Não Tente Entender
Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.
Não entendo como é possível alguém conseguir ser a melhor coisa da sua vida e na mesma hora sua maior agonia? , onde está a lógica em você agonizar um sentimento de perda e aquilo que você perdeu nunca foi seu?, onde ta o sentido em saber que seria perfeito e a junção disso preferir o incompleto?, como não te amar como? Mas também , como não me amar e porque não me amar?.
Minha mente gira em torno da lógica, e meus pensamentos acabam virando poesia ao ver o quanto você é linda.
Vou te contar não sentir você aqui, me faz falta a falta de ar que você me faz, agonizo mas não morro pois se a esperança é a ultima que morre então sou imortal.
Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.
Como nós, seres humanos, tão pequenos, queremos entender o universo e sua criação?? É como uma formiga tentando entender o planeta e sua criação!!! Impossível!!!
Talvez? AHH, Talvez você não saiba disso, mas eu explico,talvez te ame normalmente, mas acredito que vai ser loucamente e talvez você não mereça mas isso só vai depender de você.
Quando você finalmente desistir de tentar entender como as pessoas funcionam, talvez ainda sobre espaço para ser feliz. Isso pode trazer meia felicidade, mas é melhor que nada.
Sempre temos a sensação de que há muito a dizer ou muito a ouvir, mas com algumas pessoas basta um simples olhar para a gente se entender.
Palavras não servem somente para serem lidas, mas saber entender cada uma delas pode ser a chave para uma grande realização
O que me envolve é a maneira quando percebo que quando te vejo, vejo também mais do que eu sei.
Minha melhor parte,2014.
Quando não entendemos algo, culpamos o outro por falar algo sem sentido. Só entendemos algo através de conhecimentos adquiridos, pressupõe-se que não podemos interpretar sem o conhecimento prévio daquilo que tentamos entender, ou de algo semelhante. Fingimos não precisar do passado, mas só agimos como agimos pelos conhecimentos que adquirimos, agindo de acordo com o futuro que pretendemos, racionalmente ou não.