Não tenho medo
" Em certas situações o vazio inunda e o silêncio grita. Não tenho medo de se arriscar pois tudo que se esconde se limita." (Prz-M)
Eu temo a falta de sorte
De findar com dor e defeito
Não tenho medo da morte
Mas morro de medo do jeito.
Eu não tenho medo de amar ou estar apaixonado, meu medo maior é amar ou estar apaixonado, por alguém que usa desses artifícios para conquistar e ter tudo o que quer referente, mais tristemente o amor não é recíproco....
Eu não tenho medo da morte, pois ela é a única coisa certa da vida. Tenho medo de não viver tudo que eu posso viver.
Muitas vezes, as fofocas começam com interpretações erradas do outro. Não tenho medo do seu julgamento. Só tenho medo dessa sua ignorância ser contagiosa.
Eu não tenho medo ... entrego de olhos fechados nas tuas mãos... vc é meus olhos quando não posso ver... minhas mãos quando tocam o céu...vc é musica pros meus ouvidos ....vc é meu cobertor em noites frias ... vc me preenche quando me sinto vazia ... vc me trouxe paz quando meus pensamentos ainda eram confusão... me fez ver que tudo vale a pena ... e eu sou poesia , sou toda sua ... vc me faz sentir tudo ...feito tsunami revirou minha vida de ponta cabeça e eu amei tudo...
Pode até parecer que não tenho medo, mas tudo isso é uma máscara de durona. Por dentro só eu sei das noites mal dormidas e de pensamentos inquietantes! No fundo todos somos iguais, com disfarces diferentes.
Coisas do amor, não são fáceis de entender.
Mas com você não tenho medo de perder
A discussão é sempre proveitosa
Você é a rosa, eu sou manjericão.
Na vida e na arte, somos duas partes
Em plena harmonia
À noite somos luz nas trevas um do outro
Abrigo, cais e porto
De dia o sol traz esperança
Então somos criança
Canção e poesia
Não tenho medo de amar, nem de morrer de amor, nem de morrer por amor.
Não tenho medo das dores dessa vida, das angustias do viver.
Não tenho medo da praga, da peste, da desgraça, da angustia.
Não tenho medo do real, tenho medo da ilusão, da confusão.
Não fujo dos problemas dessa vida, dessa vida a única coisa
que preciso e devo é não fugir!
Eu não tenho medo de arriscar agora em tudo. Eu não tenho de seguir, porque se não for bem-sucedida, é OK. É bem-sucedida para mim. "
Eu não tenho medo da minha morte, eu tenho medo da morte dos outros ao meu redor, pois serão elas que vai me deixar saudade.
Não tenho medo de chuva, tenho medo dos raios, dos trovões que a precedem, e do cenário desolador que fica depois da tempestade.
Não tenho medo de amar, de pular de cabeça na emoção de um grande amor, de mergulhar até o fundo sem medo de me afogar. Não tenho medo de morrer de amor todos os dias. Tenho medo de amar quem não merece. Tenho medo da hipocrisia trajando vestes de amor, de palavras de amor sem atitude, tenho medo de amor não correspondido.