Não Tente Entender
Deixe a futilidade de lado, você não precisa ter 30 anos pra entender que o mundo precisa de mudança. Idade não diz nada, já atitudes dizem tudo.
“Faz frio aqui dentro e lá fora o vento canta. Queria entender o que traz em sua melodia. Ás vezes, chega a ser assustador, mas ele não para. As portas batem. A janela estremeci e eu,aqui, junto ao edredom aguardando o sono que teima em não vir. A cabeça doe. O estômago reclama e o coração? ah, esse já não tem explicação. O telefone poderia tocar, poderia tocar nesse momento. Como faria feliz quem agora deita na solidão"
A gente só consegue entender que amar não é ser dependente, quando aprendemos que nós somos responsáveis pela nossa felicidade, e não que ela depende de outra pessoa, ela depende de você, e o que deve fazer é compartilhar com quem se gosta, assim vai ver que amar é bom e que o amor de verdade é amor sem sofrimento.
Passemos a entender que o amor é um conceito vago, usado para definir um estado contínuo de apreço, apego e carinho.
Me diga mais do que palavras. Me diga o que os outros não possam ouvir, não possam entender. Me diga através de seus olhos. Me faça não esquecer.
O amor por si só é louco, um louco que quando amamos conseguimos entender e passar por cima das loucuras do amor.
Aceitar não tem nada a ver com entender. Quem aceita é porque está cansado demais pra brigar hoje, mas amanhã é outro dia. Quem entende não precisa necessariamente aceitar, entender significa deitar o coração num colchão macio e parar de se machucar
Temos que entender que se alguma coisa der errado, não devemos abaixar a cabeça e reclamar, mas sim se levantar e agradecer a Deus.
Fico sem entender, fico triste.
Estou assim desde que partiste.
Fico muito mal, fico louca.
De agora em diante, quem será o dono dos beijos da minha boca?
Você passou perto de mim sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.
Morando nos meus sonhos, e na minha memória.
E voe por todo mar, e volte aqui.
E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha Sol, é pra La que eu vou.
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Eu ando tão nervoso pra te escrever, os versos mais profundos, Eu roço no seu braço e passo sem mexer, Feliz por um segundo.
É sempre a mesma cena é so te ver no corredor, esqueço do meu texto eu fracasso como ator.
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder.
Ele demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até em tão não conhecia de se querer bem, de se querer quem se tem. E ele me faz tão bem.
Meu amor me de um sinal
Te ver e não te querer, é improvável é impossível, te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível.
Se vive me dizendo que o pecado mora ao lado, por favor não entra nessa pq um dia eu te explico direito.
Amor igual ao teu eu nunca mais terei, amor que eu nunca vi igual que eu nunca mais verei, Amor que não se pede, Amor que não de mede, que não se repete.
O meu erro foi crer que estar ao teu lado bastaria.
Fecha a porta do teu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém, com quem você quer falar por horas e horas e horas...
Nada mais é como antes, só saudade louca.
Se eu não posso ter, eu fico imaginando.
E ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranqüilo, e tão contente.
To usando um perfume que você adora e a canção que você gosta ta tocando agora.
Cada acorde em seu lugar, lembra um sorriso, mas não quero lembrar, que a noite vem surgindo, trazendo seu olhar.
Abro a porta enfeito a casa, deixo a luz entrar e eu ainda te espero chegar.
Vai entender.
"Há momentos em que achamos que nada faz sentindo.
Ate culpamos Deus coitado. Fazendo tudo para o nosso conforto.
Quando for o momento certo.Agradeceremos, por ter saido tudo bem.
Tudo melhor do que imaginavamos que iria ser."
Quando doer...Nao se preocupe vai passar.
Quando chorar não se preocupe,seu corpo não feito de lágrima.
Em algum momento vai secar.
Quando o caminho estiver lhe queimando.Nao se preocupe o sol vai se pôr.
E o sereno vai aliviar.
Quando os passarinhos não cantarem, solte a voz.
Não tem voz, cante com a alma. Impossivel não ter alma.
Ninguem te dá o valor. Se valorize. Nada é mais gratificante do que conquistar
A si mesmo. Conquistar o auto-astral, felicidade, serenidade, bondade,confiança...
Você sendo assim não dependerá de coisa alguma no exterior de seu ser..
*
Sente que lhe falta algo? Vá em busca.
Não sabe de que ? Vai experimentando.
Mas cuidado quem vê cara não vê coração.
A fruta pode ter veneno e te fazer sofrer... Adoecer, esmorecer e morrer...
Não se deixe levar pela situação. Não seja dominada. Domine.
Não se deixe ser abusada.Abuse.
Não fique para trás... Avante.
Mais porque voce me diz essas coisas ? Nem eu sei.
Só digo. Em algum momento lhe servira. Lembra o que falei no inicio do poema ?
Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos.
Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).
Ela se debateu, se entediou… se frustrou…. demorou muito tempo até entender que não era boa, nem má:era gente.
Ninguém entende, ninguém nunca vai entender, nunca entenderam afinal {...} Na verdade, é complicado de entender, assim como é complicado explicar tudo o que sinto aqui dentro. Meu coração, minha cabeça, minha alma. Ta tudo bagunçado, e sabe, não queria falar isso, mas a culpa é toda sua. Bem que eu queria organizar tudo isso, mas ta complicado, entendes? Eu só queria um pouco menos de bagunça, de tralha, de entulhos que me ocupam.