Não Vivo mais sem você
Mãe, a vida foi você quem me deu,e com carinho me ensinou a viver,
Tudo o que tenho,
o que sei,
o que sou,
Mãe, eu devo a você!
Te trato como uma rainha, porque sei que tu és a minha, só com tu quero viver. Ir a marte com você amar-te até morrer, renascer e reviver, nos teus olhos me refazer, me desperta a felicidade de um futuro com você, teu jeito me fez acreditar no amor.
Amor que guardo só em ti, e não me contento só em sentir, pois a vida nos deu a oportunidade de sentir pressentir, sua presença me faz rir de coisas bobas e singelas maldade nenhuma vai atrapalhar nossa eterna aquarela, só comigo tu vai conhecer um amor maior que de uma novela...
(Refrão)
Rainha minha, só contigo eu quero esta, não quero mais te ver chorar
Os meus braços eu teu lugar
Nessa missão não vou falhar
Rainha minha... (2x)
Vivenciamos todo dia os prazeres desse amor com um simples "bom dia" ou num apenas oi "amor"
Esse sorriso desmonta o ego desse vagabundo, nunca pensei que seria cercado por um sentimento tão profundo
Você merece, eu mereço!
Todos merecemos viver o dia a dia
com alegria e leveza.
Porém, depende de nós, e de cada um,
a construção de um viver mais fraterno,
menos voltado para nosso próprio umbigo.
Eu faço a minha parte daqui
e você a sua, daí...
E todos viveremos na mais perfeita paz.
Cika Parolin
É simples .... Eu não vou dizer .... Eu Te Amo .
Irei viver ao seu lado para você viver o verdadeiro AMOR .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Se você tiver sorte,
Vai conhecer e viver um grande amor;
Se tiver mais sorte ainda,
Ele irá se desfazer e você seguirá feliz.
Fim.
Para viver o presente não basta atravessar o passado. É preciso que você enfrente e enterre de vez seus monstros.
Garota, viva, se permita, deixe ser, deixe viver, você é bela, singela...
Você é mais forte que tudo isso... se a vida lhe sorriu, por que não sorrir de volta?!
Tenha um amor por inteiro, ame por inteiro, entregue-se por inteiro, sem medo.
Olhe para o pôr do sol na areia da praia, você... sentada, apaixonada, inspirada... Veja as ondas que vem e vão, como um belo balão, voando então, para o alto, para a imensidão... imensidão do céu, imensidão da vida.
A vida como você garota... bela.
Seus olhos são como cristais, brilhantes e preciosos.
Seu sorriso é como uma janela, que se abre e mostra a linda paisagem que há la fora.
Você carrega simplicidade, leveza, nobreza...
Mostre-me o que tens, ponha à mesa.
Linda, marota, serena garota...
Esqueça esse medo de amar novamente... estou aqui na sua frente... tente.
Se quiseres tentar, sem medo de acertar ou errar, o que acha de me ligar? Numa bela noite irei atender-te, ouvir-te...
Diga que sim, e irei correndo te encontrar, numa noite de luar, a lua vai testemunhar, que sua escolha foi correta...
Vem me amar, nosso amor é coisa certa.
Pensamento do dia 30/06/2016
Se você não consegue viver em harmonia com você mesmo e com fé em Deus, como conseguirá sobreviver o mínimo normal possível com as atrocidades do dia a dia que cresce assustadoramente.
O maior segredo da vida, é viver como se nunca te faltasse nada, como se o nada pra você fosse tudo, porque o tudo pra você é a vida.
Não tive espaço tempo de me inquirir como seria viver sem você. A pergunta, pela falta de núcleo, volatilizou-se... A sua ausência e a minha vida me acompanham.
SIGA EM FRENTE
Você teve a chance
E não me valorizou
Foi viver um lance
E agora voltou
A vida tem espinhos
Mais também existe flor
E os frutos você colhe
Do que você plantou
Não reclame da vida
Não chore com dor
Se você não plantou o amor
Oooooooo
Siga em frente ex amor
Sem você eu sei que vou
Ser mais feliz.
Poeta Antonio Luís.
Você vive só uma vez, então, sobre viver... viva!
Amanhã pode não chegar, então, sobre viver... viva!
O tempo passa rápido e momentos bons duram pouco,
grite até ficar rouco, sorria mais, sinta-se louco, compartilhe a felicidade mais um pouco.
A morte é nossa temível certeza, então, sobre viver... viva!
Esqueça o que te faz mal, então, sobre viver... viva!
Se pararmos para pensar o futuro não existe e insiste em nos atormentar;
Futuro são expectativas e desejos sobre coisas tão incertas...
Pense menos e faça mais, então, sobre viver... viva!
Momentos existem para serem vividos não só registrados, então, sobre viver... você já sabe.
Não dá pra controlar os acontecimentos na vida.
Não dá pra deixar de viver, se algo que você tanto quer ou deseja não acontece, isso faz parte.
Nem sempre terás um sim.
Muitas vezes o não predominará, e é com os nãos da vida que você vai aprender, que vai amadurecer, porque um dia a gente aprende..
Um dia a gente enxerga que para sermos felizes precisamos encarar os fatos levantar a cabeça e seguir em frente, sempre em frente..
Não jogue em nada e nem em ninguém a responsábilidade de te fazer feliz.
Você tem que lutar pela sua felicidade, você é resposável pela sua felicidade, é claro que pessoas podem te ferir, te magoar, mas cabe a você decidir se vai ficar ferido, machucado pra sempre no fundo do poço, ou você pode fazer diferente, fazer acontecer, fazer valer sua felicidade, mesmo em meio as dificuldades e decepções.
Afinal Estamos nesse mundo para aprender e ensinar.
Hoje aprendendo, amanhã ensinando..
Mas nunca desistindo da vida, e nem desistindo de ser feliz.
Você é responsável...
Por parte da alegria que sinto
em viver. Adoro Você.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2011
Preciso de você,como jamais precisei de alguém,não sei mais viver sem o calor do seu corpo,sem o toque das suas mãos e da sua boca que me diz coisas lindas e cada beijo me eluquece.
É amor?...é paixão?...é desejo?...é tudo...
Estou completamente embregado por você.qundo perder a razão é so retornar a realidade juntos explorarmos de prazer ja que eu e você somos um par perfeito