Não Tente Entender
TENTE SER FELIZ!
Para muitas pessoas o ato de se comunicar é algo muito difícil. Na sociedade em que vivemos há inúmeros preconceitos; pessoas que se acham espertas demais, mas são incapazes de admitir seus defeitos e erros.
Diante de tantas injustiças, sinto-me um pequeno grão de areia na imensidão de uma praia. De braços atados, buscando uma solução para os meus problemas, respostas para minhas perguntas, enfim estou me busca de um mundo melhor, de pontes e na de muralhas, de ternura em não de rancor. Um mundo onde as pessoas possam expressar seus pensamentos e esclarecer suas duvidas.
Mas, isso não será possível enquanto houver pessoas egoístas, mesquinhas, que pensam somente em si e acabam achando que se estão felizes nada mais importa.
Eu busco um mundo, que talvez só exista nos meus sonhos, então, surge uma pergunta que não deixar calar: Será que sonhar vale a pena? É quanto ocorre um choque entre o real e o irreal, o concreto e o abstrato. Para quê sonhar? Se a sua, a minha, a nossa realidade é algo totalmente diferente.
Essas são perguntas que por mais que eu escreva linhas e linhas, talvez eu nunca encontre a resposta. Mas, mesmo assim, sem resposta, tenho algo em mim, que me motiva, me faz sorrir e me sentir feliz a todos os dias.
Tenho comigo o otimismo e a certeza de que dias melhores virão.
Quando olhas para mim de repente me sinto livre como uma única vez e sempre te peço apenas tente.
Me veja, me transforme em uma única maneira de está presente dentro de você. Seja encantador com as palavras, com os sentimentos que te procuram, pois eles buscam emoções, traz asas e sem demora ao simples chamado de um coração viverá um inesperado encontro, onde em seus braços não tenho segredos se eu poder te dar-me e você me aceitar por completo.
por mas que eu tente te esquecer e impossivel pois a cada minuto que passa estou pensando em voce
voce não sai da minha cabeça e impossivel te esquecer
a cada tentativa meu amor aumenta mas por voce então resolvir lutar por este amor
"TENTE VER O MAL QUE SOU
ANDO PELAS RUAS EM TRAJES MORTAIS
SOU O PIOR DOS DEMONIOS
SOU O MONSTRO QUE SE PARECE COM TODOS".......
Ainda que passe os dias,as noites as horas,os minutos os segundos,por mais que eu tente e não consiga,tudo que quero é te esquecer,tudo o que aconteceu ontem e hoje.Por mais que as estrelas brilhem,por mais mais que as ondas cresçam,por mais que as chuvas caiam tudo quero é isso ,pena que não posso mandar no meu coração,parece que ele já até perdeu a razão,mais eu ainda tenho esperança de um dia poder te esquecer!!!
Eu vi seu olhar
Não tente disfarçar
Qual foi o mal que eu fiz?
Eu ainda não sei...
Tantos sonhos jogados no chão
Um dia ela foi uma flor
E hoje ela é só um borrão numa foto
Não tente disfarçar
Onde você esconde
Seus medos
Esses segredos, que não quer revelar?
Talvez por não ter lógica alguma
Tem que ter uma razão
E se tem culpa
Tem que haver desculpas
Mas peça de coração
Não tente ser outra pessoa para alguém, porque se essa pessoa não o ama do jeito que você é, essa pessoa não te merece.
Tente mostrar mais quanto vale pra você tudo que te faz feliz, por que assim você também fará feliz, quem te faz sorrir.
Quando precisar julgar alguém,tente fazer isso corretamente.
Pois até a mesma palavra colocada em uma frase diferente da outra pode dar um outro sentido ao conteudo escrito.
Toda mulher é meio homem,tente rebaixa-la usando a velha e famosa frase,são todas frágeis!!
E o pior duvide da sua capacidade de fazer o impossivel e tornar superior a qualquer dificuldade!!
Busque-me, tente me encontrar em meio aos demais.
Em cada um encontraras um pouco de mim.
Mas sentimento puro e igual ao meu só sentira quando
meus lábios novamente se juntarem aos teus.
Terás que viver assim somente procurando um alguém a mim.
Mas por sermos únicos devemos sempre saber que outros sempre virão.
Mas não espere encontrar quem um dia amou em outro ser.