Não Vivo mais sem você
Nenhum ser humano é capaz de viver sem afeto. Se você acha que sim, pode fechar os olhos, pois você já morreu.
Obrigada a você que me ensinou como viver a vida com o ar da graça e da beleza.
Por me mostrar como pequenos gestos fazem toda a diferença.
Obrigada por estar comigo nos momentos mais difíceis e cruéis de minha vida.
Sempre me aconchegando em seu ombro e dizendo que tudo iria passar.
Quantas lágrimas você já enxugou no meu rosto.
Quantos sorrisos me arrancou a força.
Quantas vezes na madrugada foi meu melhor ouvinte.
Nunca desistiu de mim.
Sempre acreditou em meu melhor.
Ontem , hoje e sempre.
Sei que posso contar com seu amor e amizade.
Então obrigada.
Mas sou assim mesmo, não sei viver sozinho. Se não gostasse dela, talvez gostasse de você, ou então estaria desesperado procurando alguém pra gostar.
Você não precisa viver as diferenças. Se o fizer, passa ser igual e portanto deixa de ser a diferença. Basta respeitar.
"Minha mente me tortura.
Eu penso em bons momentos que pude viver com você, eu abro um lindo sorriso,e logo depois vem uma cena que me lembra que eu não tenho mais você, e automaticamente o sorriso desaparece".
"Luto. Luto como sempre lutei, luto pra viver, luto pra não sofrer, luto por você e por não querer morrer; porém se por acaso algum dia o cansaço me vencer e eu te perder, ainda assim, o luto há de prevalecer".
Não posso viver sem você. Eu escovo os cabelos, relutante. Morro um pouco a cada instante que não te encontro.
Escrever é foda. Trabalhar é foda. Enfim, viver é foda e mais um pouco. Você senta, imagina e começa a colocar tudo o que vem na mente em prática. É bom também para quem gosta de cuidar da vida dos outros. Quanto mais personagens você cria, de mais "vidas" você cuida. E mesmo que um dia dê na telha e você resolva vender alguma ideia, sempre a gente fica orgulhoso por ver essa ideia sendo produzida, mesmo seu nome nem sendo citado. Como muitos dizem, escrever não é coisa a toa nem tampouco isso. Exige paciência, concentração, memória forte e princialmente criatividade. Desde criança fazer isso é um modo de me sentir bem, mesmo quando dá aquela tristeza, enfim... Deus é escritor, diretor, roteirista nessa novela que é a nossa vida: Ele dá desfecho para cada coisa que a gente faz, dá segunda chance aos seus personagens, que no caso, somos nós, escreve as mais lindas cenas e deixa a gente viver cada um de todos os momentos únicos. E como se não bastasse, é ele quem decide como e quando será o último capítulo dessa novela. Se é que a vida tem um fim. E boa noite!