correr riscos. Quero viver, preciso viver. Quero fazer valer à pena de agora em diante. A vida é muito curta pra ficar pela metade, mas se a cabeça mudar, a outra metade pode ser bem vivida, e fazer valer à pena a vida toda. E você, que vir comigo, ou vai ficar ai esperando a vida passar?
Ricardo F.
