Não tenho certeza
Não te prometo todo o mundo porque não tenho certeza se posso te dar, mas prometo todo meu amor porque tenho certeza que posso te dar.
Eu não sei para onde olho,
eu não sei se volto amanhã,
não tenho certeza de onde estou,,
ou se quero,
ou se sou...
desse jeito que essa gente pinta,
dos conceitos que tem sobre mim,
será que sabem que estou aflita?
e ansiosa para ver o fim?
Se ela me perder hoje, não vai mudar nada para ela, e Hoje, não tenho certeza se quero que ela se lembre de mim...
mais não sei não tenho certeza,
poesia vem, poesia vai,
e eu com a caneta e o papel,
escrevendo aqui na mesa.
Quando não tenho certeza do que estou procurando vou até ao Google para suprir as minhas necessidades de procura que está além da minha capacidade
Dizem que não é certo,
não tenho certeza,
para muitos só mais uma questão,
para mim uma tensão, não sei quem
está correto, vou ter que contrariar...
pensando bem, vou me calar
muitos falam... mas nem um comprova, politicamente correto é uma ova
Não tenho certeza, estou inseguro, com medo, confuso. Hoje acordei diferente, com medo de gente, correndo apavorado me deparo com o estado, semblante perfeito, mérito meu.
Não tenho certeza do
que sinto , mas tenho
certeza que o que
sinto não tem explicação!
Shirlei Miriam de Souza
Dizem que a fé abala montanhas
Não tenho certeza se é verdade.
Mas de algo tenho plena certeza,
Ela abala o coração dos homens.
Um dia qualquer.
Tentei por logica em algo que não tenho certeza se é possível, ou não de se colocar o amor.
E consigo chegar a uma conclusão o amor é nada, começa do nada, florence no nada, evolui no nada e morre do nada... O amor é algo traiçoeiro que nunca permite que a outra pessoa sinta o mesmo que você seja amor, ódio ou rancor nunca é, e nunca será um sentimento mútuo.
Aceite que os sentimentos são uma perda de tempo, porém é algo muito triste e importante...
"Não tenho certeza de nada e nunca tive. Acho que devo escrever, escrever e escrever... O máximo que poderei alcançar com isso é a morte, ou livrar-me dela".
Não tenho certeza se o que estou a ponto de dizer é algo que pode ser compreendido, mas estou lentamente me trancando em minha mente. Ando procurando entender-me cada vez mais, porém acabo perdida nesse labirinto. Será que perdi minha sanidade? Será que não sou tão normal assim? Porque preciso criar uma outra Gabriela para viver minha vida? Eu quero viver minha vida, mas porque eu mesma me privo disso?
Sempre vi várias pessoas falando sobre esta tal estória de usar uma máscara durante o dia, e sempre achei que fosse asneira. Bobagem. Por quê seria isso preciso?
Agora passo por isso, mas ainda não entendo o porquê. Foi realmente preciso me transformar assim? Por quê tamanha insegurança?
Perguntas rodam minha cabeça como crianças em um gira-gira. Não consigo ouvir os gritos elas, não quero ouvir. Estou demasiadamente cansada para isso.
Se o mundo acabasse hoje, não tenho certeza se cumpri com minha missão aqui na terra.não tenho certeza se fui bom, muito bom, fantástico, ou se não passei de alguém que se esforçou e não passou no teste. Não queria que ninguém deixasse de viver sem ter pelo menos experimentado ser meu amigo. Não gostaria que uma criança faminta passasse por mim sem que eu percebesse sua fome. Não me sentiria bem, se acumulasse bens enquanto tantos, sequer tivesse um teto para abrigar se da chuva. Se o mundo findasse hoje, gostaria de ter dado meu melhor para que houvesse mais igualdade entre as pessoas. Gostaria que as cores se misturassem e que não houvesse percepção entre raças. Tenho em mente que não me deram as oportunidades que poderia ter, mas, não culpo ninguém, entendo que fui culpado pelos fracassos que tive, e responsavel pelo sucesso que alcancei.
Não tenho certeza de todos os caminhos que percorrerei daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza; não caminharei sozinha e nãoandarei por caminhos pelos quais Deus não ordenar.
Sem meu Pai eu não irei a lugar nenhum, literalmente.
Não tenho certeza de todos os caminhos que percorrerei daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza; não caminharei sozinha e não andarei por caminhos pelos quais Deus não ordenar.
Sem meu Pai eu não irei a lugar nenhum, literalmente.
Tempos são líquidos e não tenho certeza de quase nada que virá, mas algumas coisas eu posso ter certeza: eu nunca vou me arrepender de ter te amado, eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você.
Você me fez e me faz bem. Me ensinou o que é o amor, um dos vários tipos de amores que podemos ter. Até então eu tinha uma visão errada do que é o amor, eu fui muito novo em tudo isso. Aprendi que, fora as memórias, tudo passa, o amor passa, até mesmo os sentimentos que sinto por você agora, podem passar, assim como também podem passar a voltar.
Você é um amor, foi uma paixão, é uma amiga, uma companheira, uma inspiração(inclusive para escrever isso), uma memória, uma lembrança, uma felicidade, enfim. De fato você é a primeira pessoa que sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo.
Eu queria muito ter a chance de outra vez significar pra você tudo aquilo que você significa pra mim, mas talvez eu já tenha desperdiçado essa chance. Eu passaria um tempo da minha vida ao seu lado novamente. Você é amável e eu ainda guardo todo o meu amor por você. Agora meu futuro é incerto, mas vou dar um passo de cada vez, sem olhar para trás.
Eu poderia até ficar mal, mas quando me lembro que ainda tenho você, como amiga, companheira, quando me lembro que ainda posso te ouvir, conversar com você, ter momentos e memórias com você, eu simplesmente não consigo, tudo continua agradável com você.
Você é intensa demais pra viver um amor meia-boca.