Não tenho tempo pra mais nada
Quase que subitamente você percebe que não é mais a mesma, que nada mais é como antes e que o tempo pode até ensinar, mas não fazê-la esquecer.
Eu não sei quanto tempo nos resta.
Não sei quanto tempo mais seremos amigos. É... do futuro nada sei!
Por mim, seríamos para sempre, mas para sempre é muito tempo para se viver.
Eu não sei a quanto tempo somos amigos. De que importa se ainda somos amigos?
Perdi o interesse pelo tempo cronológico. “O tempo é aquilo que faz com que a cada momento tudo se transforme em nada em nossas mãos, perdendo, portanto, o seu valor.”-
Ganhei interesse pelo tempo psicológico - estás sempre presente nos meus pensamentos – o que chamo de: Teoria do Impacto.
***
Não disse que “te amo”? Sim, não disse. Eu sei. Não que não te ame. O que faço por ti só uma pessoa que ama faria: Eu amo-te. Aliás, as palavras perdem o peso diante das acções.
Antes que termine de escrever, sem mais delongas, não gostaria que este milénio, este século, ano, mês, está semana, este dia, esta hora, este minuto e este segundo, passassem sem que te diga:
O que sinto por ti que não seja imortal, pois não há,
mas que seja infinito enquanto dure.
Infinito enquanto dure
“O tempo passou
Fui seu porto seguro, quando você não acreditava em mais nada. Te dei o meu melhor quando só eu em ti acreditava. Te apoie nas mais loucas saída atrás de um emprego. Estava lá torcendo por ti, pois você era o meu mundo, e você em mim confiava. Quando você no topo chegava, eu pra você nada mais significava, as mulheres da vida era as mais que te interessava.”
Numa tarde qualquer me faz lembrar
Que hoje nada é mais igual o tempo não perdoa, Como vento se vai longe, nada será como antes. Assim tudo vai mudar quando a chuva vencer e se juntar ao calor de um lugar, Será bom ver tudo do auto, e o verde sem fim preencher tudo aqui. Onde está tudo? Que cai como a luz, e os astros no céu quando vir às estrelas a brilhar, como nunca brilhou. Na certeza de que mais um amanhecer chegará aqui tudo vai ser perfeito e feliz As viradas são como uma onda no mar lugar onde eu estarei quando o tempo chegar mais e mais, assim vai esperar.
Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada
Eu 'to aí
Mesmo sem estar
Depois de certo tempo eu percebi que eu não sou nada mais que alguém que parece diferente, mas no fundo sou tão comum quanto o resto e tão diferente quanto qualquer outro... Enfim, eu sou uma mistura de palavras angustiadas, apaixonadas e irritada... Sou egoísta, porque se eu pudesse controlar o mundo, eu jamais deixaria que a morte , a doença , as diferenças ou a distância me afastasse de quem eu amo... Sou fria, porque às vezes sinto minha alma indolor, como se eu nunca pudesse ser capaz de amar alguém, E às vezes sou as chamas do inferno, porque as mágoas limitam a minha felicidade, Às vezes sou paraíso, não porque me sinto plenamente feliz e sim porque eu consigo fazer alguém feliz! E eu sou simplesmente eu .... Louca, mas ainda sim lúcida!
*Nada é mais belo no mundo, se não for amar voçê, investir o tempo em nós dois, porque ja não existe o Eu ném o Tu, apenas nós, porque assim nos complimentamos.
O amor chegou ! chegou como
não queria nada é ficou...
veio para ficar um tempo , mais
não ficou ...
veio de repente , fez gente gostar
de gente ...
EU que não sabia amar , acabei
amando , eu que não queria ficar
acabei ficando ..
eu que não queria amar acabei
amando..
O amor é persistente , não deixa
largar da gente , agarra não larga
o peito da gente ...
O amor vem sem ser convidado
é mal educado... não quer saber
se temos tempo ou estamos
atrasado , chegou e me atrapalhou
eu que tinha outros planos , mais
o amor me agarrou...
Se pelo menos eu ainda tivesse tempo, mas não tinha mais! Não havia mais nada para roubar! Como seria agradável uma prisãozinha sossegada, é o que pensava, por onde as balas não passassem! Não passam nunca! Eu conhecia uma prontinha, ao sol, bem protegida! Um sonho, a de Saint-Germain, mais exatamente, tão perto da floresta, eu a conhecia bem, volta e meia passava por lá, antigamente. Como mudamos! Na época eu era uma criança, ela me metia medo, a prisão. É que eu ainda não conhecia os homens. Nunca mais acreditarei no que dizem, no que pensam. É dos homens e só deles que se deve ter medo, sempre.
Talvez com o tempo não mande mais nada pra vc,pode ser a ordem natural das coisas.
Começo rápido,um querer tão bom,teve momentos q vc estava me ligando direto e vc mesmo disse:tenho Q parar com isso.
Realmente parou...
Sempre sincera comigo em relação de não se apegar tanto,pois sua vida é complicada.
Mas vc mexeu e mexe comigo,mas vou fazer o q vc falou pra mim, seguir minha vida.
Seria capaz esperar o tempo Q fosse necessário pelo meu gostar de vc.
Mas a vida é assim mesmo,fiz minha parte,mas não foi oq era o suficiente pra vc e não me arrependo nada do Q fiz e faria tudo novamente.
Tantas coisas pra te falar e sei Q não mudaria nada,nunca desisti de vc,só respeitando suas vontades.
Nossa vida é tão curta,oq vamos viver daqui uns 5 ou 10 anos e o tempo passa rápido.
Te gosto viu.
Ela disse que estava muito cansada, sem tempo para pensar em mais nada.
O problema estava em não saber dizer não, em querer ser a mola de impulso de todos que não a pediam favores e sim a empurravam os seus problemas, mas nunca a perguntavam se ela poderia os resolver sozinha.
Ela deixou de viver a própria vida, os próprios sonhos, os próprios projetos e não sabia mais há quanto tempo havia os estancado.
Foi quando o corpo começou a alertar sobre os perigos de carregar as cruzes dos caroneiros e ainda assim, ela sentia vergonha de dizer não, de parecer não solidária ou egoísta.
Até que ela disse que não estava bem e percebeu que ninguém a ouvia, não importava o quanto a vista dela ardesse e a cabeça doesse, nem se as costas estavam pesadas e os pés dormentes.
As obrigações dela ninguém assumia e tudo parecia depender dela, mas nunca fazia o bastante.
O tempo gasto já foi perdido, mas a vida ainda está aí, para ser vivida plenamente.
O que ela aprendeu com tudo isso é simples, a vida continua com novas oportunidades de você ser livre do que não é sua culpa!
#semeadoresdesententos #liberdade #felicidade #amor #paz
Não há nada mais paradoxal, absurdo, intrigante e, ao mesmo tempo tão coincidente, deliciosamente surpreendente e instigante que um humano.
Existem momentos em que o amor é tudo que temos e nada mais faz sentido, até o tempo parece não conter esse amor, amor de certa força repreensível e agradável ao sentidos, perfeito como uma canção, mesmo quando não existe razão insisto em dizer que o amor é fruto sei lá de onde, mas é tão perfeito que não importa a quem amar, pois o importante é amar, pois no amor encontro a perfeição.
Jorge Mello