Não tenho Culpa
Se sou poeta
É porque
Me fizeram assim
Não tenho culpa
De trilhar caminhos
Cheio de dor
E amor sem fim..
Eu não tenho culpa se ainda acredito no amor e nas pessoas. Amar é sinônimo de perdoar. Ninguém sabe do relacionamento de ninguém, opinar em algo sendo que vc não estar por dentro e sem escutar as duas versões, não é válido. Prefiro ficar com uma pessoa só e insistir pra que der certo.
Culpa
Não tenho culpa do seu passado
Eu só queria amar
Sei que foi difícil, o que viveu
Mas o culpado não sou eu
Na verdade a culpa é sua
Carregado consigo a tempestade
E nem se da conta do sol que brilha a sua frente
Apaga tudo e te devolve, serena, sonhadora, a menina
Não a deixe ir, você um dia foi feliz
Só depende de você, ela vive e bate forte no seu peito
Procure, encontre e lhe de motivos pra ficar
Chore mais, por alegria, ria muito
Talvez nem você tenha culpa, afinal a dor foi grande
E nem um grande amor você tinha pra valer a pena
Joga tudo pra cima, busca o que te faz bem
Busque seu sonho, suas vontades, se jogue, ame
Quanto ao passado, deixo-o pra traz, afinal ele já esta la
Quanto ao presente, viva
Quanto ao futuro, espere.
Eu me amo e isso deixa algumas pessoas
com raiva,eu não tenho culpa se elas ao se olharem no espelho,preferem se menosprezar
Penso muito antes de fazer alguma coisa, mais infelizmente ainda sou um adolescente não tenho culpa se minha mente me faz ser um inconsequente.
Sei que não tenho culpa se algumas pessoas, de tão
falhas, não conseguem corresponder o melhor delas que há em mim.
E aprendi cedo que ao nosso lado permanece quem o faz por merecer; e que junto a gente só fica quem, diante de todas as outras as tentações em ir, fica.
A receita é essa e é esse o caminho.
Mas, espere aí, eu preciso mesmo falar:
Dói. Ser magoado dói.
Se quer sair, vá sem fazer estrago, sem fazer bagunça.
Porque o nosso sentimento não tem culpa em não ser correspondido.
Que bom seria se as pessoas pudessem viver o que deixam em nós.
Primeiro, porque saberiam o valor que a gente dá, e quão grande e especial podem ser enquanto permanecem aqui. Assim, talvez, saberiam melhor sobre o valor de si mesmas, e não desceriam a tão pouco.
Depois, porque ao nos magoar, sentiriam todo o amargo que é ter que destruir o que não quer ficar dentro de ti. Sentir nosso coração pulsando rápido de tão comprimido. Nosso estômago revirando, como se quisesse pular pra fora só pra te dar um novo motivo a perseguir. Ficar ouvindo todo o estraçalhar que faz uma dor que se espalha, todo o martelar que tritura um coração ferido.
Mas, não. Ainda não é o tempo de as pessoas saberem que são elas que perdem quando não sabem ponderar a forma pela qual nos deixam.
Tudo é tão simples. Tão fácil. Basta ser verdadeiro. Basta ser LEAL.
Não se sacaneia o sentimento alheio. Toda essa covardia, pra que?
Eu fico assim, comigo mesmo, pensando: a gente nunca sabe o que perde, quando não sabe valorizar o que tem.
Algumas pessoas nunca vão saber.
Perder amigos e amores dói. Ser obrigados a matá-los em nós, nos crucifica.!
Portanto, se quer ir, que vá. Mas, sem barulho. Sem estardalhaço. Não me obrigue a passar a odiar tudo o de bom (de você) que guardo em mim.!
Essas meninas me add no Facebook , e reclama porque eu não falei ou reconheci , eu não tenho culpa se vocês usam o PHOTOSHOP até na unha do pé , " sejam vocês mesmas " , é melhor !
Nao minto para conquistar uma mulher
Tu es muito especial para mim
Nao te escolhe, nao tenho culpa, se escolheste e meu coração voto a favorº
Como coração nao se manda
Fazer uqé?
Toda força que eu tinha, todo amor, tudo de bom que vem de mim te dei, o que mais posso fazer? Quando mais me evitas mais me aproximas de ti!
Libriano
Eu sou um Libriano e não tenho culpa de que quando as pessoas me magoam eu me revolto, fico rebelde, deselegante, egoísta e indeciso. Odeio que as pessoas me fazem de trouxa, meu coração não é peteca. Eu posso ser todo errado, um ser humano inútil e bravo. Mas eu odeio quando me zoam, me provocam, me deixam com raiva. A Minha raiva é uma característica do meu primeiro decanato de meu signo, primeira linhagem de sofredores. Eu odeio isso as pessoas acham que por que eu sou frio, não consigo chorar, odeio as pessoas, odeio tudo estou com raiva, estou com muita raiva, estou com muito ódio, estou com tanta raiva que eu posso matar uma pessoa. Eu posso fazer algo melhor feri – lá de uma forma que eu sinta prazer de odiar – lá por toda a minha vida... Eu odeio tudo quando as pessoas me fazem de idiota, a idiotice me machuca. Eu não quero papo com ninguém, nunca mais, eu odeio as pessoas, eu odeio tudo... Estou com muita raiva de tudo isso que fazem comigo...
Um dia a vida me disse, não tenho culpa dos teus fracassos,
te levanta e vai a luta, em busca dos teus objetivos e alcançar teus ideais.
Foi aí que percebi que a vida é tão boa pra ficar parado, se queixando e assistindo como mero espectador ela passar.
Não tenho culpa se os meus dias tem sido melhores que os seus se minha felicidade te incomoda, ou se o meu sorriso te ofusca com sua inveja... Estou vivendo estou em paz comigo mesma se vc não gosta disso, que pena ainda irei te incomodar bastante pois para minha felicidade e bem estar não existe limites muito menos fronteiras vou viver depois eu vejo se deu certo!
Só quero ser feliz, se não posso ser ao seu lado, não tenho culpa, mais eu só quero sorrir, eu tenho certeza que outra pessoa virá, e será o motivo dos meus sorrisos, vou fazer o preciso para encontrar a verdadeira pessoa, o verdadeiro amor . I NEED HAPPINESS .