Não Tenha Medo de Falar
Não viva por viver, busque sobrevivencia...
Seja ela qual for, e não tenha medo sobre o julgamento
Pois cada um deve ser feliz, independente da forma que for.
Medo e encanto
Não consigo imaginar as coisas de forma diferente. Não que eu não tenha tentado várias e várias vezes compreender o meu confuso coração. Eu já desisti de tentar comandá-lo. Por mais que eu tente não consigo pensar nisso tudo sem envolver amor. Isso tudo me dá medo e me encanta ao mesmo tempo. Quero que você entenda que nem sempre tudo o que eu sinto faz sentido pra mim também. Que o amor pode significar muito mais, mesmo que os sentimentos não se encaixem perfeitamente. Quando não queremos falar sobre o que sentimos é o momento em que isso não sai da nossa cabeça, nem por um instante sequer. E isso nos atormenta, demais.
É muita vulnerabilidade ficar com medo de ficar só.
Não tenha medo, não se apavore, não pule etapas, acho que o maior pavor deve ser em estar mal acompanhada, uma péssima companhia desgasta muito mais.
Sozinha você pode curtir um cinema, sozinha não tem com quem brigar, sozinha você escolhe seus pratos e filmes favoritos sem precisar chegar num acordo.
Não procure o amor, quanto mais você o procura mais ele se esconde, não se preocupe ao invés disso se ocupe.
Quando sua áurea estiver iluminada, quando você se sentir completa e realizada, quando for à hora certa e o momento oportuno, o amor surgirá.
Fique tranqüila, sem pressa, sem correria, sem o “tem que ser logo, pra já”.
Daqui a um futuro bem próximo novos ciclos irão se iniciar basta você está inteira e feliz!
Não tenha medo de ser você, não faça tudo por outra pessoa, deixe que ela também faça algo por você.
Arrisque, tente, faça, se errar? Peça perdão, aprenda com o erro e siga.
Quem quer mais da vida, faz diferente, cria caminhos, corre o risco.
Queira estar com alguém, queira alguém, e não deixe de querer a si mesmo.
Cuidado para não dar as costas para quem sempre lhe deu o colo.
Não pense que pessoas são substituíveis, mesmo amigos e amores que já tive e me fizeram chorar, me fazem falta pelo que de bom me trouxeram.
Queira ser feliz e não ter sempre a razão. Alias, o que é a razão mesmo?
Para saber o que é certo ou errado, pergunte primeiro ao coração, e, use o cérebro para dar uma forcinha.
Quer saber, não se ganha nada, nada, querendo ser infalível.
Duvide das regras para ser feliz, mas não duvide que a felicidade é uma escolha.
Ame, ame mesmo, se jogue, de o melhor, surpreenda, e, não compare pessoas muito menos amores.
Não tenha medo das suas escolhas, apenas as siga, e tenha fé que a sua escolha será a melhor para você mesmo.
A vida nos oferecem varias oportunidades...
então porque ter medo de correr atras dele... Tenha medo de ficar parado
Não tenha medo de enfrentar a luta, o duelo, mesmo não tendo forças,pois a pior coisa nessa vida é ter medo do medo.
Não tenha medo de encarrar um desafio, lembre-se : Você já passou por muita coisa até chegar aqui, isso não é nada comparado ao que você já passou.
Nunca tenha medo de mostrar o que aprende, assim você tem confiança para seguir, e as pedras do caminho se tornam menos perigosas.
Talvez a aflição tenha te alcançado e suas certezas balançado por qual quer sensação de medo, mas perceba que um dia após o outro tudo se reconstitui;
Porém, nunca se perca da esperança e não tropece em suas próprias palavras que tanto te faz rico na sabedoria ou louco pela ignorância;
Não tenha medo do que nos possa acontecer. Seja lá o que for, que tiremos proveito máximo. Assim, a dor não será maior que as boas lembranças
Faça as coisas por prazer, o não as vezes faz bem. Seja você, não tenha medo do que a sociedade vai pensar a seu respeito. Diga o que pensa, guardar segredos, magoas, rancores, ferem a alma, a mente e o corpo, mais do que você pode imaginar. Se não estiver gostando de algo, diga, fale, converse, ninguém é obrigado a saber dos seus desejos, medos e vontades. E tenha a certeza que isso só fará bem, a você e aos outros. Sorria, faça palhaçadas, diga alguma bobeira impensada, e depois ria de você mesmo. A felicidade de ser você, sem medo ou culpa, não tem preço!
A vida se perde em segundos, por tal não tenha medo de fazer suas vontades, mesmo que ela se perda nessas vontades. Uma vontade terá sido feita...
Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.
Não tenha medo de crescer, não tenha medo de cair. Porque aqueles que caem podem se levantar, e os que crescem, compreendem o porque do crescimento.
Encontre alguém que não tenha medo de admitir que sentiu a sua falta. Alguém que saiba que você não é perfeita(o), mas mesmo assim, te amará do jeito que você é. Alguém que tenha um imenso cuidado em nunca te perder. Alguém que te diga eu te amo verdadeiramente. E por último, encontre alguém que não se importaria em acordar com você de manhã e ver suas rugas ou seu cabelo grisalho, e que se apaixonaria ainda mais.