Não Tenha Medo de Falar
"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"
Quando For Brincar com o Jogo do Copo ,Nunca Tenha Medo Pois seu medo naquela hora pode se tornar seu pior pesadelo -
Abrace as oportunidades, não tenha medo de seguir em frente, virar a página, tentar algo novo...
Enquanto o amor próprio for o seu guia, as portas sempre estarão abertas para você!
Não tenha medo de se arriscar em um novo projeto,se você ao menos tentar nunca ficará com aquela sensação de que as coisas poderiam ter dado certo!
Não tenha medo de ser você, tenha medo de ser outra pessoa querendo atrair a atenção por uma coisa que você não é.As pessoas devem se aproximar de você pelo que você é e não pelo o que você tem a oferecer!
Não tenha medo de se expor verdadeiramente, apresentando-se com suas fragilidades e defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar pela janela.
Se você tem medo de mortos, não tenha, pois você deve ter medo é dos vivos eles podem fazer o mal, por traz de você !
Quero alguém
Quero alguém,
que não tenha medo de amar,
que fique do meu lado sem se forçar à nada,
que arranque um sorriso meu na sua chegada,
que fale de coisas simples, mas com emoção nova.
Quero alguém,
que não se envergonhe de chorar as tristezas,
que reparta comigo os sorrisos felizes,
que esteja pronto para o amor todos os dias,
que tenha um grande ideal na vida
e aceite também os meus sonhos.
Quero alguém,
que ao ser chamado de "meu amor",
não se sinta convencido, e sim: "amado".
Quero alguém que mereça ser desejado,
que mereça estar em meu coração,
que mereça permanecer ao meu lado...
Quero um alguém que seja especial!
Não tenha medo de caminhar no escuro, sinta receio em não enxergar o que existe no seu caminho iluminado.
ARRISQUE
nunca tenha medo de arriscar
no que quer que seja em sua vida...
pois muitas vezes deixamos de fazer algo
por medo, puro receio
de não dar certo
de quebrar a cara
achando que vai ser perigoso
ou sair machucados
e quando ariscamos
podemos ter a sorte
de acertar...
nem tudo é aquilo que parece ser...
e se não sairmos do lugar
nunca saberemos se poderíamos
estar melhor do que estamos
por isso levo essa frase sempre comigo
“prefiro me arrepender das coisas que fiz
do que me arrepender das coisas que não fiz”,
as vezes o que parece
ser arriscado ou perigoso
pode ser uma vitória ou prazeroso rsrsrs
Não tenha medo de ser o que você realmente é. Mostre ao mundo o que você pode e não pode, sem que ele o impeça você de ser você!
Se um dia você sonhar, pode esperar que aquele sonho irá acontecer.Não tenha medo de enfrentar a realidade que você sempre bateu de frente.Não ligue se outros vierem te falar, que você não vai conseguir. Aliais você não precisou deles para poder sonhar.Por muitas vezes o medo faz com que você perca boa parte da força que você precisa, para poder chegar onde você almeja.
Silencie e escute o que diz a sua alma. Vá em direção aos teus pensamentos por mais que não de certo. Você tentou e acreditou em si.
Não tenha medo dos outros, tenha medo da sua propiá natureza.Pois é ela que faz os outros serem diferente de ti. Não Sonhe de Madrugada,Não tenha esperanças para achar um Amor, Seja Feliz,Seja Livre Seja como Um Tordo que Voa pelos recantos mais lindos da Natureza. Convoque a Luz,Convoque as Trevas e em acima de tudo Convoque sua Propiá Natureza das coisas.
NÃO TENHA MEDO DEUS É O SEGREDO ... SEJA VIVA(o) MAIS PURA DE CORAÇÃO ENCONTRE A LIBERDADE DENTRO DE VOCÊ... E UM NOVO SOL IRA NASCER
Não tenha medo, não desista, siga seus sonhos, vá a luta, Deus esta do seu lado, e com ele você é capaz de atravessar o mundo ...