Não tenho tempo
Não tenho tempo pra sonhar..
muito menos pra pensar...
ultimamente vivo muito ocupado
vivendo a minha vida..
e fazendo acontecer!
Eu quero estar lá !
Nao tenho tempo pra perder , falar ou criar , isso não se trata de um assunto peculiar , o erro não vai me desviar , o ego não vai me dominar , o tempo n vai me parar , e quando eu chegar , meus passos vão se concretizar
Já não se trata somente em cadenar...
Slackline.
Minha Paixão .
Parte da minha Vida .
Ando só, mas sou pó, vou sem vento, não tenho tempo, o mundo segue, me persegue, mas eu luto, sem luto, a vida é dura, mas aturo, a dor é triste, mas sigo firme, em riste, porque também sou alma, inquieta, esperta, e espio a eternidade por uma fresta.
Não espero o improvável ou o que não vale a pena esperar.
Não tenho tempo a perder...
Tenho pressa de viver!
É de levezas
Que meu coração se alegra.
Não tenho tempo
Para amarguras.
Viver é
Simplesmente mágico.
Vendo se a lua apareceu,não tenho tempo para correr para comer uma coisa,internet posso ficar até de madrugada mais qualquer hora eu vou dormir.
Que eu só me apegue aos detalhes que valem a pena.
Porque eu já não tenho tempo pra essas coisas que atrapalham o riso.
Minha pressa é de viver o que realmente importa.
E só me importa o que me faz bem.
Minha urgência é de sorrisos, afetos e delicadezas.
Minha necessidade é de gente que me traga paz...
Que eu só me apegue aos detalhes que valem a pena. Porque eu já não tenho tempo pra coisas pequenas, pra gente sem luz, pra essas coisas pequenas que atrapalham o riso. Minha pressa é de viver o que realmente importa. E só me importa o que faz bem. Minha urgência é de sorrisos, afetos, delicadezas. Minha necessidade é de gente que traga paz, de coisas que brilhem, de amores que nunca morrem. Vivo para ser doce. E que seja, então.
-Esperar? Tem certeza disso?
Desculpe, não tenho tempo... Sou daqueles que, simplesmente fazem acontecer enquanto outros ficam na fila de espera.
Se quiser e puder, me acompanhe!
Eu não tenho tempo pra meias verdades. Pra pessoas covas rasas. Pra assuntos “senso comum”. Sem tempo algum pra mentiras. Eu realmente não tenho tempo pra culpas. Pra atrasos. Pra raivas desmedidas. Pra enganos. Pra contorcionismo da mente em busca do prazer efêmero que substituem a dor latente. Não tenho tempo pra apatia. Pra sorrisos forçados. Pra agrados. Pra “améns”, sem o meu consentimento sincero. Eu não tenho tempo pra amar quem não me ama, nem me satisfazer com pouco. Eu sinceramente não tempo pra nada que não me faça sentir verdadeiramente. Nada que negue minha integridade e minha identidade, de ser sempre eu.