Não Tenha Medo de Mim
"Talvez eu não tenha me recuperado cem por cento, talvez ainda exista em mim um pouco da insegurança que te motivou a tomar certas decisões. Eu nunca disse que era completamente bem resolvida e certa das minhas ideias e planos, eu sempre disse e provei o contrário. A cada instante um medo e uma coragem nova nascem dentro de mim, e eu não posso obrigar ninguém a aceitar isso e conviver com isso. Tanto é que no dia em que você não aguentou mais, eu não insisti, te deixei ir livre e sem culpa. Até porque fiz valer aquilo que havia dito no início de nós: "Se um dia você concluir que não dá, por favor não me empurre com a barriga, seja sincero e diga-me o seu adeus, eu vou entender, não precisa se preocupar se isso me deixar triste. O que eu não quero é ver seu sorriso sendo forçado para gerar o meu, quero ver você feliz sempre, ainda que não ao meu lado, porque eu te amo demais." E bem... foi isso que houve, eu não te causava mais o mesmo bem, a mesma sensação gostosa de me acompanhar na vida. Hoje, em outro quadro, tenho a mesma ideia: liberdade pra ficar, e ousadia pra ir embora. Só que, acrescida de algo que aprendi: Ousadia mesmo é querer ficar, mesmo sabendo que um dia o coração que ofereceu abrigo, pode te deixar na chuva."
Se existe uma parte de mim que a escuridão não tenha consumido, acredito eu que seja a minha consciência.
No tempo
Amei-te desde sempre em mim
Mesmo que o sempre tenha sido
Um tempo perdido na memória
Apenas o que lembro de ontem
E ontem foi todo o meu tempo!
…Talvez seja eu possuído de virtude
Uma mera crente e doce inquietude
Onde me deposito na vontade Amar
Novo e firme em cada azul do teu olhar!
Vivo na plácida certeza de encontrar
Na alma pura e terna de todo teu ser
Verdadeira e paciente forma de amar
Mesmo quando eu não sei esperar!
… Talvez me perca no tempo
Naquele tempo em que vejo
Dias e noites desfilarem
Sem que o amor se revele
Na fisicalidade dos corpos
Que apenas se desejam!
O que tem nela, que não tem em mim?
Não aceito que tenha de ser assim.
Acho que eu mereço mais
O seu amor
E junto com ele toda sua dor...
Não que eu tenha alcançado tudo que gostaria, mudado dentro de mim coisas que só eu e Deus sabemos... mas de uma coisa eu sei .. que Ele está me transformando a cada dia... de pouquinho em pouquinho, de acordo com a Vontade Dele ... vou crescendo ... vou subindo meus degrais da fé... avançando em direção a estar cada dia mais perto Dele....
....Débora Aggio
“Tomara que um dia a humanidade ainda tenha conserto. Por mais que uma parte de mim acredite que isso seja impossível. A outra parte, que acredita em coisas impossíveis, crê que talvez as pessoas não sejam tão orgulhosas, nem tão angustiadas, rancorosas e egoístas. Talvez isso não passe de faxada. Acho que é tudo falta de amor de verdade. Ah, claro, tomara que um dia as pessoas acreditem que existe amor de verdade. Mas o coração de pedra não deixa. Mentira, não existe coração de pedra. É tudo faxada, repito. Não tem esse coração que não se sinta comovido com uma criança abandonada, passando fome, precisando de carinho. Com um cachorrinho que não sobreviveu a um acidente. Com uma senhora que foi abandonada em um asilo por filhos e filhas ingratos. Não tem esse coração de pedra que seja tão de pedra, que se sensibilize com emoções tão fortes. É. Mas o amor está em falta. Ou as pessoas não sabem onde achar e buscam em lugares errados. Tomara Deus, que tudo mude um dia. Quem sabe né.”
Algo dentro de mim me diz que o nosso romance ainda não chegou ao fim,mesmo que você tenha acabado com todo restinho de esperança,tem uma voz dizendo “continua…" enquanto aparece na tela “the end".
Eu espero que um dia você tenha saudades e volta pra mim, volta por inteira, você vai ver que eu não sou nada sem você, que é de você que eu preciso para voltar a sorrir, volta alma pra mim?
Eu te dou o que for melhor de mim para ver sua felicidade... Eu faço coisas para que não tenha duvidas sobre o que sinto... Eu planejo, luto, conquisto e ate mesmo sofro para não mostrar-me fraco perante aos seus olhos... Eu vivo com intensidade, pois sei das minhas responsabilidades e deveres... Eu sou assim, um mistério em pessoa, avassalador, um conquistador nato da vida. Mas, mesmo sendo tudo isso, tb sou ser humano, sinto dor, sofro, choro e me entristeço quando sou tratado com frieza.
não é seu silêncio que me conquista e sim seu sorriso mais singelo e agradável que um homem pode ter.
#mesmoqueagoraestejaquadradokkkkk
Boa noite vida
Ah não! Essa ideia de não arriscar vai matando o melhor de mim. Embora eu tenha em mim todas as dores, também tenho os sonhos. Como voar se o medo da altura me consumir?! Eu prefiro chorar de novo pelo mal-feito. Não me dou com arrependimentos por ter sido evasiva. A dor da escolha errada dói bem menos do que ter optado por escolha nenhum. O estoque de coragem é amplo, o automaticamente de decepções e insatisfações também. Uma vez me disseram que todo penso é torto, que não se deve pensar demais, em partes concordo, se analisar as possibilidade baseadas na vivência, sempre recuaremos. O mar talvez esteja agitado, mas a água talvez esteja incrivelmente boa.
Não gosto que ninguém tenha pena de mim. Chame minha atenção, me auxilie, me acorde, fale o que eu preciso ouvir, faça-me sentir revoltado no sentido de mudar para melhor. Mas se você me abraçar e chorar junto, vai me convencer em ter pena de mim
"E amanhã só peço que o melhor de mim floresça...
Para que eu tenha calma e esperança de dias melhores..."