Não tenho medo da morte
Não tenho medo da Morte,
Pois eu sei que algum dia eu irei Morrer
Pois essa éa a lei da Vivencia:
Nascer,Crescer,Reproduzir,Envelhecer,e Morrer.
Mas eu Tenho medo do que acontecerá Depois.
Tenho medo de não ter sido Boa o Suficiente!!!!!
Fiz tantas coisas , e ainda sou jovem .
Quero fazer muitas coisas , mas o medo da morte
não me permite !
Eu não tenho medo da morte. Eu a espero, porque tenho plena consciência que cada segundo que passa estou mais perto dela.
Não tenho medo da morte. Isso é inevitável. Tenho medo da velhice. Pois nos tornamos reféns de nossos próprios corpos e de pessoas dispostas a nos despachar para o Além o mais rápido possível.
Medo da Morte?Não! “Esta luta não existe vencedor, morrer é uma dádiva de Deus é quando paramos de lutar e simplesmente descansamos nossa alma e deixamos Deus descansar de nós”
A vida é perfeita, não tenha medo da morte, nada mais é o que sentimos todas as noites, só que não acordaremos.
Depois que aprendi que, nesta vida, não se morre apenas uma vez, perdi o medo da morte. Entendi que, da mesma forma que o corpo físico, quando morre e se deteriora, transforma-se em parte da terra e dá vida a outros organismos, a morte de ciclos, escolhas, verdades, personalidades ou de posturas perante a própria vida, inevitavelmente faz nascer um novo capítulo e novas possibilidades. E também que, com a superação dos apegos emocionais, o fim de algo em nós que não mais nos serve amplia a gama de realidades possíveis dentro da breve passagem pela existência.
As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.
Só tem medo da morte quem ainda não teve uma experiência espiritual dentro da eternidade. Aonde o tempo-espaço é apenas uma lembrança.
Eu temo a falta de sorte
De findar com dor e defeito
Não tenho medo da morte
Mas morro de medo do jeito.
Eu não tenho medo da morte, pois ela é a única coisa certa da vida. Tenho medo de não viver tudo que eu posso viver.
As pessoas tem medo da morte porque não sabe o que vem depois. E se soubessem estariam cagando para vida, pois seria apenas um degrau minúsculo em um parque de dimensões.