Não Vivo mais sem você
Enquanto eu choro
E as lágrimas molham meu rosto
Você está a sorrir
Como viver sem ti
Como deixar de amar-te
Como não mais pensar em ti
É meu grande amor
Só eu sei a falta que me faz
Naquele jardim onde caminhávamos
Não existem mais flores
O sol já não brilha como antes
A lua se escondeu atrás das nuvens
Você fechou os olhos, não mais me vê
Vivo sozinho em mim
Vivo recluso em mim
Procurando entender
Procurando saber o por quê?
É o meu grande amor
Minha vida, meu tudo
Não tenho mais o seu abraço
Não sinto mais o seu perfume
O que será de mim.
A verdadeira alegria de viver, consiste no aqui e no agora. Viva todos os dias como se você tivesse acabado de nascer, o que passou faz parte da historia e como toda historia deve ser arquivado. O que importa é esse momento chamado "presente", no qual os atores são você, Deus e o mundo que te cerca. (Priscilla Rodighiero)
Você sabe muito bem que existir e viver não são a mesma coisa.
E que entre eles existe uma grande diferença.
Você me completa, você me faz viver... meu coração é todo seu, e dele você não vai sair por nada. Meu amor é todo seu, eu sou todo seu, e eu te quero só pra mim, você é o dono do meu coração.
Eu Amei,Eu Senti,Eu me permiti viver,mas,você não soube retribuir...A vida é feita de sonhos com uma pitada de realidade,e mesmo assim, Você não quis...Seja feliz aí,pois vou continuar sonhando,acreditando em dias felizes que certamente virão até mim...
Algumas pessoas tem amor por você. Outras têm raiva e inveja tudo o que tem. Querem viver a sua vida, mas não podem. O que sentem nem sempre depende do seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são contraditórios e é impossível satisfazê-los. Tenha em mente ser autêntico e verdadeiro. O que os outros pensam e deixam de pensar é a opinião deles. Cabe a você decidir quem está no comando da sua vida.
Devemos buscar viver uma vida boa, sem muitas preocupações e de pouco estresse. Faça isso você também. Abraços fraternos.
'tenho sede de viver...
Sede de você...
Sede de está ao seu lado...
Só você pode saciar essa sede de amar você'
Viver e acreditar que o bem você vai fazer
a vida é quem ensina a viver
e não adianta perguntar qual o melhor lugar
tudo vai passar
e assim
simplesmente assim
nada lhe faltara
O BOM DA VIDA É VOCÊ VIVER,VIVER E VIVER INTENSAMENTE SEM MEDO DE CHORAR OU SOFRER,SORRIR E CANTAR BEM ALTO SE FOR PRECISO SUBA A MONTANHA CANTE MAIS ALTO AINDA.ATÉ VOCÊ OUVIR O SOM DAS ESTRELAS,O BARULHO DO MAR E TER A CERTEZA DE QUE POR ALGUNS MINUTOS VOCÊ FOI FELIZ.
Você vai viver tudo aquilo que Deus tem reservado como Vitória na sua vida!
Você vai andar por cima de qualquer adversidade que surgir durante o percurso que te levará a esta conquista.
Você vai se esquivar de todas as flechas inflamadas da opressão que tentam te atingir a cada fase superada, a cada avanço.
Você vai recarregar suas forças mesmo quando estas parecem já ter se esgotado.
Você vai se sentir muito sozinho às vezes, mas não irá perder o seu foco por causa desta momentânea e necessária solidão.
Você vai se alegrar e se surpreender por que será notório que a linha de chegada se aproxima, e a Vitória já pulsa em seu coração!
Você vai viver dias melhores... por que o melhor desta terra foi criado para VOCÊ!