Não tenho medo

Cerca de 854 frases e pensamentos: Não tenho medo

-Não tenho medo da morte!
tenho medo da deshonra!!!

Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim.

Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim, pois ninguém nunca sabe igual, mesmo que saiba a mesma coisa.

Percebi que não tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de nunca encontrar alguém que fique do meu lado nos momentos mais dificeis, de receber uma ligação apenas para ouvir um pouco da minha voz. Tenho medo de nunca encontrar alguem que me faça rir nos momentos mais deprês, alguem que ignora um sábado de festa para assistir um filme com um balde de pipoca ao meu lado. Meu maior medo é não encontrar as pessoas que precisam ser encontradas.

⁠Não tenho medo de reconhecer minhas falhas. Eu teria medo de não enxergá-las...

⁠Não tenho medo de morrer.
Só que tem um vazio que habita em mim.
Mais esse vazio já era parti de mim.
Eu não percebi.
Mais agora ele e meu companheiro.
Só assim Descansarei em paz.

Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar

Eu não tenho medo de estar vivendo.

⁠"Contigo, não tenho medo de naufragar, pois não sou o barco.Contigo eu sou o mar."

Esta gatinha aqui tem garras, e não tenho medo de usá-las.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.

Não tenho medo da escuridão, a luz sempre rompe, e faz das sombras, um teatro, onde as histórias são sobre medos, mas quando criança, quando a lua brilhava, dormia com as luzes apagadas, com as janelas abertas, iluminada pela claridade mais hipnotizante, e quanto ao medo, fica nos contos, nas lendas do passado, não é a escuridão que assusta, é a falta de amor que temo.

Eu não tenho medo de chorar mágoas antigas,ou me alegrar com descobertas novas.
Quando sinto que chegou a hora,largo tudo e parto para minha aventura tão sonhada.
Quando entendo que estou no meu limite de resistência,saio do combate,sem culpar-me por ter feito uma ou duas loucuras.

Para mim,não existe "melhor"ou "pior":cada um tem os dons necessários para o seu caminho individual.
Embora tenho passado por tudo que passei,não me arrependo dos problemas em que me meti;pq foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar.
Levo comigo as marcas,as cicatrizes e principalmente os sentimentos.
Elas são testemunhas do que vivi,e recompensas do que conquistei.
E são estas marcas,cicatrizes e sentimentos que vão fazer que um dia eu esteja na companhia daquele por quem tanto lutei!!!

Eu não tenho medo de voar. Eu tenho medo de estar fechada num lugar e de ter escolhido estar fechada nesse lugar. Tenho medo porque meus pés sentem o chão mas ele é falso. Meus pés sempre me obrigam a sentir a verdade e eu sou obrigada a dizer a eles que aquele chão não dura e nem é de terra. Tenho medo do absurdo que é sorrir e dizer "guaraná normal e sem gelo, grata" enquanto se quer dizer "que merda é essa de estar voando se não sou a porra dum passarinho?". Tenho medo porque quando acabar estarei em outro lugar. Agora, se eu pudesse escolher o maior de todos os medos, eu diria "a chance disso cair agora é muito pequena". Estou sobrevoando, sem inteligência, a água profunda que aprendi a chamar de casa mas também de intervalo. A verdadeira angústia de voar é estar acima da nossa vida. Voar é tornar nossa rotina banal. Estou voando há dias, de primeira classe, com vista para o desenho de um país que não sei o nome. Ao lado de uma pessoa que, até que enfim, não é mais uma barrinha de cereal.

não tenho medo de nada nessa vida, temo a de Deus, temer não medo, é respeito, é amor, é fé, sei que Deus é tudo, é ele que me deu folego da vida, é ele que me sustenta por todo a minha vida , sei que o meu pai é o dono da prata e do ouro , é o começo, meio, e o fim, é o alfa e o omega, que tem todo o poder e comando de tudo, dono da minha vida, Deus é o meu redentor, meu sustentador, por temer ao meu senhor, Deus eu não tenho medo de nada, dos investidas de satanás, pois sei que ele não pode nada contra mim, por que estou protegida pelo amor e fidelidade do senhor meu Deus! ... amém

Inserida por emsbethinhasilva

Eu não tenho medo de morrer,
Por que eu sei que eu não vou!

Inserida por Izadorawiegand

Por que ter medo de admitir os
erros, se não somos máquinas e
sim uma massa de seres humanos
imperfeitos?
Por que ter medo de errar, se com
os mesmos, aprendemos a não
cometê-los novamente?
E porque não querer errar, se a vida
é constituída de erros e acertos?!
Resposta para as 3 perguntas: O
medo de reconhecer o erro é,
acima de tudo, o medo de se
assumir como ser humano com
suas imperfeições, defeitos,
fragilidades, estupidez e
incoerência.

Inserida por stellamuniz

Não tenho medo de sofrer, de lutar, de sangrar, de chorar, de perder... tenho medo de um dia parar de sonhar. As pessoas interessantes sofreram muito, choraram muito, perderam muito, foram muito criticadas, decepcionaram-se muito essa é a regra da vida. Pessoas interessante estão mais preocupadas em ser feliz, estão mais preocupadas com os seus sonhos, pessoas interessantes se espelham em pessoas de sucesso, pessoas interessantes caem e levantam, choram e sorriem, pessoas interessantes não param, não descansam, não perdem tempo. Pessoas interessantes tem um sonho, em seguida um caminho a percorrer, posteriormente dificuldades e medos e, por fim, a vitória. Pessoas interessantes são avassaladoras, deixam um rastro por onde passam, rastro esse de esperança, de autoestima, de sonhos, pessoas interessantes vão engrandecer a sua vida, vão te fazer sonhar e ver o mundo com outros olhos, pessoas interessantes são raras, pessoas interessantes são simples, pois a única coisa que elas querem é ser feliz.

Inserida por iiiiiii

Já não tenho medo do mundo
Agora já sei navegar
Nesse mar que se chama vida
Meu barco só flutua e se recusa afundar
Não tenho fim, só começo
Quem um dia foi aprendiz de marinheiro
Sabe que viver é deixar as águas do destino levar
Pois, de verdade, meu amigo!
Perda de tempo é ancorar.

Inserida por gislainnes

⁠Eu não tenho medo de morrer.
Até porque eu nunca morri.

Inserida por renew

Não tenho medo de nada... Exceto de um amor não correspondido.

Inserida por maurilio_venancio