Não Tenho Raiva Tenho Pena
Tenho pena das pessoas que desdenham dos velhos, da velhice, acham que suas carinhas e corpos perfeitos serão assim para sempre, esquecem que todos nós em um processo natural caminhamos para o mesmo destino e nesta caminhada alguns não terão tanta sorte ou sendo mais realista não serão agraciados com a “velhice”, ser velho não significa estar morto, ao contrario, para muitos é acúmulos de experiências, sabedoria, é ter o tempo de vivencia necessário de forma a compartilhar com os mais novos tudo que lhe foi absolvido durante muito tempo, aprendizados, lições, experiências, conhecimento e uma serie de coisas infinitamente que só se aprende com o passar do tempo, admiro e respeito “o tempo da velhice” e espero ser contemplado com a tal, para que no final de minha jornada e durante a mesma eu possa ter contribuído de forma salutar para com a vida do próximo, “felizes os que brindam a idade onde poucos chegarão”
Tenho pena daqueles que querem viver a vida de outra pessoa, se tornam imitadores baratos, maculam a perfeição de Deus matando sua autenticidade, não devemos ter problema em ser quem somos, afinal Deus não errou em nos fazer únicos!
Se você quer ser minha inimiga, queridinha, eu tenho pena de você! Mamãe nunca ensinou que criança que brinca com fogo faz xixi na cama?
Eu tenho pena de algumas pessoas que não vivem os caminhos da vida, pelo contrario, andam em círculos.
Tenho pena de quem assimila felicidade a dinheiro, consequentemente ficará infeliz na ausência do mesmo.
Tenho pena mesmo é dos sábios,
uns nascem sábios outros estudam uma vida inteira,
discutem, poem em pauta, relevam,
distorcem, impõem, dispõem,
revelam, se entregam, confirmam,
afirmam, descobrem, encobrem,
publicam, são publicados, engolem, são engolidos.........
mas no fim das contas não sabem mesmo NADA,
é nisso que creem, isso que foram, isso que são, isso que serão...
morrem, viram pó e só.
Se você sonha mesmo que as coisas são tão belas, plácidas e fáceis quanto parecem, tenho pena de quando acordar para a sua realidade.
Respeito aqueles que pensam livremente, pois estes veem o mundo a minha maneira. Tenho pena daqueles maleáveis e que são facilmente manipuláveis.
Tenho pena desses homens que acham que vão pegar todas as mulheres que quiserem quando tiverem um carro novo. Mulher não gosta de carro não, mulher gosta é de homem. Se você não tem jeito e nem atitude de homem, não vai mudar muita coisa você ser um babaca motorizado ou não. Então se contente com as piranhas, é o máximo que você vai conseguir pegar com esse tipo de pensamento.
Tenho pena das pessoas que julgam o "valor" uma das outras pela condição financeira que elas apresentam, essas são as mais pobres das criaturas.
Tenho pena de você.
Mas, quem mandou se apaixonar?
Brinquei o tempo todo e agora vou te deixar, assim como todos os outros que um dia ousaram me abandonar!