Não Vivo mais sem você
Eu sei... que você pode me ouvir do alto do precipício;
Então salte! E venha até mim de corpo e alma...
Porque eu sei, que assim, como eu, você quer viver;
viver para morrer de amor!
Eu me perguntava qual era seu problema, você dizia que era eu, e eu não entendia, tudo que eu fiz foi fingir que existia.
Navego eu, navega você, navegamos nós nesse mar infindo, na galeria de oportunidades que nos surpreende a cada instante. O sopro de vida é que nos chama a pegar no remo e remar.
A vida é falada em uma linguagem estranha, porém não tem legenda, se você tiver medo nunca será o protagonista, sempre estará na plateia!
Na vida as coisas não são como agente quer, quando você compreende isto, você aprendeu a ganhar e a perder.
Você tem que sonhar um mundo, construi-lo e fazê-lo vibrar. Isso é viver! Felicidade a gente não ganha e nem compra, constrói!
Nunca ame, aprenda a não amar, pois quando você ama você se machuca, as pessoas te usam pelo simples fato de achar que isso é uma especie de poder, eles te dão migalhas, e voce tem que fingir que está tudo bem, enquanto isso o baile segue. E ambos continua errando em futuras escolhas.
Você não vive quando o medo do julgamento dos outros passa a ser a sua maior preocupação na vida. Acredite, olho gordo só atinge aquele que tem suas bases fragilizadas, pois quem não tem medo de viver, possue alicerces fortalecidos por uma força ainda bem maior.
Assim como não existem vários deuses, não existem vários vocês. Você é a impressão digital de Deus, por isso você é exclusivamente único e definitivamente importante.
Aceite que você não pode controlar tudo! Não crie expectativas, apenas viva o momento, plante para colher no futuro e espere.