Não Tente Entender
Eu não sei não amar ele. E é por isso que não importa o que eu faça, diga ou tente, nunca poderei esquecê-lo. Embora, eu tenha tentado expulsá-lo de mim, implorado, pedido socorro e gritado para que ele fosse embora e eu pudesse respirar, mas ele não se foi. Amar ele me sufoca, exige tudo de mim, toma todas as minhas forças. Amar ele é meu exagero, e minha pena eterna. Eu tentei deixar tudo de lado, esquecer todos esses sentimentos que ele me causa, mas não consigo. Não consigo reagir contra ao efeito que ele tem sobre mim. É inevitável, ainda não sei explicar o por quê, mas não sei não amá-lo. Eu tentei, mas mesmo aos gritos dizendo que não suporto mais amá-lo, tudo que mais quero nessa vida é amar ele cada vez mais.
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
Não tente tirar do isolamento quem
provavelmente fez algo para estar lá e
entenda, Luz pessoal é como “Desejo”,
natural, Individual e intransferível ...
Não tente descrever algo que foi escrito em oculto pelo seu coração,
O coração é um livro com páginas indecifráveis.
Apenas leia, reflita e sorria.
Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.
Não fique desesperado(a) com as dificuldades, adversidades e tribulações da vida..
Tente, procure descansar no Senhor e apresente a sua causa para Ele. Ele é Fiel e pode todas as coisas.
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará". (Salmos 91:1)
lembre-se que para descansar na sombra do Senhor em meio as adversidades, é preciso habitar no esconderijo do Altíssimo.
Tente manter a serenidade diante de tal cenário politico.
Parabéns! Você é uma reencarnação do Buda.
"As nossas ações refletem, o que nós somos, então não tente enganar os outros, sendo que nessa frívola postura.. Ninguém engana ao Altíssimo... " Fabiano Rosolen
Busque amar-se cada vez mais. Não tente se achar no outro, procure-se em você mesmo. Entenda que você não necessita de complementos, pois não estás pela metade.
Chore!
Não faça.
Grite!
Não tente.
Sinta!
Não reprima.
Sofra!
E apenas tente quantas vezes precisar.
antes de sair acusando ou criticando alguém,tente se colocar no lugar dela , aí sim você tem todos argumentos para questiona- lá.
Em termos de Facebook, tente se curar da Síndrome de Diógenes, adaptada de modo cruel aos nossos tempos.
Seja sereno, caminhe, foque longe e se enxergue na sua frente a 500 metros de distância, tente lhe alcançar, o que vás precisar?! É de você mesmo para chegar até você! Entretanto, você só precisará de força e determinação. Acelerar os passos será que irá resolver?! Não! Irás se cansar e de tanta exaustão chegarás a sentar, e quando menos perceberes terás te perdido de vista. Portanto, caminhe sem presa, mas, não esqueças que para alcançar algo dependeras não definitivamente da pressa, mas da visão que olhas o caminho. Todavia, o limite da tua força não está no teu corpo, mas na maneira que direcionar sua mente. Isso te levará a entender que para mudar, precisa te enxergar e se colocar no lugar do outro, só assim mediras as tuas dificuldades, antes de tentar medir o limite do outro .
Tem dias que você não está nada bem, que nada da certo. Por mais que tente sempre tem algo errado. Neste momento em que você precisa abaixar sua cabeça e pedir a Deus para te abençoar, pedir para que em sua vida só fique as coisas e as pessoas boas, porque para te diminuir você encontrará muitos, porém aqueles que te querem bem e te faz bem são poucos.E lembre-se que os sorrisos mais bonitos e puros são aqueles que lutam contra as lágrimas derramadas.
Não importa quanto tempo leve pra vc se desgarrar da oitava casa,tente pois quando isso acontecer a décima primeira resplandecerá tudo.