Não Tente Entender
Temos uma mania de tentar entender o que não é para ser entendido. Querer ter resposta de tudo, talvez para nos sentirmos superiores, sei lá. As coisas são como são. Não devemos lamentar ou tentar entender tudo, apenas viver.
"As vezes me perco em meus proprios pensamentos tentando entender o pq das coisas, no entanto as resposta que procuro não estão dispoiveis talvez por que eu esteja com os olhos encobertos ou pq eu proprio não queira enxerga las, mas isso não cabe a mim julgar..."
As vezes me perco em meus proprios pensamentos tentando entender o pq das coisas, no entanto as resposta que procuro não estão dispoiveis talvez por que eu esteja com os olhos encobertos ou pq eu proprio não queira enxerga las, mas isso não cabe a mim julgar.
Espero q o tempo com sua infinita sabedoria me traga as respostas que tanto procuro. E que neste dia eu possa olhar para trás sem arrependimentos ou magoas tendo a convicção de que nada que eu tenha feito, ou pelas coisas que lutei com forças q nem eu mesmo sabia q possuia, passando por cima do meu proprio orgulho, que estas coisas não foram em vão.
Por que a vida é apenas uma e as escolhas que fazemos hoje na maioria das vezes não possuem volta, então não arrependa-se por suas escolhas, e nunca jamais desista de seus sonhos, trace metas e lute com todas suas forças para alcança-las por que por mais difíceis que elas pareçam, nada é impossivel diante aos olhos do criador.
Entao vá a luta, levante quantas vezes for precisso, recomeçe se for necessario, mas não desista... E quando parecer que não há mais saida, ponha tudo nas maos do Pai, que ele ira lhe guiar. Entretanto para ouvi lo você devera manter sua mente e seu coração abertos pois muitas vezes as respostas serão sutis e você podera dixa-las escapar.
Tenha sempre em mente que o bem que semeamos pelo caminho, e o amor que doamos aos outros não é em vão, embora hoje você não compreenda um dia ira perceber que o amor nada mais é do que liberdade...
Queria poder entender o que ninguém conseguiu explicar com atitudes vazias para propagar o melhor ao coração;
Pode até não entender minhas palavras mais a música te faz compreender-me e te toca como o vento que sopra e acaricia teu corpo !
A maneira que você entrou na minha vida.
E a dimensão disto?
Não me atrevo a quer entender, só sei que é gostoso de mais!
A necessidade de estar com você, ou pelo menos ouvir tua voz
Me faz pensar, e reconhecer que você é aquela mulher que me foi prometida e eu ainda não conhecia,embora estive-se tão perto.
Espero eu ser o teu prometido
Pois eu te digo com toda a verdade que existe dentro do meu coração, não ter vivido uma paixão a sim!!
Você é o melhor de todos os meus sonhos
Por isto de digo É MUITO GOSTOSO TE AMAR
Ah se fosses minha! Entender-te-ia e te amaria, nas entrelinhas dessa vida, te guardava e cultuava com um desejo de lhe amar;
Dar-te-ia o querer entre os sentimentos para te ter, mesmo sendo difícil ainda sim valeria à pena em ter você;
"Se uma criança faz algo feio e você rir ela vai entender que aquilo é certo, eduque-o da forma correta, mostrando pra ele quando ele erra, impondo limites, porque no futuro é ele que vai responder por aquilo que você ensinou."
É muito mais fácil brigar e impor sua opinião do quê entender as pessoas, prefiro entender, ao menos sei que o próximo passo não será em falso !
Tenta entender, meu bem, toda essa saudade. Tenta entender que o meu mau humor vem da ausência do teu sorriso. Que a mania chata que eu tenho de te mandar mensagem de 5 em 5 minutos, não passa de um medo absurdo — e sem cabimento — de que você me esqueça. Tenta entender que a minha carência existe pela falta do teu abraço, do deitar no teu ombro, do teu cheiro que, para mim, é melhor que qualquer outro. E que, se eu choro baixinho ao telefone contigo, é porque eu te queria mais perto. Tenta, vai? Um pouquinho que seja. E não desiste de mim.
A coisa que é difícil de entender quem eu sou?e para onde eu vou?porque eu existo? Toda estas pergunta sou a contece quando nos sentimos humilhados
Como são as coisas? Você não vai me dizer...Mas vai me olhar sorrindo, já tentando entender, como tudo muda sem nem se quer tocar!
Eu queria faze-los ENTENDER que existe uma RAZÃO de VERDADE pra se VIVER...
Mas isso não e algo que eu posso EXPLICAR... Você tem que QUERER VIVER!
Não consigo expressar nem a metade do que sinto de forma que dê para entender facilmente. Sou confuso, complicado e enigmático.